"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Com Desejo de Rola


autor: EsposaPiranha74
publicado em: 18/11/16
categoria: hetero
leituras: 4572
ver notas


Oi gente, este é meu segundo relato. Espero que venha a ser tão lido quanto o primeiro.

Obrigada.

Um dia, saindo do cursinho, aceitei a carona de um colega que me paquerava e que, visivelmente, queria me comer. No trajeto, ele começou me perguntando se eu tinha namorado, terminando com uma cantada que me fez pensar rapidamente: era quarta-feira; Tadeu, que já era meu namorado, não tinha falado nada se apareceria em casa e se aparecesse eu lhe daria uma desculpa e ele acreditaria.... Então, sentindo aquele calorzinho e um comichão na buceta provocados pelo desejo de ter o pinto dele dentro de mim, acabei cedendo e fomos para o motel.

Entramos no quarto aos beijos e no maior esfrega. Enquanto ele me beijava, ao mesmo tempo mantinha uma das mãos nos meus seios e outra acariciando minha xoxotinha, já muito molhada e com sede de pica. Tiramos as roupas. Quando o vi pelado, caí de boca na sua rola cabeçuda e após mamar um pouco nela, fiz com que ele se deitasse, posicionando minha xaninha sobre a boca dele. Mas o que eu queria mesmo, era sentir o caralho dele dentro de mim. Daí, passei a esfregar a cabeça do pau na minha xoxotinha, procurando encaixar e fazer com que escorregasse devagarinho para dentro, curtindo a sensação da minha buceta se abrindo até engolir todinho sua rola. Trepei muito e dei em todas as posições conhecidas, enlouquecendo cada vez que senti a porra dele esguichar dentro de mim. Sem para de lhe cavalgar, o fiz gozar duas vezes seguidas. A última foda eu já não me aguentava mais e, me colocando de quatro, gozei outras duas vezes enquanto ele me comia.

À noite, Tadeu me levou para a casa dele, doido para a gente transar. Alegando estar cansada, chupei a pica dele e ele me chupou a xota que, imagino eu, ainda devia estar com o gosto do pau e do esperma do meu amigo, do qual sinto saudades...

Beijos,

Luciana )





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.