"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Duvidas que eu te faça gozar? : domingo


autor: Analu
publicado em: 13/11/16
categoria: hetero
leituras: 3939
ver notas


Eu sabia que, mais uma vez, perderia o controle se começasse beber. Vinho caro, safra boa, as taças de cristal do casamento da biza e aquele homem que brindava sorrindo pra mim.

Confesso: minha buceta estava latejando e, depois da segunda garrafa de vinho, meu corpo não mais respondia à razão, todas as glândulas do meu corpo trabalhavam a todo vapor.

Certamente foi no impulso que eu desamarrei nossos roupões e cai de boca naquele pau. Eu não sou dessas que têm experiência. Sobrea, jamais eu atacaria um homem assim.

Quando soltei o nó do roupão dele, o pênis em posição de luta me olhou, eu o olhei e abocanhei inteiro de uma só vez. Minha boca desceu até as bolas, ele tinha pouco pelo e seu cheiro era de homem (Sabes quando passa um cara muito cheiroso por ti na rua, daqueles pra quem tu- e eu, se estivesse um pouco bebada- davamos na hora? Pois então, era ele e seu perfume.). Eu não lembro, juro, como eu fiz, só lembro daquele boy ofegante que me segurava os cabelos, acariciava minha cintura. Não demorou muito pra ele gozar. Marcelo disse - Baby-, e eu fui até embaixo. Tudo desceu garganta abaixo.

Eu estava ali e acho que até tinha gozado com ele. Isso era novo pra mim.

Agora estava eu sentada no colo dele, com as pernas em volta de seu corpo e abraçada em seu pescoço. Respiravamos com tanta força que parecia que nossos pulmões explodiriam.

Marcelo me abraçou e ria de mim. Eu estava bebada demais pra retrucar. Deitou-se sobre mim no sofá e beijava-me enquanto penetrava com carinho.

Faziamos amor delisamente: ele penetrava com não muita velocidade, beijava meu pescoço, seus braços estavam em volta de mim. Eu o arranhava as costas, entrelaçava as minhas pernas em seu quadril, usando as forças que me restavam para puxá-lo contra mim.

Eu dormi e acordei agora, sem ele aqui. Na mesa, havia um chocolate e um comprimido pra essa dor de cabeça que está acabando comigo.

Agora, tenho o projeto de uma casa pra acabar. Mais uma madrugada que é nóis que passa trabalhando hahaha

Deixa teu comentário aí pra mim ;) beijos de luz, Analu.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.