"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Amizade Colorida


autor: angelluz
publicado em: 22/11/16
categoria: hetero
leituras: 3826
ver notas


Olá meus amores que tal mas um conto delicioso para sentir aquele prazer?

Bom era uma Terça-feira e eu sai para ver umas coisas, um amigo me mandou mensagem me chamando para um motel.



Topei e ele logo foi me buscar, chegando la. Começamos a nos beijar o clima foi esquentando e ele se levantou da cama tirou a camisa e a bermuda, peguei baixei um pouco a cueca e comecei a chupar o pau dele.

Ele passava a mão em minhas costas, começou a segurar minha cabeça, me fazendo enfiar o pau dele inteiro na minha boca( ai já tava molhada de tesão). Depois de uns dez minutos ele deitou na cama e eu começei a me despir, esta de sutiã cinza e calsinha preta fio dental.

Eu fiquei de 4 e empinei minha bunda e continuei chupando o pau dele deixando-o todo babado. Eu peguei e fui sentando com a buceta no seu pau e comecei a galopar , dando reboladas bem gostosas naquele pau.

Ele se segurava para não gozar e eu continuava a galopar. Ele segurava minha cintura e metia com força eu gemia. Dizendo que estava muito bom. Ele me pedia para sentar com o cuzinho.

Peguei e tirei o pau dele da minha buceta e fui sentando com meu cuzinho devagar, pois fazia tempo que eu não fazia sexo e estava bem apertada. Ai assim senta gostoso dizia ele.

Quando notei seu pau todo no meu cuzinho comecei a galopar rapidamente, ( ai só de lembrar ai delícia queria estar com ele aqui metendo enquanto conto) rebolava com o cuzinho o deixando maluco de tesão.

Então mudamos de posição me pus de 4 empinei bem minha bunda a deixando bem arrebitada, ele pegou e começou a fuder bem gostoso eu gemia porque ao mesmo tempo que doia eu estava com muito tesão.

Fomos mudando de posição fiquei de joelhos e ele ainda queria só meu cuzinho não parava de arrombar ele enquanto usava uma de suas mãos para me masturbar e me fazia chupar seus dedos( ai que gostoso, fode arromba meu cu assim vai dizia a mim mesma).

Pegamos e deitamos de conchinha, ele pegou e novamente meteu no meu cuzinho eu já estava com as pernas bambas e me segurando para não ter um orgasmo, rebolava bem gostoso e sarrava gostoso no pau dele.

Ele ficou de joelhos e eu deitei, até que ele veio meter na minha buceta eu gemia, e ele colocava o dedo na minha boca e eu chupava enquanto rebolava e sarrava com o pau dele na minha buceta, gemia tanto de prazer que gozei no pau dele.

Então ele pegou começou a socar com muita força já estava quase gozando( ai já tô gozando aqui só de lembrar) pegou tirou o pau rápido da minha buceta e gozou na minha boca, mamei aquele pau todo. Engolindo toda aquela porro Ai que delicia.

Ficamos nos acariciando e olhando um para o outro, ele era tão bom de cama selvagem, tinha me fudido do geito que eu gosto, me fazendo gemer de tesão e toda hora que relembro da vontade de ligar para ele para fazermos sexo denovo.

Amei gozar no pau dele, sentir aquele entra e sai. Sentir ele fudendo com gosto meu cuzinho uii delícia, ai como tudo estava bom que até gozei aqui agora.

Assim termino mas um conto beijos meu amores tenham uma bela noite.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.