"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Tarado por calcinha


autor: DeusaAfrodite
publicado em: 07/11/16
categoria: hetero
leituras: 2465
ver notas


Eu sou uma menina levada, adoro me expor na internet! Naqueles sites de strip-tease virtual. É sempre uma delícia quando acesso a cam.

Aqueles homens todos me desejando. Não tem coisa melhor.

Sou morena, 1,70cm, com a pele branquinha e fofinha e os homens me adoram, vivem elogiando minhas curvas e principalmente meu bundão.

Numa dessas transmissões conheci um gatinho muito lindo, gente finíssima, daqueles que da tesão só de receber uma mensagem. Mas ele tinha uma peculiaridade : era tarado por calcinha.

Ele sempre pedia pra que eu vendesse minha calcinha pra ele, mas eu exitava pois nunca tinha acontecido isso comigo!!

Decidi um dia que, melhor que vender pra ele, eu entregaria pessoalmente e de graça...rs

Ele morava perto da minha cidade e não perdemos tempo para marcarmos um encontro. Meu Deus, eu não via a hora de toca-lo. Até o momento só tinha visto fotos. Cabelo baixinho, barriga sarada, braços definidos e o pau... pelas fotos, era enorme ( eu esperava com todas as minhas forças que ao vivo fosse melhor ainda).

Tomei aquele banho, me depilei todinha, ficando completamente lisa e claro, coloquei a calcinha que ele queria comprar de mim.

Peguei meu carro e fui ao seu encontro. Marcamos em um Motel chiquérrimo em Campinas. Nossa, fazia tempo que eu não ficava tão nervosa.

Enfim eu estava lá, pronta pra ter uma das melhores noites da minha vida. Entrei no motel e fui até o quarto que combinamos. Minhas pernas tremiam.

Na hora que ele abriu a porta, quase cai pra trás de tão lindo que ele era pessoalmente. Ele me pegou pelos braços, segurou forte meu cabelo, mordeu minha orelha e me deu um beijo de tirar o folego. Arrancou meu vestido e me comeu com os olhos. Tirei sua roupa e o joguei na cama. Comecei dando beijinhos no pescoço e fui descendo; peitoral, barriguinha, virilha até cair de boca naquele pau enorme , do jeito que eu havia imaginado. Ele urrava de tesão e implorava pela minha boca.

Eu enfiava tudo na boca, com gosto, como quem chupa um picolé num dia quente de verão.

Levantei, olhei pra ele e disse:

-Agora, você tem que tirar minha calcinha com a Boca!! - Juro que nesse momento vi o pau dele ficar ainda mais duro.

Ele mordeu os lábios, se levantou , foi em minha direção, ajoelhou e enfiou a cabeça no meio das minhas pernas, sentindo meu cheiro. Começou a me chupar por cima da calcinha. Ele estava em êxtase e eu também. Era tudo muito erótico!

Ele me jogou na cama, afastou a calcinha, deixando apenas um espaço para enfiar seu pau em mim e começou a me foder gostoso, com força.

A gente gemia alto, nossos corpos encaixaram perfeitamente e a química entre nós era enorme.

Eu entrelaçava minhas pernas em suas costas pra sentir seu pau bem lá no fundo e sussurrava em seu ouvido, implorando para que enfiasse tudo, sem dó.

Pedi pra mudar de posição, eu queria sentar naquele mastro. Ele deitou , tirei a calcinha e sentei, de costas pra ele, sentindo cada centímetro me penetrando.

Ele pegou a calcinha e cheirou, senti seu corpo tremer de tesão.

Enquanto eu rebolava, ele beliscava meu mamilo e com a outra mão massageava meu grelinho.

Que delícia!! Já não aguentava mais de tesão e gozei, gemendo alto ; ele adorou e gozou junto comigo.

Deitamos na cama, exaustos . Ele me deu a calcinha para eu colocar, eu ri e disse que era dele, um presente, para que nunca mais me esquecesse.

Seus olhos brilharam e ele disse que guardaria com muito carinho e que sempre que sentisse saudades sentiria meu cheirinho.

Fui pra casa muito feliz e agora estou ansiosa para um próximo encontro.



Para esses e outros contos acessem deusadosexoafrodite



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.