Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

No Cine Arena (3)

  • Conto erótico de aventura (+18)

  • Publicado em: 01/12/16
  • Leituras: 2155
  • Autoria: carlosampaio
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

... Depois de um tempo eu saí­ da cabine e voltei para a sala onde passava o filme hétero, apenas para me acalmar. Depois de alguns minutos fingindo olhar a televisão, levanto-me e vou dar uma olhada nos outros ambientes.


Há um piso superior no cine arena, lá há uma sala com ar-condicionado (que só depois eu descobri que abrigava um glory hole) e mais algumas salas, bem maiores, de exibição. Há um terraço com mais uma televisão.


Depois do passeio eu voltei para a sala de exibição hétero e, passado um tempo lá, apareceu um carinha que ficou escorado na parede do corredor, de frente para a porta da sala onde eu estava. Pensei comigo mesmo: Vai ser ele...


Ele estava na dele, mas parado e olhando para mim. Era meio baixo, algo em torno de 1,60, jovem (no máximo dezoito anos). Levantei-me com a coragem que não sei de onde vinha e caminhei até ele, cheguei bem perto dele e perguntei o que ele curtia.


Ele, tí­mido, respondeu: Eu sou ativo.


E eu: Deixa eu ver teu pau! Vem comigo.


Eu já sabia o caminho das cabines individuais e já estava indo pra lá de novo.


Cheguei lá ele colocou o pau pra fora, duro, menor do que o do loiro, mas mais bonito. Eu me ajoelhei e comecei a mamar. Só porque tinha mamado dois paus há pouco tempo já estava me achando o experiente (também com a ajuda dos vários pornôs que já assisti). Eu comecei a chupá-lo tentando imitar os filmes. Acho que ele estava gostando. Ele dava uns suspiros de vez em quando.


Eu decidi ir mais longe. Perguntei se ele tinha camisinha, no que veio a resposta positiva eu disse: Me come!


Mas eu não deveria ter feito isso! Não foi nada legal! Doeu pra caramba e, como eu não tinha experiência com isso, acabei sujando o cara e deixando um cheiro não agradável no ar. (Vergonha!) Ele aparentemente não se importou tanto. Gozou logo. E saiu. Eu fiquei mais um pouco recuperando-me da tremedeira nas pernas e pensando no que tinha acabado de acontecer. Definitivamente não foi bom! Eu pensei comigo: Com certeza eu não sou gay. Esse negócio de dá o cunão é pra mim. E as chupadas também não foram boas experiências.


Saí­ da cabine e fui direto para a saí­da do cine. Andei pela rua como se nada tivesse acontecido e me perdi no meio da multidão.

*Publicado por carlosampaio no site climaxcontoseroticos.com em 01/12/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: