"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Gostosa da festa de fim de ano


autor: luah
publicado em: 30/11/16
categoria: hetero
leituras: 2461
ver notas


Puxa ,aguarra e beija ... era o som do ambiente quando ela chegou a festa de fim de ano. Ela estava com um vestido vermelho que realçava sua cor morena de bunda rebuscada e salientava as coxas grossas e fazia o sorrir um decote nas belas costas lisinha e bronzeada ... Não tinha nada por baixo ... era o vestidinho provocante e uma leve sandália que fazia desejar ser pisado por ela ... assim parecia ao olhar ... quase que despindo quando ela passou com olhar daqueles que penetram a alma e sorriso doce cativante delicioso que ao falar a voz parecia sussurar nem dava pra entender o que falava ao imaginar o que queria ouvir ... parecia que me chamava e eu abobei ... como um adolescente encantado pela morena mais gostosa da festa ... fascinante e encantadora...
Ela veio em minha direção e falou em tom baixo :
- Posso me sentar junto a vocês ? Rindo e cumprimentando os meus amigos ... parecia conhecer a todos e eu era um convidado de alguém próximo dela pelo abraço apertado subindo levemente seu vestido fazendo eu ter que arrumar a minha bermuda pela saliência já pulsando dentro da cueca.
Ela sentou sempre rindo e cruzou aquelas suculentas coxas e me levou ao delírio e me tirou a voz em uma respiração profunda que ela reparou e sorriu abaixando os olhos pra mim com um ar doce de menina.
O DJ apimentou o local com música dançante e uma amiga a levou pra pista improvisada e ela sambou ... a bunda ia e vinha de forma perfeita ... que tesão maravilhoso ...
Perguntei ao meu amigo -Qual é o nome da formosa morena ?? É comprometida??
Meu amigo sorriu me vendo encantado e respondeu :
- Luah... É livre e muito difícil ...rs
Um desafio sempre me estimulava , passei a festa olhando cada detalhe do seu corpo, participando da conversa e observando tudo e procurando uma maneira de chamar sua atenção e não conseguia encontrar uma maneira.
Até que ela comentou que precisava de uma carona pra ir embora e eu prontamente disse que a levaria pra onde ela quisesse e ela sorriu iluminado a festa .
A festa começou a esvaziar quando ela olhou a hora e sorriu me fazendo chamá-la:
-Vamos Luah ? Já esta tarde, te deixo em casa .
Ela sorriu e respondeu:
-Vamos.
Abri a porta do carro pra ela e seguimos estrada, quando ela pediu pra parar o carro na beira da estrada, tirou o cinto de segurança e me puxou pela nuca beijando a minha boca devorando enquanto colocava a minha mão nas suas pernas entre abertas e sem nada por baixo como eu previa ... uma buceta molhada e quente me esperava e eu não me contive retribuindo o beijo e enfiando a mão naquele grelo e tocando ela sem parar quando ela veio pegando minha pika e colocando pra fora da bermuda e tocando mutuamente ... de forma louca e veio ao meu ouvido :
- Quer fazer a noite ser inesquecível ?
Eu nem respondi ... recoloquei o cinto e peguei a estrada e conversamos por uns quinze minutos, foi quando ela descreveu quem eu era, aos olhos de uma amiga da festa, e o desejo que eu provoquei ao olhar pra ela a deixando se sentir nua Chegando no motel ela me jogou na cama e tirou minha bermuda me fazendo o boquete mais gostoso que já tive na minha vida... chupava as bolas... ia de cima a baixo ... mordiscava e enfiava a língua no buraquinho me fazendo segurar pra não gozar na cara dela. .. uma puta com cara de anjo.
Tirei seu vestido levemente e chupei aqueles peitos sensacionais que cabiam perfeitamente nas minhas mãos. .. desci pelo corpo e não me contive e tive que fazer um oral naquela buceta ... lisinha ... linda ... perfeita ... de fazer a boca salivar só de pensar ... segurei seu quadril e não deixei sair chupei até ela gritar ... urrar quase gozando e ai olhei fundo nos seus olhos e quando ela sorriu enfiei minha pika e era fechadinha ... puta que pariu... Não podia ser virgem aquela mulher experiente... buceta fechada ... tive que comer uma virgem ... rompendo as pregas enquanto ela gritava como se fosse uma primeora vez ... me deixava louco e não me contive .
-Você é uma puta que sabe bem o que esta fazendo ... vai ser minha piranha !!!
Ela olhou sorrindo só balançando a cabeça.
Dai enfiei até o talo sem perdão ... penetrei e soquei muito sem parar .. ela se contorcia e pedia pra parar ... minha pika é grande e grossa ... entrava gostoso na buceta toda molhada ... ela lubrificava demais ... que buceta!!!
Comi com gosto até sentir que não aguentava mais ... ela gritou gozando no meu pau e tive que gozar gostoso dentro até aliviar toda aquela porra ...
Soltei o corpo por cima dela e senti aquele Aquele abraço gostoso com um sorriso lindo acompanhado por um beijo na boca maos que perfeito e ela disse :
- Foi maravilhoso !!!
Eu não me contive e respondi :
- Quero você pra mim !!!
Ela sorriu e me levou para um banho delicioso que nunca imaginaria tão gostoso ... roçava em mim ... beijava e me excitava ... tudo pra começar a foda de novo ... Quando enrolada na toalha ela tira a fronha do travesseiro e pede as minhas mãos na cama e as amarra ... fiquei de pau duro ... mas é uma outra história ...



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.