"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Loucura na praia com o Loiro gato


autor: LobaAprendiz
publicado em: 14/11/16
categoria: hetero
leituras: 3337
ver notas


Olá meus lindos leitores. Eu sou viciada em chats e afins, por isso me cadastro no Badoo (sim, quem sabe vc já não me viu lá).
Fui curtindo alguns gatinhos...Até que curti u loiro lindinho de olhos azuis ( sou louca por loiros, não é preconceito é que acho bonito). Tc por algumas semanas e ele me deu bom dia, como de costume e me perguntou se eu já estava trabalhando e eu estava de folga. Qnd falei isso ele insistiu muitos em me ver e me dar apenas um Oi.
Cheguei no lugar marcado com 20 min de atraso. Lucas (fictício), tava irritado. Loiro de verdade, branquinho,olhos azuis, prof de academia. Uma delícia.
Fomos pra beira da praia de carro conversamos sobre nossas viagens e ele pergunta se pode me bjar, claroooo que dxei. Os beijos eram ricos em mordidas, carinhos na barba por fazer (eu amo barba). E Lucas foi aumentando as coisas, começava a tocar meu corpo, meus seios, minhas coxas... E eu retribuía com a mão por baixo de sua camisa dando arranhadinhas.
Lucas ficava cada vez mais animado e já pegava minha mao e colocava no seu pau.
Eu como uma boa garota comecei a apertar e tocar uma semi punheta. Eele pirava, enqnto eu massageava mordia sua orelha e pescoço.
Ele tentava tirar minha calça jeans mas é bem complicada. Tive que ajudar. Ele deitou o banco do carona, e caiu de boca na minha bucetinha em um oral maravilhoso. Eu rebolava na boquinha dele, agarrava os cabelos e gemia.

Eu quis retribuir. Abaixei a calça dele é comecei a chupar o pau dele não era tão grande. Então eu colocava tudo na boquinha. E mamar olhando aquelas coxas me dxava cm mais tesao. Fui massageando o saco e chupava seu pau com cara de tarada. Elw colocava o cabeça no encosto do banco e gemia. Era tão bom mas eu tinha que ie embora. Qnd ele ligou o carro pra sairmos a chuva apertou, então ficamos.

Eu voltei a mamar ele bemmmmm gostoso, enqnto ele metia os dedos na minha bucetinha. Passamos um tempo assim

Ele tava louquinho pra gozar e eu tbm,ele falou deita de bruços no banco. Eu não sou de obedecer, então fiquei de quatro e ele montou por cima como um animal no cio e me fodia muito gostoso. Eu gemendo e ele me chamando de gostosa no ouvidinho. Ele metia cada vez com mais pressão. Então tirou da bucetinha e deu uma bela gOzada na minha bunda. Qnd ele tirava pra gozar eu tb gozei. Fiquei por um instante de 4 com a bunda melada de porra, até que olhei pra ele com a cara mais safada pedindo pra ele limpar. Nos limpamos e fomos embora.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.