"Os mais excitantes contos eróticos"

 

MOLHADA E GOZADA PELO MEMBRO DO GRUPO


autor: luah
publicado em: 22/11/16
categoria: hetero
leituras: 3809
ver notas



Não ter alguém pode ser ter todo mundo. . . Percebi isso ao colocar meu número num grupo de amizades e me assim possibilitar aumentar novas histórias... viver novas emoções e quem sabe temperar os dias de boa putaria que é o que todo mundo procura mais não assume por vários motivos .
Ousei e me coloquei no risco de ter que bloquear alguns números se forem inconvenientes... o grupo apareceu e lá estava eu recebendo muitos pênis. .. muita ousadia nas conversas até que no meio delas, um rapaz mais novo sabia dosar as palavras e envolver com sua atenção e seu carisma até que depois de uns dias me chamou no privado e a conversa foi fluindo e a cada dia mais picante e gostosa ... fomos trocando fotos e ousando muito na maneira que confiavamos mais um no outro...
Numa noite com a criatividade aguçada respondi um boa noite com fotos das minhas pernas ... ele mandou bom amanhã ... mandei as pernas e levemente a bucetinha raspada entre elas... ele mandou bom mês e eu mandei a bucetinha aberta com os lábios fechados ... ele mandou bom ano e eu enviei a bucetinha aberta com os lábios rosados amostrando a concavidade da vagina ... ele aloprou e mando uma foto fenomenal de uma pika grande torneada com as veias desenhadas e pulsantes e cabeça linda da glande ... uma foto que fazia ele estar ali pertinho e a buceta molhar só de olhar e logo em seguida mandou a mensagem :
-Quero você! ! !
A vida é pura emoção as mensagens foram crescendo e o tesão junto e não havia mais como evitar um Encontro quando ele lembrou de perguntar de onde eu era e para nossa surpresa os dois eram do RIO ... longe um pouco em duas horas todavia muito justificável a motivação.
Marcamos num shopping e quando cheguei a surpresa foi maior pois ele era alto de corpo mais delineado do que nas fotos ... atordoou meu olhar pois meu caminhão não iria suportar tanta areia rsrs.
Nem tinha como evitar ... era muito tesão só em olhar... calcinha já molhada debaixo do vestido vermelho que era a confirmação que ele precisava para sorrir e vir ao meu encontro e puxar pela cintura com força enquanto a outra mão puxava a nuca levando a boca ao encontro da dele numa dominação total .
Nada poderia mais ser feito ... ele pegou com força na mão e conduziu por uma rua próxima que levou a um motel mediano pedindo uma suite e chegando ao quarto foi me despindo e me tocando com aquelas mãos asperas e fortes ... e me melando mais e mais até abrir a calça e por pra fora a tora roliça indicando que era a minha vez de chupar e com toda vontade eu devorei muito nas chupadas e mordidas ponderadas e quase engoli aquele cacete inteiro .
Quando ele não se conteve e me olhoi firme me jogou na cama e abriu minhas pernas arregaçando e chupando deliciosamente e lascou a pika na minha buceta abrindo com força todas as entranhas ... era muita coisa entrando a sensação era que sairia pela boca enquanto ele tocava freneticamente dando aquelas respiradas fundas e me fazendo gemer e gritar sem parar até eu gozar depois de Um tempo ... Não tinha como conter a resposta do corpo e quando ele sentiu escorrer pelo pênis dele o néctar ele sorriu docemente e mordeu os lábios com força olhando sua pika entrando e saindo com força e acelerou as penetradas até que o suor aparecer e deixou aquele gozo guardado sair todo inundando a vagina e deixou o corpo cair sobre o meu e repondo a respiração olhou sorrindo com doçura ao me olhar com cara de criança e disse:
-Oi , muito prazer LUAH ...



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.