"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Sexo virtual entre autores.


autor: angelluz
publicado em: 08/11/16
categoria: hetero
leituras: 1125
ver notas


Boa madrugada meus amores vim contar-lhes uma das mais novas loucuras sexuais que já tive.



Bom escrevo aqui no site a 4 dias e muitos leitores começaram a me procurar e dar suas opiniões confesso adoro, um melhor que o outro mas hoje teve um autor eu vim lendo seus relatos e a cada um me sentia com ele pessoalmente fazendo sexo.

Hoje começamos a falar de tudo que escreviamos e sobre tudo que acontecia quando dávamos atenção aos que nos procuravam para elogiar nossos relatos, nossa o papo estava muito bom e numa deixa de uma de suas frases pedi para avaliar seu pau para ver se suas leitoras estavam certa por querem tanto seu pau.

Não imaginava que ele me diria que sim mas, ele me mandou nossa que delícia aquele pau grande e gostoso, peguei e puz a mão em minha buceta acariciando-a de tesão, falei que com um pau daquele até eu queria fazer parte de seus contos.

Ele me disse que se eu quisesse seria colocada na frente( hmm que delícia poder ter o privilégio), ele havia me mandado uma indireta um elogio para poder ver meus seios, o enrolei um pouco mas acabei enviando, meus seios não são grandes mas são duros e tem um bico muito gostoso por eu amamentar.

Ai ele começou a elogiar meus seios, pedindo fotos do meu corpo selecionei algumas para provoca-lo. Logo que ele viu me mandou uma mensagem dizendo que estava de pau duro e que queria meter no meu cuzinho. A imagem de seu pau não saia da minha mente eu estava melada do outro lado da tela e logo mas uma foto, foi quando falei que tinha imaginado seu pau em minha boca.

Ele me disse que havia imaginado o mesmo e me mandou outra foto do seu pau em pé disse a ele que a posição era ótima para que eu cavalgasse, ele respondeu simplesmente que ia adorar e que ia gozar para cima desafiando as leis da gravidade( imaginei eu fudendo gostoso e gemendo para que ele pudesse gozar), colocando a mão em minha pepeca fui me masturbar.

Depois de um tempo tomei um banho, fiz um vídeo e mandei para ele para provocá-lo pois ele queria mas foto tinha dito que bateria o recorde de ereção por minha causa gravei meu corpo inteiro, seios, bunda, buceta e o meu cuzinho apertado no Intuito de deixá-lo maluco.

Mandei e logo sua mensagem ele me elogiava dizendo que estava com tesão por causa do meu corpo, começamos a falar de sexo e ele me dizia tudo que iria fazer para mim. Mal sabia ele que já havia me feito gozar umas 3 vezes de tanto prazer.

Eu o imaginava comigo então ele me mandou um vídeo brincando com seu pau( só de lembrar tô quase gozando denovo), uii dizia a mim mesma e mandava que queria que ele fudesse meu cuzinho e já o avisei que não o dava a um tempo e que estava bem apertado, ele falou que ia doer um pouco, eu ri e um leve muito né acabou saindo.

Ele me disse que ia por a cabeçinha me fazendo gritar, imaginei que realmente gritaria pois seu pau é grande, logo ele me mandou mais uma mensagem que enterraria seu pau todo de um vez no meu cu, Ai que delícia disse a mim mesma. Fazendo um leve carinho em meu cuzinho apertado.

Comecei a fazer um vídeo meu me masturbando para ele, eu estava muito molhada de tanto gozar lembrando de seu pau imaginando ele na minha boca e depois no meu cuzinho como ele havia dito eu me tocava, enfiava o dedo no meu cuzinho. Fui ficando com as pernas bambas igual uma vara verde, assim que terminei mandei para ele que disse que teria que gozar para mim e que gravaria uii que delícia voltei a me tocar a espera de seu vídeo.

Ele demorou 1 e seu vídeo chegou 57 segundos de vídeos e enquanto ele batia punheta eu gemia vendo seu vídeo e assim que ele gozou imaginei que fosse no meu cuzinho e gozei junto.

Ele me disse que era todo meu e eu bem safada respondi que delícia, ele me dizia hoje você me deixou doido( e ele também a mim), um uiii delícia saiu da minha parte, ele me falava que era só para mim e eu disse que tinha amado então ele disse que também tinha gostado.



Bom aqui termino o conto que tive com um dos autores cobiçados pelas mulheres e fãs de contos foi uma delícia. Espero que tenham gostado deixem seu comentário e sua nota e logo embaixo terá meus contatos beijos.







ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.