"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Comendo a bundinha da crentinha


autor: Fabinho38
publicado em: 12/12/16
categoria: traição
leituras: 5493
ver notas


Bom dia leitores, vou relatar como comi a bundinha da gabi...
Vou me apresentar novamente sou negro, tenho 1,76 de altura, peso 78 kg, pênis de 18cm e grosso.
Depois de comer gostoso aquela cachorra, ela me vira e pede pra comer o seu cuzinho. Meu pau já começou a dar aquela endurecida, coloquei ela de quatro e comecei a chupar o seu cuzinho. Com uma mão eu alisava o clitóris e a outra ia colocando o dedo abrindo espaço. Pra fazer um anal gostoso. Aproveitei que a Gabriela estava gozando e o cuzinho piscava na minha língua, botei a camisinha derramei um óleo e fui colocando a cabecinha. Ela grudou o lençol e disse:
- Vai safado me rasga, come esse cu que e só seu.
Ele foi entrando super apertado eu via a dor da safada. Mas ela queria quem sou eu pra negar. Entrou tudo ela caiu na cama, pediu pra mim esperar e começou a rebolar.
Ela virou o rosto pra mim e pediu pra bater na cara dela e xingar de cachorra.
Até esqueci que estava no cuzinho e comecei a bombar. Ela gritava como uma loca:
- Vem Negrão me arromba, aí meu cu aí meu cu. Come que eu quero gozar. Isso bate na minha cara.
Aquilo me tirou do sério. É comecei a comer gostoso aquela bundinha. Tirava e colocava tudo, tirava pra ver o estrago e enfiava de novo até as bolas. Nesse vai e vem quase gozando, tirei a camisinha enfiei de novo e gozei dentro.
Fomos para o chuveiro, depois de um excelente boquete. Comi aquela bundinha anestesiada ainda. Agora foi mais fácil, só passei a saliva e enfiei ela gemia alto eu puxando o cabelo a água caindo nas costas dela e meu pau enfiado naquela bunda. Gozei de novo dentro e fomos pra cama. Descansamos um pouco e a deixei em casa. Minha mulher até hj vai na igreja e me disse que a Gabriela parou de ir. Eu só respondi " que pena né amor "
Vamos trocar experiências zap 11 96634 7345



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.