"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Stripe Truco + Vodka


autor: angelluz
publicado em: 12/11/16
categoria: hetero
leituras: 2408
ver notas


Boa noites meus amados leitores, estou aqui com mais um relato inédito. Poucos sabem que curto desafios e que amo novidades e adoro algo novo desde que me leve ao máximo prazer. Então vou revelar este conto.

Eu estava sendo chamada fazia um mês por um amigo para ir em sua casa para podermos conversar, ele estava deprimido por que tinha terminado um relacionamento de 2 anos e meio, então eu fui na minha folga ver como ele se encontrava, chegando lá ele me levou para sala aonde tinha uma mesa de centro com alguns petiscos, vodka e um baralho.

Eu não fui muito formal por que somos amigos à um tempo então fui de shorts curto e uma camisa regata, ele me desafiou a um Stripe Truco eu confesso nunca tinha ouvido falar, então ele me explicou que quem fosse ganhando ia tirando uma peça de roupa do outro no início não topei não.

Então começamos a ver um filme e beber vodka, como não sou de beber fui ficando bêbado rapidamente, então ele falou vamos jogar e eu topei sentamos no chão e começamos a jogar. Ele brefava muito bem, mas como eu já sabia jogar não dava bola.

Ele ganhou a 1 rodada e já me mandou tirar o shorts, eu estava de fio dental então levantei meio tonta e pedi a ajuda dele que foi desabotoando meu shorts e beijou minha pepeka por cima da calcinha e voltamos a jogar. O segundo ponto foi meu e pedi para ele ficar em pé, comecei a beijar a boca dele, indo para o pescoço deixando ele todo arrepiado e tirei a camisa aproveitando para beijar todo seu peitoral.

Ele quis continuar e não para de ganhar a hora que vi já estava nua e ele estava de pau duro em pé na minha frente pegou na minha nuca me puxando para junto de seu corpo. Começou a me beija descendo para meus seis os chupando e dando leves mordidas nos bicos.

Pegou limpou a mesa de centro me agarrou e me pôs de quatro sobre ela. Não pegou nenhum lubrificante e já meteu no meu cu, senti seu pau entrando rasgando, sentia centímetro por centímetro entrar.

Ele forçava até ver que seu pau já estava enterrado, ele segurava meu quadril me fazendo fechar as pernas, para ficar mas apertada do que já sou. Minha bunda estava bem empinada e ele começou a arrombar meu cuzinho. Comia com violência, fudeu com força, meteu durante 50minutos até gozar no meu cuzinho.

Me levou para o sofá eu realmente estava tomando no cu, deitei de lado e ele voltou a arrombar meu cuzinho e quando vi lá estava eu gemendo e gritando de tesão, já estava gozando de tanto prazer.

Ele tomava conta do meu cu, estava metendo gostoso querendo me fazer gozar novamente, meu cu estava totalmente dominado pelo seu pau lá dentro entrando e saindo, ele metia sem dó com força e raiva para aliviar tudo oque estava sentindo naquele momento.

Eu já estava entregue ttotalmente à ele sentindo um prazer sem fim e gozando de pernas bambas, gemia e ele metendo até que novamente gozou no meu cu.

Fui tomar um banho com ele e ele me levou para o quarto e dormimos depois de horas de tanto sexo anal.



Espero que tenham gostado e deixem suas notas e comentários.





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.