"Os mais excitantes contos eróticos"

 

É sempre delicioso com ele...


autor: SexyApaixonada
publicado em: 17/11/16
categoria: hetero
leituras: 1370
ver notas


Com um beijo, começam arrepios pelo corpo, respiração ofegante... começa a vontade de possiur aquele corpo como se fosse a última vez. As mãos passeiam por cada parte... sentem cada pedaço de pele... apertam cada pedaço da carne. Um corpo completa o outro. Se encaixam. Os corpos nus deixam a pele sensível quando se tocam. A língua excita e deixa molhada aquela parte que anseia pelo membro rijo, grande e delicioso...A penetração traz sensações deliciosas aos dois. As pernas se abrem oferecendo a bucetinha molhada e gulosa que pede para ser penetrada devagar e intensamente.

O sexo é intenso... com socadas fortes misturadas com gemidos e a vontade de mais e mais. Enquanto o desejo é demonstrado com fodidas intensas e profundas, a troca de olhares suplica por mais sensações, mais toques, chupadas, beijos e abraços. O pau penetra muito... a cada movimento é arrancado gemidos de prazer. O dedo explora e provoca o cuzinho que já está latejando de vontade de ser arrombado.

Um sussurro pergunta "quer comer meu cuzinho?"

"Simmmmm"

Ela se põe de 4... oferecendo para aquele homem tudo que ele quiser

A sensação da cabecinha do pau esfregando na bundinha é deliciosa. E ela implora que ele a penetre e deflore seu cuzinho.

O pau é grande e grosso proporcionando um prazer diferente, intenso... "Me Fode!!! Me Fode!!! É muito Gostoso!"

As mãos na cintura dela puxam pra ele forçando uma penetração completa, gostosa... dá pra ouvir a respiração forte e os gemidos dele

De repente um gemido mais alto é ouvido... a respiração mantem-se forte porém mais calma. O desfeixo do sexo perfeito é alcançado. As pernas ficam bambas, ficam fracas... os corpos se abraçam, a respiração acalma. "Foi forte!"



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.