"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Jorge meu anjo da guarda! SP ZS


autor: Casallilijorge
publicado em: 28/11/16
categoria: hetero
leituras: 962
ver notas


Bom esse será nosso primeiro relato, eu conheci Jorge nos sites de contos eroticos e me chamou a atenção pelas loucuras que eram tão reais que despertou curiosidade e desejo, trocamos algumas mensagens e marcamos um encontro, deixei claro que a química rolou mas poderia não rolar sexo, pra deixar ele sem esperança até porque nós contos todos escrevem o que quer kkk então em precavi de transtornos kkkk chegando no local combinado, o atacadao guarapiranga próximo do terminal, decidimos ali pois ele prestava serviços para uma empresa e estaria lá por algumas horas, e eu estaria próximo, não custaria dar uma passada lá vai que a química rolava... em casa não rolava nada de diferente e como já andava lendo os contos queria algo diferente, minha cabeça imaginava várias loucuras mas tinha muito medo, pois sou casada tenho filhos e não queria colocar minha família em risco por pensar só em satisfazer meus desejos ocultos, como me identifiquei com Jorge decidi arriscar... cheguei no estacionamento que não é coberto e fiquei dentro do carro mas por estar muito calor não queria ficar muito tempo ali e logo mandei mensagem falando que não esperaria por muito tempo, falei onde estava e ele ligo chegou com um sorriso de orelha a orelha (na testa Tava escrito que ia tranzar hoje) porém sou uma mulher de respeito e não iria facilitar apesar de já estar me sujeitando a isso sendo casada.... um rapaz morenos cabelo penteado pra traz barba feita olhos verdes alto magro? Mas já entrou no carro quebrando o gelo:

Jorge: oi moça achei que só eu que era doido...

Eu: não sei quem é mais doido eu ou vc, duas pessoas casadas nessa situação...

Jorge: aff!!! Tira esse pensamento da cabeça, não tô aqui pra tomar o lugar do seu marido e que vc não esteja com essa intenção, relaxa vamos curtir o momento, vamos aprender um com o outro, e vamos levar pra nossa casa só as coisas boas e quem sabe saímos dessa maré ruim que está no nosso casamento...

Jorge parecia ser especialista no que estava falando kkkk me senti muito segura mas confesso, o medo ainda existia... saímos de lá e fomos numa padaria ali atrás compramos algumas cervejas em lata pra dar uma relaxada e fomos pra um motel (pulgueiro kkk assim ele citava o local), chegamos no local deixei o carro num estacionamento em baixo e subimos a escada sentido recepção, o medo começou a voltar pois tinha a possibilidade de alguém conhecido me ver, estava num motel numa av super movimentada foi quando falei pra ele agilizar rápido pois estava com medo.... ele de pronto já pediu falou pro atendente..

Jorge: preciso de um quarto pra ontem!!!

O atendente sorriu (num sorriso sarcástico, e deve ter pensado o cara quer foder mesmo kkk hoje dou risada mas a primeira vez foi tenso), Jorge pediu a chave e me deu dizendo: sobe as escadas as portas estão numerada, ele ficou pra efetuar o pagamento... 25,00 2 horas foi aí quando entendi o porque de Jorge chamar de pulgueiro, era óbvio um valor muito a baixo, mas pelas instruções não valia mais, entrei e logo fechri a porta do quarto 13 mas não tranquei pois meu mais novo amigo estava por chegar, tinha uma cama com base de cimento e um banheiro com chuveiro até que grande.... uma teve no alto um espelho na parede na frente e no teto, não demorou muito para Jorge bater e entrar e trancou a porta e respirou fundo dizendo: uffa como tô cansado trabalhei muito hoje....
Tirou o sapato a camiseta mostrando que era do jeito que eu gostava, (nada de mais e nada de menos tudo na me dida certa...) sentou na ponta da cama e deu risada tira sua rasteirinha que vai te relaxar kkk abriu um cerveja e me deu e abriu uma pra ele e deu uma baita de uma golada, eu nem bebia dei uma gole tímido foi quando começamos a falar de trabalho, casa, relacionamentos, sexo ah sexo!!! A essas alturas estava bem a volta de pois achei que ele ia me atacar mas não... comprou cervejaestá quebrando gelo conversando ée eé tô começando a gostar desse anjo... vou descrever algumas coisas que ele me disse e ficou marcado na minha mente:

Jorge: somos vítimas de uma sociedade fascista que gosta de postar fotos de casamentos felizes em sites de relacionamento e na vida real muito estão a beira do divórcio, pois vivem todos alienados em vário paradigmas q as vezes só se quebra após o divórcio.. tarde demais.... no meu primeiro casamento não sabia o que que eu tinha que fazer pra manter meu casamento, minha mulher mais perdida ainda... foi quando achei na rua o que não encontrei em casa, porém ao invés de valorizar minha esposa e salvar meu casamento amei as mulheres da rua e odiava minha esposa 3 ela também me odiava por saber que nosso casamento estava por um fio... foi inevitável o fim...
Que o que vivermos a partir de hoje seja pra vc salvar seu casamento, seu marido algum dia te encantou e vcs casaram voltei ao começo de tudo.... e blá bla bla bla kkkk Foi quando disse em uma pausa de conversa vamos ligar a TV? Ele ligou e começou a passar os canais ele parou num de sexo selvagen, o cara metia na boceta da mulher que pedia mais eu logo disse: nem sei o que é isso... ele riu e disse tudo tem seu tempo certo... me deu o controle e disse vou tomar um banho vc vem??? Eu ri de nervoso e disse por enquanto não (era o medo de ficar nua na frente alguém que não fosse meu marido, até porq 2 filhos o corpo não fica confiável) ele disse tudo bem.... quando ele entrou no banheiro lembrei que ele escrevia e seu contos reais que amava chupar a mulher eu logo imaginei: já que estou aqui vou tomar banho porq queto ver se ele vai me chupar como fala!!! Esperei ele sair do banho pra ver a intensidade das coisas... eu continuei vendo o filme é descido tirar a roupa fiquei só de calcinha e sultiem e me enrolei má toalha tomei toda minha cerveja e vi que ele desligou o chuveiro esperei um pouco para ver se ele iria sair foi quando fui ao encontro dele já com outra cerveja aberta na mão dei um gole e beijei a boca dele mostrando que queria tranzar e dei a lata na mão dele e entrei no banheiro, percebi de relance um pau meio duro é lisinho como numca tinha visto... só nos filmes que tinha acabado de ver... tomei um banho nem gelado me certifique que estava toda lisinha também pra que não tivesse contra tempos.... sai do banho ele estava deitado na cama em baixo do lançou assistindo os porno coberto até a cintura com um lençol segurando a cerveja... a essas alturas estava meia Alegre já ele me chamou vem pra cá me desenrole da toalha mostrando que estava limpinha e pronta pra ser uma de seus contos eroticos!!!
Deitei ao lado dele e logo percebi que estava sem cueca.. ele logo se virou pra mim e me deu um beijo de língua bem avassalador seguido de um cheiro no pescoço, desceu a mão até minha xota que estava dando sinais de umidade, ficou passando o dedo noeu grelo e me beijando até eu dar a primeira gemida, X foi quando desci meu braço na direção de sua cintura fazendo com que minha mão esbarrace no seu pau que já estava grande quente e latejante desço pelo seu saco sentido tudo lisinho nossa!! Comecei senti seu dedo umedecido no meu grelo e o prazer já era grande, começou a esquentar debaixo do lençou quando ele se descobriu me mostrando seu pai bem ereto em minha direção mas disse assim: vou te chupar com bala Halls preta!
Kkk só tinha ouvido falar que era bom, mas numca tive a oportunidade de ser chupadas assim foi quando senti sua linha passando na por tinha nossa!!! Que tezao!!! Ele abriu um pouquinho os lábios e foi direto no meu grelo, foi quando senti 7m prazer muito grande:

Eu: nossa vai! Isso assim que eu gosto bem aiii;

Ele obedecendo dei uma bela de uma chupadas meu grelo que me desconcerto toda abri mais as pernas e enfiei a cara dele na minha xota fazendo ele enterrar a língua dentro de mim comecei a senti o prazer de gozar sendo chupadas aí disse continua! vou gozar!!!

Ele: goza minha rainha!!!

Achei o máximo ser chamada de rainha; foi quando apertei minhas pernas em sua cabeça e gozei de ficar de pernas bamba, e se afastou um pouco e assoprou, senti gelar tudo!!! Nossa!!! Pra mim ali já tinha válido a pena foi quando ele disse:

Ele: amei chupar vc, quero mais!!!

Confesso que estava satisfeita foi quando ele me abriu denovo e começou com mais intensidade parecia que ia engolir minha xota, enfiava a língua lá no fundo sem nojo nossa aquilo não Tava acontecendo ia gozar denovo porra!!!

Eu: sua rainha vai gozar denovo aí aí aí hummmm!!!
Foi o longo gemido que dei foi quando ele levantou e disse acabei com a bala já deu certinho!!! Engracadinho já estava sem condições nem sentia minha pernas... ele tinha me dado todo prazer que sentiria em um mês... e queria mais... e estava disposta só estava sem forças kkkkk mas encarrei quando ele alinhou o pau e enfiou com força na minha xota, nossa que pau quente....de jeito que eu estava, fiquei ele começou a bombar e eu sentia minha xota toda ensopada foi quando ele disse vou colocar a camisinha? Eu: tá com medo de me engravidar? Não precisa ter medo eu posso sentir lentinho... foi quando ele logo urrou deliciosamente me abraçando forte, nossa que homem foda me senti uma mulher de verdade, me senti desejada, me senti gostosa e putaria daquele macho que tinga acabado de jorrar leite bem quente na minha xota, depois me colocou de quatro e bombou na minha xota de quatro, minha posição favorita, me olhei no espelho me senti mulher de verdade ele me olhava com desejo, foi quando eu gozei pela terceira vez junto com ele exausta né estava fora de forma, deitamos de frente e ele beijou todo meu corpo me senti tão a vontade... senti coisas que numca tinha sentido antes, não culpei meu marido, Jorge me deu muitos conselhos, pra ajudar meu casamento a ficar melhor... mudou muita coisa porque mudei também, depois dessa ocasião, meu casamento mudo a opinião de outro homem faz a mulher enxergar casamento de uma forma diferente, entendi as dificuldades que tinha meu relacionamento, porém não deixei de me encontrar com meu amigo...

Depois dessa tive que passar na minha ginecologista, pra mum tirar algumas dúvidas, vcs acredita que essas dúvidas me levaram pro motel eu Jorge e a ginecologista??? Essa será nosso próximo conto.... bjinhos






ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.