"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Minha 1˚ vez Parte 1


autor: angelluz
publicado em: 20/11/16
categoria: hetero
leituras: 3093
ver notas


Ola meus amores muitos estavam me perguntando o porque eu sumi. Bom fui sacaneada e resolvi dar uma tempo então, inedito minha 1˚ vez.

Eu tinha 16 anos sempre tive o bumbum arrebitado, o que chamava a atenção de alguns rapazes, moro perto do quartel e conheço muitos soldados.

Um deles era louco por mim, nos conhecemos numa festa onde haviamos ficado, ele beijava muito bem,e só em beija-ló já ficava muito molhada e com tesão por que sentia seu pau super duro.

Até que certo dia ele disse que queria muito tirar minha virgindade, confesso que de início evitei muito por que eu nunca tinha me entregado a ninguém. Mas ele foi me provocando toda vez que nos víamos, colocava a mão em minha pepeca e me deixava maluca.

Até que um dia fui para a casa dele matar aula e para ele me ajudar com uns trabalhos de escola, ele pegou um champanhe e fomos para a beira da piscina. Eu pedi para nadar um pouco e ele disse que sim e me deu um biquíni fio dental. Peguei e troquei ali mesmo, ele pulou na água e eu entrei logo em seguida.

Notei ele nadando,a sunga marcava o seu pau, me deixando doida por ele, ele veio em minha direção começou a me beijar. Chupava minha língua para se insinuar, até que desceu para meus seios colocando minha mão em seu pau.

Falando que estava de pau duro por que queria muito fuder minha pepeca.

Peguei e sussurrei que estava preparada, e que queria sentir aquela sensação, ele pegou e foi enfiando devagar porque eu dizia que estava doendo.

Quando ele notou que estava tudo lá dentro começou a aumentar a velocidade da bombada eu gritava de dor e prazer e ele ia aumentando cada vez mas. Comecei a rebolar no seu pau, ele gemia dizendo que estava uma Delícia arrombar minha pepeca

Peguei e fiquei de quatro na beira da piscina ele pegou e começou a meter na minha buceta e segurava meu cabelo com uma mão e com a outra brincava com meu clitóris até que tive meu 1˚ orgasmo, fiquei com a perna mole e ele gritava falando que ia gozar, eu gemia muito e rebolava até que ele gozou, ai ficamos durante horas se tocando.

Para todos que queria saber como foi minha 1˚ vez esta ai meu relato. Depois conto o resto da história beijos amores To De Volta.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.