"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Estupro no Cinema


autor: angelluz
publicado em: 11/11/16
categoria: hetero
leituras: 9548
ver notas


Boa noite meus amores vim contar como fui fudida no cinema, e ainda adorei aquela sensação de perigo.

Fui assistir num domingo Corrente do mal um filme de terror lançado no Ano passado eu estava louca para assistir e comentei com uns amigos que também queriam ver o mesmo filme e combinamos para ir na Terça assustir em Outra cidade.

Entrei no site e reservei 4 ingressos na mesma fileira, logo as 18h do dia seguinte meu amigo me ligou me dizendo que ia me buscar as 18:30h, então me arrumei e me pus a espera-lo. Ele foi pontual e estava muito cheiroso.

Desceu do carro abriu a porta, entrou e me deu um beijo. Fomos pela dutra ele colocou a mao no vão das minhas pernas, eu estava de saia oque facilitou ele me masturbar no caminho. Coloquei a mão no seu pau e fui fazendo um boquete para ele no caminho. Ele gozou na minha boca bem gostoso.

Chegando lá nos encontramos com os nossos amigos, compramos a pipoca e a coca-cola e fomos para dentro da sala 1,sentamos bem na última fileira. Começou o filme e ele colocou novamente a mão na minha pepeca me deixando louca de tesão e me pedia para chupar o pau dele.

Peguei e disfarçei descendo a cabeça para seu colo, abri a calça e comecei a chupar a cabeça do pau dele que já tava duro de tesão, lambendo o corpo e chupando suas bolas bem gostoso ele segurava minha cabeça me forçando a fazer garganta profunda até engasgar e deixá todo babado.

Sentei e ele começou a beijar o meu pescoço e morder de leve meu ouvido e sussurrar para eu sentar no pau dele bem gostoso, peguei e notei que na minha fileira todos estavam fazendo sexo. Peguei e sentei gostoso pondo minha mão em sua nuca para galopar gostoso, ele me beijava o pescoço enquanto brincava com meu Grelo.

Comecei a rebolar e ele gemia em meu ouvido dizendo que estava gostoso. Se segurando para não gozar. Pegou e pediu para eu galopar com meu rabinho no pau dele, peguei e levantei sentando com meu cu no pau dele, descendo devagarinho ele foi gemendo e comecei a galopar rapidamente ele gemia dizendo que ia gozar.

Começando a meter com força no meu cuzinho fui ficando com as pernad tremendo e falei para ele que estava gozando ele metia com tanta força que gozei e ele pegou e gozou no meu cuzinho.

Pegamos e vimos o resto do filme. Pegamos e fomos levar o outro casal embora e depois nos dirigimos para um motel aondr fizemos SEXO a noite toda. Fiquei toda arrombada de tanto que ele fudeu meu cu e minha buceta. Ai delícia.

Assim paro com mais um conto espero que gostem dêem suas notas e comentários.






ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.