"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Sou sua, obedeço a você !!!


autor: luah
publicado em: 06/12/16
categoria: hetero
leituras: 2869
ver notas


Para de me seduzir lendo as minhas palavras, não faz isso, para de morder os lábios pensando na próxima frase, você fica me devorando a todo momento enquanto sorri, não fica se tocando de leve, tô sentindo daqui, você querendo saber o que aconteceu nessa madrugada comigo que me fez amanhecer molhadinha, eu vou te contar.
Ando sem inspiração e querendo achar pra escrever pra você ler, ontem dormi pensando muito no que poderia te deixar feliz na escrita e hoje acordei relaxada e molhadinha, na verdade, acordei muito melada, eu tive que tomar um banho pra me recompor.
Na madrugada tive a comprovação do seu desejo por mim, quando olhei nos seus olhos, obedeci as suas ordens e tirei minha camisola, de renda vermelha e curtinha, bem devagar sem tirar meus olhos do seus e dancei enquanto descia uma alça, depois a outra e dançando ela ia descendo pelo corpo até chegar ao chão e comecei a tocar meus seios que cabiam nas minhas mãos, apertando e circulando os mamilos e fiz a cara de safada que sei que te seduz descendo as mãos pela barriga até chegar a calcinha e afastando um pouco e me tocando o grelinho enquanto chupava o dedo da outra mão sem parar de gingar e sentir no seu olhar o devorar.

Obedecendo as ordens tirei a pequena calcinha que tampava a bucetinha lisinha que compõem os lábios levemente rebuscados e rosados por dentro, deitei como mandado por você e abri as pernas até comprovar tudo fechadinho por conta de um hímen elástico que te encantou e o cuzinho virginal e quietinho davam a harmonia da gostosa prestes a ser devorada, comecei a me imaginar sendo chupada e cada pedacinho que meua dedos tocavam era como se sua língua estivesse lá e ainda tive que espalhar meu néctar que só aumentava , por todo lugar como me ordenou.

Louca pra enfiar um dedinho, tive que me torturar só tocando o grelinho e gemer aguardando você ordenar quando estava quase chegando ao ponto alto do toque.

Enfiei um dedinho depois de chupar até lá dentro e me fudi gostoso e estava adorando mas a sua tortura não parou, mandou parar e quase tirar o dedo e começar a girar ele dentro da vagina e ir subindo girando, sabia bem o que me deixaria louca , quando cheguei a determinado ponto, gritei de tesão e senti sua risada sarcástica de pessoa dominadora e logo me mandou enfiar o dedo todo novamente e ordenou o segundo, os dois juntos iam abrindo as pregas todas do canal e quando estava acostumando , mandou abrir os dedos e foi rasgando sem parar numa sensação louca que me segurava pra não gozar aguardando sua autorização e não permitia , me obrigando a meter com força sem parar dentro da minha buceta e ir sentindo descer entre as coxas um mela mela delicioso que só aumentava a cada tarada que eu dava, já fazia o braço sentir o movimento repetitivo, em tara louca única o prazer só aumentava.

A ordem veio de tirar os dedos quase na hora do gozo vir, obediente sabia que deveria confiar quando me mandou espalhar e melar o cuzinho e enfiat um dedo e logo o segundo dedo e abrir com força e sem piedade fazendo latejar com loucura, buceta melada e cuzinho latejando e senti você gozar gostoso e me senti realizada ao te dar prazer , fiquei realizada por conseguir ver seu sexo vibrando e seus desejos por mim latejarem e seu néctar chegar.
Louca de tesão e sabendo que a sua felicidade estava completa, fui castigada quando me mandou colocar a calcinha e a camisola e voltar pra cama e dormir, simples assim. Submissa assim o fiz , deitei, procurei o sono sem reclamar e dormi.

Quando acordei, senti que havia gozado gostoso pois o corpo estava relaxado, a cama molhada das reações do corpo que não obedeceu as suas ordens e agora estou esperando as suas próximas ordens, entre em contato comigo, deixe seu comentário, manda uma mensagem.

Sou sua , obedeço a você !!!



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.