"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Arrombada gostosa!


autor: alrac
publicado em: 16/11/16
categoria: aventura
leituras: 3560
ver notas


Noite de Quinta-feira, o relógio passava das 5:30,havia acabado de chegar em casa, tirei rapidamente minha roupa e fui direto para o banheiro, Tomar um banho gostoso e demorado, depilei minha bucetinha do jeito que ele gosta e deixei ela bem cheirosinha pois logo logo chegaria a hora do meu encontro. E tinha que está bem gostosinha pra meu gostoso, coloquei minha calcinha fio dental, de rendilha na frente, (quando ele viu começou a zuar sobre a cor da calcinha ser nude! mais nada que comprometesse o tesão já que ela altamente sexy, adoro quando ele faz esses tipos de brincadeira pois quebra qualquer tipo de tensão entre a gente!
6:40 ele veio me buscar me levando pra sua casa, eu já estava louca de tesão já havia completado um dia, em que eu não havia me tocado! Já previa que teria vários orgasmos bem intensos por sinal.
Ele foi me levando para o seu quarto deitei-me na cama esperando que ele acabasse de tomar banho, então ele veio do meu lado me acomodando para que pudéssemos ficar mais a vontade um a outro e começamos a brincar com nossos desejos, demos altas pegações e beijos de língua, despertando ainda mais nossos desejos de sermos devorados pelo prazer. Começou a brincar com seus dedos na minha bucetinha e a chupar os meus seios, que boca macia quando mamava os meus seios e passava sua língua em volta do bico me deixavam louca de prazer. já faziam uns dias intercalados que ele não introduzia o seu cacete na minha bucetinha, estávamos viciados em anal, e ter a magia do seus dedos e principalmente das suas mãos em brincar com a minha bucetinha, Mas ainda assim ele conseguia me fazer gozar das formas mais loucas e incabíveis possíveis.
Iniciamos com muitas carícias, beijos, chupadas, amassos, com preliminares e várias terminações nervosas que despertava ainda mais o desejo de uma transa bem louca. Peguei o seu cacete acariciando e colocando ele na minha boquinha, estava com sede de dar umas mamadas gostosa, ele falando que estava gostoso eu chupar ele me pedia para mamar bem gostoso e engolir aquele cacete todo na minha boquinha em seguida ele começou a chupar minha bucetinha dizendo:
– Goza safada, goza na minha boca, Sua puta! (...)
Acho que ele estava seriamente disposto a me castigar com aquela língua gostosa que ele tem, porque estava maravilhosamente bem aplicado da forma como ele usava. minhas pernas quase foram vencidas de tantas caimbras que davam devido ao orgasmo! e continuava a me lamber e a chupar de todas as formas possíveis esfregava sua barba ainda por fazer, na minha buceta, sentir sua barba encostar no meu clitoris eu ficava ainda mais louca pra gozar! Ele dava linguadas gostosas no meu cuzinho, passava a língua ao redor e ficava enfiando a ponta da língua no orifício do meu cuzinho, que delícia ele lambia com tanto desejo me surpreendendo com esse beijo grego perfeito, foi um oral magnífico resultados de uns 4,5 gozadas só no oral eu já estava quase desmaiando de tanto gozar mal sabia eu o que ainda estava por vir! (...)
Quando ele sussurrou pra mim:
- "Quero colocar a minha mão dentro da sua bucetinha.... Você deixa? Tou com saudades de fazer isso!"
Com a maior cara de safada respondi:
- Claro amor! Eu deixo. ( fazia um tempinho que não havíamos praticado isso, não por falta de vontade, mais por que estamos sempre renovando ainda mais nossos estoques de desejos sexuais; São tantos...)
Então ele começou a massagear a minha buceta colocando um dedo deixando ela completamente molhadinha, não pude esperar um minuto sequer que já estava ao ponto de gozar, me retorcia de tanto tesão, quando ele interrompeu-me tirando completamente o dedo da minha buceta e falou :
- Calma sua vadia, você não vai gozar agora! Te segura! "sadomazoquista" imperou, adoro ser mandada no ato do sexo, ser contrariada me deixa louca demais! Em seguida começou a chupar novamente a minha buceta, e começou a introduzir os seus dedos me alertando de cada passo que ele fazia, em seguida começou a introduzir seus 4 dedos na minha buceta eu não tinha a dimensão de notar o quanto de sua mão estava introduzindo na minha bucetinha, dados esses revelado por ele depois do ato, fiquei curiosa em perguntá-lo e ele me mostrou até onde aquela mão macia e gostosa foi penetrada e invadida de forma selvagem na minha buceta, Aquela situação de ter uma mão me arrombando me contorcendo de tesao, me dava mais vontade de gozar, várias gozadas boas! Ao ponto de quase ficar sem forças! Começamos a fazer um 69 maravilhoso ele chupava minha buceta como se estivesse dando um beijo de língua só de lembrar já fico doida de tesão eu abocanhava aquele cacete gostoso mamava ele deixando um pouco daquele fluido escorrer,quando seu cacete escapou da minha boca pude notar um líquido saindo de seu cacete escorrendo na base do seu cacete me afastei um pouquinho puxando aquele fiosinho com a língua e depois, engoli aquele líquido ralo e salgadinho escorrendo da cabeça do seu cacete gostoso! e pouco a pouco fui engolindo seu membro, cm por cm, e colocando quase todo em minha boca.
Ele começou a massagear o meu cuzinho e a introduzir o seu dedo, depois dois dedos.... Três com mais pouco começou a tentar introduzir sua mão em meu cuzinho, já passei por essa experiência confesso que eu estava com saudades, ele foi introduzindo meado de sua mão no meu cuzinho, estocando ele com força sentir aquela mao socando no meu cuzinho não tinha sensação melhor gozei mais duas vezes! dei um gemido meio sem jeito, senti uma dorsinha fina, mas suportável, amante de masoquismo irão entender! acho que o meu estado de excitação era tão grande, que fiquei relaxada só de despertar o tesão. Sentir que havia pequenos cortes ao redor do meu cuzinho Fiquei imóvel por alguns instantes Mais meu gostoso ainda não havia gozado, e depois de ter me dado tanto prazer e uma surra de orgasmos múltiplos e delicioso , Não seria justo que o deixasse na mão, teria mais era que retribuir tudo que ele me fez sentir, fiquei por cima dele, mesmo com o meu cuzinho cortado coloquei seu cacete na entradinha do meu cuzinho voltei a rebolar, sentir ele entrando dentro de mim eu gemia alto:
- Fode esse cuzinho gostoso, quero sentir leitinho escorrer do meu cuzinho! Sei safado!
Em instantes sentir seu gemidos e uma fala que explodia dizendo que estava gozando! Eu sentir que aquela gozada que ele deu, foi maravilhosa e bem gostosa. E não pude resistir de dar o meu último gozo junto com ele também, as pernas dele estremeciam na cama, e eu jogada na cama totalmente satisfeita e extremamente acabada de tanto prazer!
"Explorar os extintos do prazer, sem pudor, Sem medo deixando apenas o prazer prevalecer é algo que jamais deve se deixar de tentar, Ouse, Busque e abuse sem dó! "
•Alrac



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.