"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Comi a professora do Ensino Médio


autor: BombeiroFire
publicado em: 13/12/16
categoria: hetero
leituras: 625
ver notas


Há algum tempo peguei gosto pelo site e toda noite leio varios, eis que resolvi contar tbm minhas aventuras.
Primeiro irei falar um pouco de mim, tenho 25 anos, atualmente trabalho como Bombeiro, tenho 1,70, moreno,sempre fui muito bajulado pelas meninas, desde o tempo de escola e é justo nessa epoca que irei contar inha historia.
Estava no 2º colegial, tinha 16 anos era meu primeiro ano naquela escola, tudo novo, amigos,paqueras e professores, aaaah professores, tinham duas professoras eventuais que eram as paixões de todos garotos da escola, a Cintia e a Nanda ( ficticio), a professora Cintia era minha conhecida, aliás era minha vizinha desde pequeno, tinha muita amizade com ela, ela tinha 23 anos na epoca, loira, alta e um corpo bem modelado, a professora Nanda eu nao conhecia ainda, ela tinha 26 anos, branquinha, os cabelos bem pretos, e um belissimo par de peitos bem como sua bunda que era bem empinada.
Na epoca fiz amizade com um colega, o Henrique que tinha minha idade tbm e era igualmente um garoto que fazia sucesso com as meninas. A professora Cintia por uma epoca ficou quase todo dia na nossa sala, e devido a amizade que ja tinha com ela, tinha uma certa liberdade, obvio que a respitava como professora, e nas brincadeiras com ela, meu amigo Henrique e ela começaram a paquerar o outro. Em um dia em casa, estava limpando o quintal e a prof Cintia estava pra fora de casa tbm, e começamos a conversar. Toquei no assunto de meu colega e ela disse que toparia ficar com ele, na hora ja avisei meu amigo e eu intermediei o esquema para os dois, brinquei com ela que ela teria que ajeitar alguem para mim como presente, ela disse que daria um jeito.
No outro dia na escola, deixei mais ou menos tudo ajeitado para meu amigo, iria ter um Lual no sitio dos pais da pro Cintia no fds e ele iria para lá, quando fui conversar com ela, ela veio me contar que ja tinha ajeitado uma pessoa pra mim, ansioso perguntei quem seria a vitima haha, eis que veio a resposta.
- A Professora Nanda !!!!!!
Na hora fiquei pasmo e nao levei a serio, mais ela afirmou que era verdade e também iria no lual no sitio. Pensa no animo que nós dois estavamos, os dois iriam ficar com as duas professoras mais lindas da escola, claro que não contamos para ninguém.
Chegou o esperado sabado e la estava eu me arrumando para ir para o sitio, meu amigo me liga e fala que teve um problema com a mãe dele e nao poderia ir, e a cara de chegar sozinho lá no sitio cheio de gente e eu molecão no meio? kkkk
Porém a vontade era maior que a vergonha e lá estava eu chegando no sitio,com a cara e a coragem.Chegando estava a maior galera na bagunça e la estava ela, linda, maravilhosa e deslumbrante usando um vestido florido, a professora das minhas incontaveis punhetas. Rapidamente me enturmei com todos, estavamos todos dançando e consegui ficar a sós com a prof Nanda, ela estava mais timida que eu rsrs, chamei ela pra beber alguma coisa, estavamos indo pegar uma bebida quando a Cintia com outras garotas nos puxaram para um quarto e nos trancou la.
Nao iria perder aquela deixa, me aproximei dela e antes que dissesse algo à beijei, que beijo delicioso que ela tinha, aquele beijo foi o ápice do vulcao que estava para entrar em erupçao, começamos nos beijar com muita vontade e quando me dei conta estavamos deitado na cama que havia. Comecei beijar ela inteira, do pescoço desci para seus seios e fiquei algum tempo mamando naqueles seios deliciosos, fui descendo mais e só tive que levantar seu vestido, puxei sua calcinha para o lado e comecei a lamber aquela buceta deliciosa toda raspadinha, descendo e indo até seu cuzinho e voltando pra xotinha, ela começou apertar minha cabeça com força até que gozou em minha boca, que mel delicioso, após alguns segundos que ela se tremia inteira ela levantou e ja começou tirar minha calça, até que meu pau saltou para fora e ela caiu de boca, chupava tudo desde a cabeça e descia até engolir inteiro, ela me olhava no olho e pedi pra foder a boca da professorinha com força, e comecei a meter na boca dela, percebi que ja iria gozar e a avisei, aí ela começou chupar com mais intensidade e gozei, gozei muito e ela engoliu tudo. Rapidamente levantei e fui encaixar meu pau na buceta dela, e adivinha a porta abriu e entrou a prof Cintia com mais 2 amigas no quarto, e nós dois pelados kkkkk.
A Nanda ficou com muita vergonha e acabou cortando o clima, colocamos a roupa e voltamos para a festa, depois dessa vez ficamos mais duas vezes, uma na casa dela e outra a alguns meses atrás quan do eu ja era Bombeiro rsrs.
Porém vou contar em outra historia, se tiver gostado deixa um comentario que em breve coloco a outra parte.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.