"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Amor de Leite Condensado


autor: nhocasoba
publicado em: 16/11/16
categoria: hetero
leituras: 1727
ver notas


Minha amiga,tinha saído do Rio Grande do Sul a procura de emprego,já que tinha perdido o emprego em que ela estava por causa do seu chefe que tinha ocupado a vaga "para um amigo que tinha há muito tempo",logo foi mandada sem justa causa e foi parar no Paraná na cidade onde eu morava(já que estava precisando de funcionárias na área onde eu trabalhava).

Desde então fiquei sorrindo,pelo fato de minha amiga conseguir o emprego meio que logo de cara,porém,porém,porém.....as coisas começaram a sair das entrelinhas....

Tentando disfarçar do desejo da moça explicando para ela que mesmo não tendo namorada era só amizade.
-Nossa relação é só amizade viu....NÃO TEMOS NADA INCOMUM!
-Será mesmo.....Duvido!

Meses se passaram e a vontade minha de "namorar com ela só aumentava" e eu pensando o que eu iria dizer para ela.....Aiaiaiai.....
Chegou um dia que no fim de Outubro,naquele inverno que fazia no Paraná,que eu não aguentei e estava precisando mesmo de um cobertor de orelha",de algo para esquentar o meu corpo e no final do expediente(já que nós dois trabalhávamos na mesma área da tesouraria),ela começou novamente a me assediar:
-Vem,vem,seu lindo!Estou aguardando cada manhã,cada tarde,cade noite ao seu lado,não tenho predicado pra te falar,o sujeito é você!
Como se martelasse dia após dia no meu ouvido e eu resistindo aquela mulher encantadora ,morta de desejos famintos,necessitava de sexo quase a qualquer custo e de um homem que realizasse todas as fantasias sexuais em que ela tinha.
Disse para ela não tom caliente e morto de vontade do xamxamxam.
-OK!VOCÊ GANHOU,QUERO VER SE TEM TODO O POTENCIAL QUE ESPERO DE UMA MULHER DENGOSA E TODA SEDUTORA PARA UM HOMEM TAMBEM FAMINTO DE DESEJOS INESPLICÁVEIS QUE SÓ COINCIDEM EM DUAS PALAVRAS:FAZER AMOR!
-Claro,mostrarei a mulher que desejas fazia um bom tempo,já que estás assim nessa penumbra mais de 3 anos!


Ela,tirando o cachecol de uma forma linda e gostosa,e eu esperando o melhor momento para atacar ela dos meus beijos incríveis(pelo menos sempre pensei assim).
Depois ela tirando a blusa de frio que esquentava todo o corpo,mas o desejo dela quase insaciável,não precisava de nada mais naquele corpo lindo,sedutor,formidável e quente tanto nas palavras quanto na alma.
Após ela tirar" la blusita",tirou o sutiã daqueles pretinhos só pra me provocar,e eu pensando que mulher hein!!!!!!De forma rápida,
tirou a calça mostrando simplesmente a cinta liga que estava, o conjunto era lindo demais, e depois tirando a calcinha,nossa foi simplesmente incrível!!!Eu começando a beijar no pãozinho sedutor daquela mulher que não tinha explicações,ela começando a gemer devagarinho e eu feliz da vida,após longos 15 min comecei a deliciar os seios da mesma forma para aumentar a fome do desejo daquela mulher que no fundo pressentia ser um furacão ,não na cama,mas estavámos no escritório de onde trabalhávamos e naquele frio nem sentíamos nada ,porque a condução e a indução estava em nossos corpos(fisicamente falando).
A cinta liga dela me deixava louco,e após minha sessão de delícias no corpo inteiro dela ,ela tinha um aperitivo especial para jogar em meu corpo.
-Vou jogar leite condensado em seu corpo,para aproveitar todinho dos pés a cabeça!

Quando despejou todo o líquido na minha cabeça e no meu corpo é claro,pegou o resto que ainda tinha na lata e comeu para sentir ainda mais o verdadeiro prazer que eu ia sentir depois daquela boquinha meiga e sensual que fazia para mim o tempo todo,beijou tudo o que via pelo meu corpo boca,barriga ,pés até chupar gostosamente meu pau,foi assim que parecia enfim ,terminado o desejo,não!Ela queria muito mais meu corpo,vontade que não tinha explicação,eu pensando com meus botões "Não sei se irei aguentar essa delícia de mulher"
Foi-se novamente a mesma história dela me deliciar completamente ,foi incrível gozo de ambas as partes, nada mais do que aquilo e perguntei minha garota:
-Quer que eu lhe retribue novamente,para você arrebentar de gozo,ternura e paixão!
-Não,não precisa,queria mesmo era só o seu corpo!Quero desde então ,a minha ansia e o momento não estava sendo propício a falar sobre isso,mas quero namorar com você,aceitas....ou naum!
-Claro!Mulher desse jeito é difícil e superou todas as minhas expectativas,desse jeito é fácil de apaixonar por você!
Só terminei aquela frase e fomos dormir.só tinha um problema...
ESTAVÁMOS NO ESCRITÓRIO!Nus sem coberta,só com o calor dos corpos .....

Quando amanheceu na hora em que acordamos,o chefe estava lá na nossa frente vendo tudo....
-Vocês dois estão demitidos!
Não tínhamos argumentos suficientes para dar explicações para o nosso chefe...

Sem justa causa,nós fomos embora,já com as roupas e meio que desolados um com o outro tentando dizer que não foi culpa do outro,admitindo a culpa a si próprio
Cheguei e falei:
-A CULPA É DE NÓS DOIS!SOMOS NAMORADOS VAMOS PARAR DE NOS CULPAR E ARRANJAR OUTRO EMPREGO,SEM MAIS SEM MENOS!

Depois de 6meses naquela cidade do Paraná encontramos emprego,só que não no mesmo lugar,mas uma coisa que nunca mais mudou em nossas vidas...aquele amor de leite condensado ficou para a vida inteira!





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.