Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

FESTA NA SAUNA

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 19/11/16
  • Leituras: 5074
  • Autoria: PAULCWBI
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Quando viajo a uma cidade que tem sauna eu aproveito, pois onde moro é mais complicado ir, receio que ser visto, sei lá, pois sou casado e gosto de curtir mesmo quando estou na sauna, ou seja, quero aproveitar e algo que gosto muito que é o exibicionismo. Isso mesmo, me dá muito tesão mostrar a bunda, sem a toalha ou com ela dobrada, deixando a bunda à mostra. Normalmente os caras usam a toalha inteira na cintura... por isso os olhares sempre são fortes quando passo exibindo o rabão safado... isso me dá prazer! Claro que o objetivo final é sexo, mas se á para enriquecer a coisa, por que não aproveitar??

Naquele dia em Maringá fui na sauna Spaço 53, que tem frequentadores legais e um dark room bacana, com um corredor de acesso onde posso me posicionar e ganhar mãos bobas onde mais gosto, na bunda. Se rolar interesse mútuo ali mesmo já começam os amassos que culminam com uma gostosa transa nos quartos fechados ou ali mesmo.

Era meu dia de sorte. Eu estava de olho em um cara magrão que chegou e ficou olhando quando passei pelo vestiário com a toalha bem dobrada... bunda de fora mesmo.... e fui para a varanda, a céu aberto. Fiquei lá uns minutos e voltei para dentro, indo em direção ao dark room. Ele me seguiu... ainda no corredor claro, ergui totalmente a toalha e fui para o dark... ele sempre atrás. Parei no corredor escuro de acesso e ele já chegou pegando em minha bunda. Mãos quentes, acariciando... levei a mão para trás e peguei seu pau... que pau!!! Ainda mole era grosso, continuei acariciando ele tirou a toalha e pude pegar com vontade. Ele sinalizou para entrarmos no dark room, encostou na parede e me puxou para baixo para chupá-lo... ajoelhei e caí­ de boca naquela pica quente e já pulsante. Chupei muito, lambi, beijei, engoli o quanto pude... ele me segurava com as duas mãos e bombava suavemente comendo minha boca. Doidera total quando outro cara se aproximou e ofereceu o pau para ser mamado também... vi que os dois se tocavam nos mamilos... então aceitei o segundo pau que pra meu susto era mega grosso e já veio duraço.

Depois percebi que o segundo cara era tipo ursão, alto e gordão, mas mamar aquela tora dele era bom demais. Amo pau grosso!! Alternei entre aqueles dois cacetes enormes, ambos pareciam gostar dos carinhos pois acariciavam meus cabelos enquanto eu os chupava com toda vontade.

Outro homem se aproximou também... possivelmente atraí­do pelos estalos de minhas chupadas fortes naquelas cabeças molhadas... nem pensei duas vezes, abocanhei mais aquele pau... quase igual ao primeiro. Me senti o chupador... ajoelhado e com 3 picas ao redor esperando a vez... só em filme eu vi isso, e eu é que estava ali as vezes com duas cabeças juntas na boca. Queria aproveitar ao máximo aquela oportunidade... coisa rara!!

O terceiro cara logo saiu, e o primeiro magrão pediu para comer minha bunda. Caramba... só faltava isso agora para fechar com chave de ouro a festa na sauna!!! Rápido ele se posicionou, por a camisinha e gel, segurou meu quadril e encostou a cabeça no meu cú, eu sabia que era grosso, então disse que eu iria penetrá-lo em minha bunda. Sem parar de chupar o ursão grossão.... que já estava querendo foder minha boca, com força... tive que segurá-lo várias vezes... para contentá-lo eu fodia sua pica enorme bem rápido... ufa!!! Já sentia o pau inteiro atolado na bunda... e o outro atolado na boca.... que coisa boa isso... sentia muito prazer proporcionando prazer àqueles machos! O magrão bombava gostoso, sem violência. Eu rebolava muito e ele ficava parado curtindo... gemendo... Eu imaginava o ursão me fodendo... possivelmente ele seria mais violento... até pensar isso me dava o maior tesão. Doidera total!!

Mais alguns segundos e o magrão gozou forte, gemendo muito... me puxando pelos quadris... eu punhetava o ursão pois já sentia dor nos maxilares de tanto mamar aquela tora que ele tinha. O magrão saiu fora... e, claro, o ursão quis me comer a bunda. Ai que medo! E ai que vontade também, entenda isso!!! Eu fiquei arcado, apoiado na parede, ele era alto e tentou meter rápido... doeu muiiito, que dor aquela pica imensa me deu!!! Caralho!!!!!!!! Pedi para ele ficar parado, que seu pau era muito grosso.... me posicionei novamente, encostei sua cabeçona no cú e fui rebolando lentamente para acomodá-la sem sentir dor... que sensação gostosa quando entrou a cabeça e deslizou bunda adentro... ele me segurou e meteu até o talo.... mas sem dor... tirou quase todo o pau e meteu lentamente até o fim... caralho que gostoso isso!!! E assim ficou por alguns minutos... aumentando a velocidade até gozar como um ogro, uivando muito. Eu empalado que aquela tora inteira na bunda e ele gozando demais... que delí­cia!!!! Saiu de dentro e eu fiquei encostado na parede me recuperando... que surra de pica!!!

Uma hora depois ele me procurou e quis me comer novamente... fomos no dark room e sem preliminares ele me virou de frente para a parede, abriu minhas pernas, meteu seu pauzão já duro e vestido. Não senti dor alguma... ele parecia estar com pressa, bombava violentamente desta vez... ele disse... agora vou te foder como eu gosto seu puto... vou arregaçar tua bunda... e bombava mais e mais... chegou a me erguer do chão e bombava sua tora pra dentro até que gozou novamente aos urros...

Quando olhei para o lado havia 3 ou 4 caras assistindo aquela curra... que foi bom demais!


*Publicado por PAULCWBI no site climaxcontoseroticos.com em 19/11/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: