"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Ele me desejava. Part2


autor: flor-na-boca
publicado em: 15/11/16
categoria: hetero
leituras: 1597
ver notas


Eu tinha sido sequestrada por um homem que se chamava Marcelo,vulgo meu admirador. Ele me levou para uma chácara perto da cidade,leia a parte 1 para entender melhor.

Estávamos na cozinha,ele com uma toalha no quadril cozinhava,já eu andava pela casa com uma toalha a cabeça e com a blusa azul que ele estava usando quando o ´conheci`,sem calcinha (ordens dele),eu olhava tudo,as janelas estavam trancadas,as portas também,tinha na sala um quadro com fotos minhas e poemas que eu tinha escrito e publicado nas minhas redes sociais.

-Você deve está achando que eu sou louco né?

-Eu? claro..

-Eu sou louco.

E riu,um riso tão simples e gostoso que eu poderia ouvir ele o dia inteiro.

-Sou louco por você,eu quero que você na minha cama,eu quero você no altar,quero você na minha vida.

-Por que? eu? oque eu tenho demais?

Sempre me achei normal,minha família sempre disse que estou fora do peso mais idai sempre tive saúde,sou uma gordinha saudável,até que tenho algumas curvas,chamo atenção quando passo e sou simpática com todos.

-Oh quando você passa e sorri,oh o mundo inteiro ganha cor,meus amigos sempre te chamando de gostosa nas rodinhas sempre dizendo que dariam tudo que tem pra passar uma noite ao seu lado,oh quando você passa,aquele teu jeito gostoso de caminhar,eu não falava de você pois sempre preferi guardar meu desejo animal comigo,Quem nunca desejou ter você na cama?

-Ninguém nunca falou assim comigo...

Ele virou,colocou a panela no balcão.

-É você precisa de um homem de verdade,não aquele garoto que você namorou...ele não era pra você.

Eu tinha terminado uma namoro duas semanas atrás.

-Ele não é pra você.

Comemos,enquanto ele lavava sentei no balcão,Fiquei olhando pro teto,me entediei e fui sentar no sofá na frente do quadro na sala,queria arrumar um jeito de sair dali.

-Você é gostosa...

O encarei,ele veio até mim,sentou ao meu lado,me pegou pelo queixo,me beijou,me pegou no colo e me levou pra cama,eu pensei ´é agora`. Me deitou na cama,levantou a blusa bem devagar e foi passando a língua quente na minha barriga e depois na minha boceta,eu fechei os olhos e cravei as unhas na colcha da cama,ele forçou um dedo na minha boceta,não foi,ele jogou a toalha que estava no quadril pro lado e passou o pau na minha xota bem devagar tão devagar que eu pude sentir o melzinho que escorria do pau dele,ele puxou a toalha da minha cabeça e jogou pro lado.

-Se quiser pode gritar.
Cravei as unhas na cintura dele,o pau deslizava bem devagar dentro de mim,senti ele pulsar,e

E eu gritei,quando ele empurrou o pau na minha boceta sem dó nem piedade ah no começo doeu muito.MESMO.DOR.Ele tirou bem devagar,colocou a boca no meu ouvido e disse:

-Me arranhava,vai..

depois: O prazer. Ele pressionava meu clítoris com um dedo,fazia movimentos circulares,ah eu estava tão excitada,ele aumentou a velocidade e começou a bombar forte,os gemidos dele me deixaram louca,eu gritei,chamava ele de gostoso,de cachorro e Pedia pra ele me foder com mais força,o corpo dele tremeu,ele tirou o pau de dentro de mim e gozou na minha barriga.

-Você não gozou? Malvada...

Começou a me chupar,eu estava inchada e molhada,com uma mão ele brincava com o bico do meu seio,meu corpo perdeu a força,eu não tinha voz nem pernas,meu gozo veio como um jato.Depois disso eu adormeci,acordei com ele ao meu lado na cama dormindo.

Era segunda feira,eu estava no meio da floresta,passei o dia conversando com ele,o mesmo me contou que tinha uma vida programada comigo (incluindo Filhos,casa,cachorro TUDO) era só aceitar,Oque não era pra acontecer pois ele tinha me sequestrado.

Eu estava apaixonada,ele era o homem que eu queria na minha cama,aceitei a vida com ele? Não,era muito cedo. Passei uma semana no meio da floresta com ele,aprendendo tudo sobre sexo (ele é um ótimo,professor) quando voltei,a minha família estava louca atrás de mim,não aceitaram minha desculpa que eu tinha sido raptada (abduzida,como minha mãe disse).Depois de conhecer o Marcelo de verdade,descobri que ele era um verdadeiro filho de uma mãe,mimado,sempre teve tudo que queria,Era bonito,rico e folgado.
Oque ele mais queria era que eu fosse dele...Acabei me entregando né?



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.