"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Usou e abusou de mim. Parte 1


autor: angelluz
publicado em: 08/11/16
categoria: hetero
leituras: 3745
ver notas


Bom meus amores hoje irei escrever 3 contos ao todo sendo este o meu segundo deste dia, bom muitos dos meus leitores sabem que tenho tatuagem, uma na coxa e outra no quadril sendo ela uma pimenta oque excita muitas pessoas.

Enfim este conto é sobre como meu tatuador usou e abusou de mim curioso? Bora continuar esta leitura?



Sempre fui louca por tatuagens e sempre amei sentir dor me trás um êxtase e me dá muito tesão, desde de nova sempre fui bem safadinha e isto eu sempre afirmei.

Ja fazia uns dias que estava combinando com meu tatuador Ed de ir fazer uma tatuagem com ele. Por ele já ser um conhecido e eu acompanhar seus trabalhos a um bom tempo, mandei a foto da tatuagem que eu queria fazer um gato negro na coxa, ele achou legal e combinamos um dia para que eu fizesse.

Fui numa sexta no seu estúdio fiz o esboço numa folha e ele passou o desenho direito e com uns toques diferentes, pediu para que eu fosse no banheiro trocar de roupa,pus uma saia curta para não atrapalhar e deitei sobre a maca de tatuar, ele passou o desenho para minha coxa, eu já suava pois muitos diziam que ia doer muito ele ligou a máquina e o começou a riscar.

A dor estava me dando muito prazer e vê-lo concentrado mordedo os lábios me deixando molhada de tesão,foi quando coloquei minha mão em minha buceta e comecei a me masturbar para ele. Ele foi ficando de pau duro mas continuou concentrado eu comecei a gemer.

Ele dava risos de safadeza e disse que aquilo não iria prestar .

- Você isala um cheiro muito gostoso disse ele.

- E isso é bom? Eu perguntei.

- Sim muito, tá até me desconcentrando esta buceta gostosa querendo pica.

- Desculpe é a dor e a vibração e você mordendo os lábios que estão quase me fazendo gozar.

- Podemos parar um pouco.

Peguei e sentei com as pernas abertas para ele que não disfarçou tirou a máscara e caiu de boca na minha buceta. Levei a mão em seu cabelo, empurrando oara garantir que ele a chupasse toda e para garantir que ele ficasse bem mais agressivo.

Fui me contorcendo na maca de tanto prazer, ai delícia assim chupa gostoso fode minha buceta vai, ele se levantou tirou a calça e a cueca me pôs de quatro e pediu para meter no meu cuzinho, eu rebolava de um jeito que dilatava o pau dele enquanto ele forçava a entrada no meu cu apertado.

Eu não estava me aguentando de tanto tesão, ele logo sentou na cadeira e eu fui sentado devagarinho com meu cuzinho, gemendo gostoso Hummm que delícia de pau, ai fode vai. Ele chupava meus seios e metia os dedos em minha buceta enquanto eu cavalgava em seu pau dando leves reboladas gostosa fazendo ele gemer muito para mim, logo comecei a cavalgar rápido até fazê-lo gozar então fiquei de quatro e ele gozou no na minha bunda.

Fizemos sexo em 2 sessões mas a segunda fica para depois. Espero que gostem e deixem sua nota e comentários.






ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.