"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Dei pra 2


autor: Carlinhaa
publicado em: 27/11/16
categoria: aventura
leituras: 3968
ver notas


Eu e Clara somos muito amigas, fui convidada por ela e seu namorado de irmos pra caldas, passar o carnaval la, eles alugaram o apartamento, e eu não iria gastar com nada. Logico que aceitei na hora, adoro carnaval e eu queria muito curtir, dançar e quem sabe ficar com alguém.
Ricardo namorado de Clara, era muito bonito, alto uns 1,90 de altura, forte, branquinho e policial, sempre achei ele uma gracinha, eu ja tive uma quedinha por ele mais sempre escondi isso dela.
Marcaram de me pegar na sexta feira de manha,quando passaram aqui na porta de casa pra minha surpresa o Fernando também iria, ele era um amigo do ricardo que era louco pra ficar comigo, ficar nada, eu sei que ele queria mesmo era me comer.
Chegamos la antes do meio dia, almoçamos e depois fmos pro clube, coloquei um biquini bem curtinho, quando chegamos no clube ja percebi as olhadas que o Fernando me dava, e o Ricardo olhava pra mim disfarçadamente.
Quando anoiteceu a cidade ja estava lotada, cheia de homens, Eu estava louca, sentamos numa mesa de bar e o ricardo pediu uma garrafa de tequila..
E bebíamos muito sem parar, eu ja estava na minha 7 dose de tequila, quase caindo, a clara estava totalmente bêbada, ja era bem tarde e resolvemos voltar para o apartamento, a clara ja foi entrando pro quarto e desmaiou, o Fernando todo assanhando querendo me beijar, e eu estava com muito tesão, como o apartamento era pequeno eu fiquei na sala em um coxão com o Fernando que ja foi passando a mão no meu corpo, peguei a mão dele e enfiei por debaixo da minha saia,como eu estava de fiu dental ele puxou minha calcinha pro lado, seu pau ja estava duro e babando, abrir um pouco as pernas e ele enfiou seu cacete todo na minha bucetinha apertada
O pau do Fernando babava muito, minha bucetinha ja estava toda lambuzada, tentei não gemer pra que os meninos não escutassem, mais pra minha surpresa, o Ricardo alevantou, e mesmo com a sala escura ele ficou parado olhando o Fernando foder minha buceta, quando eu vi que o Ricardo estava vendo eu dar, eu fiquei louca pra dar pra ele, ate que eu o chamei baixinho.
-vem ca vem.
Ricardo veio e entrou pra debaixo da coberta tambem, nossa que sensação maravilhosa, dois machos um atras de mim e outro na frente, quando eu peguei no pau do Ricardinho, nossa que pau grosso, abrir as pernas e senti seu kct entrando na minha bucetinha, minha buceta parecia dilatar cada vez que o Ricardo enfiava, o Fernando ficava roçando seu kct na porta do meu cuzinho tentando entrar, mais não entrava.
Os dois ficavam revezando no minha bucetinha, enquanto a Clara caia de sono no quarto e não ouvia nada..
Minha buceta ja estava toda espumada, mais o Ricardo estava com medo eu percebia a aflição dele com medo da namorada acordar.
Logo eu senti ele gozando dentro da minha bucetinha, senti o calor da sua porra, dar a minha buceta pra ele foi a minha melhor demonstração de carinho por te me levado.
Ele saiu do coxão e foi pro quarto, e o Fernandinho continuava la fodendo minha bucetinha enxercada de porra, ate que sinto ele gozar tambem, eu estava cheia de leite, lambuzadinha por dois machos, ate que dormimos, e muita coisa aconteceu no outro dia, chupei muito os dois
Foi o melhor carnaval da minha vida até hoje.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.