"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Fazendo ela gozar por mensagem...


autor: luah
publicado em: 06/12/16
categoria: aventura
leituras: 2784
ver notas


Olá,  me chamo Luah, negra, morena , na cor do pecado , com 1,75m sei que sou alta, bunda suculenta e seios no tamanho certo para serem pegos por  mãos grandes, com gostosuras para serem mordidas e apertadas.

Ando procurando motivações diferentes e aqui no clímax tenho recebido mensagens e comentários o que tem me incentivado novas escritas e novos temas.  A poucos dias, passeando pelo site, um perfil de nome estranho me chamou a atenção por se tratar de uma mulher amante do BDMS e que já tinha ficado com mulheres, o que  nunca tivera ousado, vou chamá-la de Ká, e assim li um de seus contos comentando, o que levou a uma mensagem dela de agradecimento além de um papo solto em que enviei meu número de telefone e lancei a sorte de obter mais experiências.

A mensagem no celular chegou e logo o papo rolou de forma muito natural e sempre curiosa, fotos foram trocadas. Ela me confirmou que seus contos eram todos relatos e me explicou sobre o BDMS que já conhecia com descrições diferentes e não conhecia essa nomenclatura.

.Conversamos sobre suas experiências lésbicas e ele indicou um de seus contos sobre a sua primeira, estimulando a minha curiosidade, as fases de uma sedução, e me coloquei no lugar de um homem e tentei pensar como se fosse um a princípio.

- Estava aqui pensando em vc, nua.  Enviei em uma mensagem e logo ela respondeu:

- Sério?  Vc gostou? Eu sou safada . Respondeu Ká.

A conversa se deu e o assunto rendeu, sobre a possibilidade da escrita de um conto  se algo acontecesse, seria um sexo virtual entre autores de contos que se conheceram num site e além disso mantinham uma dupla personalidade, mantendo suas taras e envolvimentos, aventuras em segredo e relatados em pseudônimos.

- Beijar uma mulher é mil vezes melhor que beijar um homem. É sentir a carne macia, é se sentir um beijo deliciosamente bem gostoso! Fazer amor gostoso. Assim descreveu Ká com gosto que despertava curiosidades.

Não havia mais opção, o envolvimento já tinha se tornado sedução, o desafio de fazer uma mulher chegar ao êxtase estava lançado, como meu sobrenome é Voluptuosa, basta imaginar o que gostaria que um homem me falasse, o que me deixaria louca de desejo, o que não poderia evitar, como ele poderia me levar ao delírio e me fazer gozar gostoso e nessa meta me deixei levar.

- Assim  é assim que eu gosto ... se entregando pra mim, seu corpo deu resposta. Enviei e aguardei uma resposta que demorou e logo veio.

- A entrega sempre será perfeita quando as necessidades dos desejos estiverem em sintonia, eu imagino um encontro com você mesmo sem conhecê-la pessoalmente apenas por foto e conversas no whats, sinto que você tem algo que cativa que é o mistério!  Isso é algo que gosto! Se pudéssemos nos encontrar em algum lugar tiraria essa sua dúvida em como ficar com uma mulher em como sentir um tesão feminino! Um tesão diferente mais gostoso!  Seria bem atrativo te imaginar um tanto meia tímida sem saber por onde começar e ter que lhe ensinar dando-lhe um beijo repentino, abrir os olhos devagar e notar seu rosto meio tímido, talvez assustado ou não ! Quem sabe não seria correspondida por um beijo de tirar o fôlego e porque não prolongado? Seria fascinante deitar-te e te encher de beijos e amassos calientes tirando toda sua insegurança e deixá-la totalmente entregue a realização de algo mais intenso.

Depois de ler tudo isso era a minha vez de partir para o ataque, não poderia deixar ela no comando, dominadora, me atiçando escrevendo e resolvi destravar a safada por mensagem.

- Tá molhadinha ?  Eu chupo seu grelinho, beijo seus lábios enquanto vou tocar e enfiar um dedo, chupar ,passando sua língua em movimentos circulares. Se é pra fazer ... vou fazer direitinho.

Ká ficou atiçada e respondeu:

- Iria gozar facilzinho, o que mais iria fazer ?

- Claro que vai gozar muito, porque vou te amarrar na cama e travar seu quadril, não vou deixar você sair , chupar todinha em movimentos circulares. Vai ser minha cachorra, minha piranha, minha vadia, vou te chupar demais passear o dedinho dentro da vagina e rodar rodar até você gritar sem parar.  Vou pegar as bolinhas e enfiar em você, enfiar uma bolinha, vou enfiar tudinho, chupar, enfiar duas bolinhas, três bolinhas, quatro bolinhas e cinco bolinhas e girar dentro da bucetinha.

Escrevi exatamente o que me envolve quando um homem faz bem feito e ainda usa as minha meninas, as bolinhas tailandesas  e ela respondeu :
- Serei toda sua, o que me pedir farei e depois retribuirei em dobro tudo que fizer por mim porque se tem uma coisa que eu gosto de fazer é caprichar na retribuição do que eu recebo.  Delícia.

Quando ela começou a achar que conduziria a situação não poderia deixar, o comando precisava ser meu e então recomecei as investidas.

- Vou subir pela sua barriga até seus seios, chupar e morder, vou te tarar todinha, lamber seu corpo, chupar bem gostoso seus peitinhos, vai se contorcer ai minha putinha... que sei que está melada.  Vou agarrar na sua nuca e te dar um beijo de lingua pra você sentir seu gosto. Que bucetinha gostosa, que delicia !  Vou puxar seu cabelo, olhar nos seus olhos.

Uma pausa se dá na conversa quando ela responde com total envolvimento:

- Só de imaginar já fico louca, não para !!!   Vc me fez gozar virtualmente, nem acredito, sem ser por telefone apenas por mensagem que gostoso, tô molhadinha, foi maravilhoso!  Como pode ser possível isso!?

Ká já tinha gozado, que maravilha de sensação de fazer uma mulher chegar ao ápice de uma transa virtual porém ainda faltava algo e então prossegui:

- Vou tirar as bolinhas. tirar uma , chupa essa porra toda, tirar outra, olha na minha cara, tô tirando mais uma, mais uma.  Vou arrancar todas as bolinhas e  espalhar essa porra gostosa até seu cuzinho, tô te soltando mas ainda não acabei.
-  Vira de quatro pra mim, vou chupar esse cuzinho molhado, fazer um beijo grego, tenho um vibrador aqui pra te comer  minha putinha gostosa, vou enfiar devagar no seu cuzinho, arrombando cada preguinha, enfiar até o talo de um vibrador mediano senti ele dentro sua putinha e agora vou ligar, sente ele vibrando, sentir a deliciosa pressão.

Toda aquela descrição me fazia pensar no prazer que dava, o que me excitava muito e me envolvia, tinha que fazer com que ela gozasse novamente , precisava saber da minha capacidade de fazer uma pessoa feliz mesmo sendo do mesmo sexo.

- Não demoro a gozar novamente, ainda mais nessa posição. Desabafou a Ká.

- Vai latejar  seu cuzinho todo enquanto eu vou tocar sua buceta e chupar seu grelo deitada embaixo de você, deixa eu te chupar, segura na cama, segura porque tá de quatro, eu estou chupando você e enfiando no seu cuzinho, agora vou enfiar na sua bucetinha outro vibrador, uma dupla penetração. Os dois estão ligados, vou beijar sua boca e arrancar seu fôlego enquanto eles vão te arrombar toda, minha piranha gostosa!!!    Ta latejando a buceta e o seu cuzinho juntos, delicia te comer assim, que bunda, não rebola,  senão eu bato, toma uma palmada leve na bunda.
-  Adoro bata mais, quantas vezes você quiser !!! - Respondeu a Ká.

Escrevi que iria tirar do cuzinho enquanto batia na bunda, xingando de vadia, de piranha e constatando de piranha, ela estava sendo gostosa demais respondendo e participando das minha primeiras investidas em uma mulher.

Tirei do cuzinho, mandei virar e tarei com esse vibrador na bucetinha, aproveitando para chupar, até ela gozar gostoso.   Sabia que ela estava se tocando, enquanto lia as minhas mensagens.

Ela gozou novamente, aguardei um tempo até que ela escrevesse algo.

- Vc tem muito potencial pra ficar com uma mulher faria muito bem! Apesar de me falar que nunca ficou com mulher e eu desconfiar porque pelo que falou hoje você foi muito bem pra quem não entende.  




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.