"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Comi minha cunhada


autor: Lucaslima
publicado em: 19/11/16
categoria: hetero
leituras: 3256
ver notas


Oh internet ne me chamo Lucas sou de guarulhos vou resumir um pouco minha história comecei a namorar minha atual esposa e frequentar sua casa claro. A irmã dela Cláudia tinha alguns problemas de depressão e sempre havia discussão entre minha cunhada e eu, ela teve alguns namorados e acabou casando e foi morar em uma cidade proxima, certo dia minha cunhada brigou com minha sogra pelo telefone e acabei ouvindo toda a briga, minha sogra ao desligar foi logo falando pra minha esposa que não agentava mais aquela filha e que até sair com homem casado antes dela se casar ela tinha saido. Bom ouvi toda a conversa quieto, mas não saia da minha cabeça que minha cunhada tinha saido com um homem casado.
Depois de alguns anos nos tornamos amigos e tudo tranquilo certo dia fomos eu e minha esposa até a casa de minha cunhada pegar alguns documentos mas nem entramos na casa dela somente de dentro do carro conversando com ela reparei na blusa que ela usava era preta mas um pouco transparente ainda mais pela luz do sol que batia nela, deu para ver certinho os bicos dos peitos de minha cunhada não parava de reparar até que somos embora e ela nada percebeu. Não parava de pensar em como chupar aqueles peitoes minha Cláudia tem 1,70 mais ou menos uns 70 kls bunda não muito grande seios grandes e não era muito bonita, então certo dia fiz um Facebook fake e comecei a conversar com ela, ela nem desconfiava de mim, então perguntei se ela trairia seu esposo ela disse que nunca que era feliz e tal. Então fiz a seguinte pergunta "mesmo que fosse alguém bem próximo " ela ficou muito curiosa para saber quem era. Fiz ela prometer não contar nada pra ninguem e fui dando algumas pistas até que ela sacou que era eu. Isso tudo aconteceu comigo no quarto e ela na sala. Então depois que falei que era eu que queria sair da rotina com ela me diverti e ela sem me falar que sim e nem que não fui para sala sentei no braço do sofá e encostei minha mão no pescoço dela mas sem nada mais pois estava minha sogra e minha esposa sala. Conversei um pouco e fui para o quarto falei que minha vontade era de agarra la, de beijar ela todinha. Somos dormir e fui conversando com ela todos os dias, mas nada de marcamos nada. Aluguei uma chácara para meu aniversário 2 dias ficamos na casa e entao somos jantar comecei a passar minha perna na perna dela fazendo carícias e ela retribuiu de imediato comecei a subir até passar meu pé em sua bucetinha. Ela disfarçadamente se contorcia de tesão e ela começou a passar seu pé em meu pau que nessa hora já estava latejando de tesao. E ficamos ali até o fim do jantar. Somos embora da chácara ainda mais com vontade de
Nos encontramos, marcamos um encontro para conversamos eu falei para minha que estava de hora extra ela falou para seu marido que ia assistir uma aula grátis de inglês fiquei com meu carro meio escondido pois meu cunhado não podia me ver ali de jeito nenhum, assim que ele foi embora ela entrou no meu carro dava para ver ela tremendo não sei se por medo, tesao, adrenalina não sei, então saímos ela crente que eu iria levar para comer alguma coisa é conversar mais. Entrei no primeiro motel que vi ela então só me falou rindo aqui não é lanchonete. N falei nada e entrei parei o carro na garagem abaixei o toldo e ela dentro do carro abri a porta e já comecei a beijar sua boca o pescoço virei a de costa para mim e coloquei minha mão por debaixo da blusinha e do sutiã enchendo minha mão com aqueles peitoes maravilhosos abaixei minha calça e comecei a passar meu pau em sua bunda ela gemia de prazer tirei a calça dela coloquei em cima do capô do carro e comecei a meter ali mesmo na garagem do motel ela gemia como uma louca meu pau latejava de tesão não aguentei e gozei dentro ela queria mais e mais entramos me recuperei e trasamos mais três vezes mas a última gozada gozei na boca dela e a vadia engoliu toda porra. Somos embora deixei em frente da suposta escola que tinha participado do curso gratis chegando em.casa ela me manda msg que tinha se arrependida e nem se conversamos mais.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.