"Os mais excitantes contos eróticos"

 

COMENDO MAE DA NAMORADA NOVAMENTE.


autor: morenocambh
publicado em: 11/11/16
categoria: incesto
leituras: 11366
ver notas


Quando cheguei lá, ela estava sozinha na sala, de camisola , sentei ao lado dela e começamos a conversar , ela colocou uma almofada entre as pernas como quem queria esconder algo, na verdade ela estava deitada no sofá. Coloquei a mao na nuca dela puxei e beijei ela me empurrou disse que eu era louca que sua filha poderia chegar e nos pega no fraga, me afastei mais depois fui de novo tirei a almofada de entre as pernas dela e comecei o roça roça, ela dessa vez retribuia, mas me pediu pra parar porque era perigoso. Nessa hora me veio a brilhante ideia , eu falei vamos pro seu quarto eu pulo a janela depois e ela aceitou e fui e pulei a janela.

Ela deitou e disse vem eu comecei a beijar aquela boquinha linda, enquanto ela tirava minha roupa, quando vi aqueles peitinhos lindos comecei logo a mamar ela dizia baixinho: mama,mama, meu bb… coloquei uma mão por dentro da parte debaixo da camisola e vi que tava muito molhadinha, ela me chamando de safado, que eu aproveitava dela… tirei a roupa dela e comecei um roça roça com ela, pedi pra ela deixar aquela xoxota bem aberta, ela rebolava e eu me esfregava na bem gostoso, e ainda chupava aqueles peitinhos, depois ela virou o jogo quis ficar por cima e me lambia do pescoço ao umbigo.

Enquanto isso pedi pra ela me dar, que eu queria chupar aquela bucetinha todinha, ela apenas deitou e abriu as pernas, eu fui com minha lingua faminta saborear aquela delicia, lambia e deu umas moridinhas e se contorcia e segurava minha cabeça como se tentando impedir que eu saisse dali, depois de satisfeita dei beijinhos na barriguinha dela e fui subindo suguei os peitinhos e dei uma beijo demorado na quela boca ficamos abraçadas de frente, comecei dar beijinhos rapidos no pescoço e no queixinho lindo dela fui a orelha e lambi e pedi quero mais … ela riu e disse o que mais ?

colocou meu pau na sua boca e começou a me chupar, sua boca em torno de meu cacete era a coisa mais incrível que eu já sentira, não suportei nem cinco minutos e anunciei que ia gozar. Ela não parou e prendeu meu cacete em sua boca recebendo todos os jatos de pôrra garganta adentro! Minha sogra engoliu tudo e continuou chupando não permitindo que me pau amolecesse, a seguir ela deitou na cama, abrias as coxas expondo por completo sua xoxotinha pequena e gordíssima pedindo: “agora meu meu bb vai me foder, vem comer sua putinha , vem, enfia esse pauzão na mae de sua namorada, estou louca pra experimentar sua pica novamente, vem foder Fui pra cima dela de pau duro e ela mesma colocou meu pau no lugar certo, pedindo que eu lhe enfiasse a pica.

Fiz como ela mandou e tive o prazer inenarrável de penetrar a boceta de uma fêmea! Ela puxou-me sobre si fazendo com que meu cacetão entrasse tudo na sua xoxotinha apertada., mas enlaçou-me pelo pescoço mexendo embaixo de mim e pedindo que eu mexesse os quadris para que o cacete entrasse e saísse de sua xoxota. fiquei mexendo socando a vara nela ela sentia prazer em estar dando pra mim, pois ela gemia acompanhando minhas estocadas dizendo coisas como “óh me fode bb, aaahh assim, não páre, não páre , enfia essa pica enorme na sua puta. Embaixo de mim gemia dizendo coisas como: “óh me come, ah que delícia de cacete , você está gostando de me foder, está bom foder a xota ,está”… mal respirando eu dizia que sim,, dizia que ia gozar e ela pedia pra segurar mais um pouco, pois ela queria gozar na vara de seu bb! Quando enfim ela anunciou “eu vou gozar, óh não páre que eu vou gozar eu não me segurei mais e estocando rapidamente comecei a soltar jatos e jatos de pôrra quente na sua xoxota ao mesmo tempo em que ela uivava “aaaaaahhhh eu estou gozando, estou gozaaaaando, aaaaaaaahhhh” e mexia a cabeça como uma louca apertando-me com força, mordendo meu pescoço! Depois de encher sua xana de pôrra, eu caí ao lado de na cama , nossa, que emoção incrível!



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.