"Os mais excitantes contos eróticos"

 

A vida Vadia de Uma Amiga Continuação


autor: alrac
publicado em: 22/11/16
categoria: aventura
leituras: 909
ver notas


Continua.......
Mal chegamos na casa dele e ele já veio cheio de fogo me dando beijos de língua, amassos, levantando meu vestido e rasgando a minha calcinha nossa que pegada, transamos em todos os comodos da casa, em cima do sofá, no banheiro em cima da mesa, no quarto, minha buceta já tá grossa de tanto ser fundida, dormir na casa dele, por volta das 2:30 da manhã eu acordo pra fazer xixi, e vejo a porta do quarto do irmão dele meio aberta me bateu uma vontade louca de ir até lá eu não costumo nem controlar a minha mente, dirá minhas vontades, abrir a porta do quarto dele, ele estava deitado somente de cuequinha branca, cheguei próximo a ele e comecei a mordiscar as suas orelhinhas de leve e dar uns gemidinhos, para que ele acordasse, eu estava totalmente nua. Quando ele percebeu que era eu.

-Sua louca, que está fazendo aqui? (Assustado perguntou)
-Cale a boca e me Fode gostoso! E dessa vez tente superar o seu irmão!
Sem entender direito ele me virou sobre a cama e colocou seu cacete pra fora em direção da minha buceta que já escorria tanto gozo que parecia que eu já tinha gozado.ele me penetrou fortemente com movimentos de vai e vem me chamando dos nomes mais lindo que se podia ouvir: vai sua puta, cachorra vadia! Eu gemia tão alto que ele colocou a sua mãos sobre a minha boca para que abafasse os meus gemidos, ele fodia minha buceta fortemente que sentia a batida das suas bolas batendo nela isso me dava uma vontade louca de gozar, acabamos gozando juntos, foi tão intenso pra ele que ele acabou adormecendo. voltei pro quarto do irmão mais velho que dormia feito uma pedra, deitei levemente para não acorda-lo.
Adormeci já batia as 6:00 da manhã fui acordada pelo irmão mais velho me bulinando cheio de carícias mordendo e beijando a minha bundinha, ele falando no meu ouvido!
-Vai Me dar esse cuzinho? Jura que vai me dar?
É claro que eu iria dar, não sou de negar cu nem buceta, jamais poderia dar uma desfeita dessa pra um homem super gostoso e que fodia muito bem! (arregaça meu bem).
Ele me fez ficar de boi, em cima da cama e ficou admirando o meu cuzinho passou a língua dentro do meu cuzinho, arrebitou a minha bundinha e apontou a sua pica no meu anelzinho, ele pegou o seu cacete enfiou na minha buceta pra lubrificar aquela pica que já estava melada com o gozo do irmão dele ( isso safado prova o gozo do teu irmão ) depois pegou o seu cacete e foi enfiando no meu cuzinho sentir cada prega ser aberta com aquela pica grossa e grande, ele gemia gostoso pra mim, se deliciando de invadir um cu em plena manhã, eu comecei rebolar bem gostoso, ele socava seu cacete no meu cu que eu gemia alto, mais propositalmente para que o irmão dele escutasse ,afinal o quarto dele ficava do lado do dele, eu já estava prestes a gozar quando ele:
AHHHHHHHHH sua safada eu vou gozar!
Virei rapidamente tirando o cacete do cu e abrindo a minha boca pra que ele colocasse toda aquela porra dentro da minha boquinha!
Onde já se viu desperdiçar um leite quentinho e gostoso em plena manhã?
Sentir aquela porra gostosa quentinha me deixou louquinha, fomos tomar um banho juntos no chuveiro, a base de muita sacanagem. Me vestir e fomos pegar o carro na garagem pra ele me levar pra minha casa, quando eu abaixei pra pegar a minha bolsa e pegar meu celular ele notou a paisagem mais perfeita da minha bundinha que estava sem calcinha (porque ele havia rasgado) quando de repente ele me puxa contra o carro levanta o meu vestido e coloca aquela pica monstruosa novamente, só que dessa vez na bucetinha, quando virei pra o lado da janela vi o irmão dele nos observando ( voyer, em plena manhã? Claro que pode) fiquei na maior safadeza olhando fixamente pra ele. pra ele ver como o irmão dele sabia me fuder deliciosamente ! ( descobrir mais tarde que da própria janela o irmão dele se masturbava ) demos aquela gozada gostosa nos recompomos e entramos no carro. Ele me deixou até a minha casa,
Depois eu conto como que foi minha dupla penetração pelos dois irmãos!

continua....




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.