"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Vizinho coroa me fudeu


autor: She
publicado em: 14/12/16
categoria: coroas
leituras: 7463
ver notas


Vim relatar mais um conto que aconteceu comigo mês passado.

Como eu disse no primeiro conto tenho 21 anos sou noiva , mas muito safadinha kk e adoro um coroa. Vou descrever minha bucetinha : Carnuda, depiladinha e apertadinha, dou a bucetinha pro meu noivo quase todos os dias e não sei o que acontece parece que minha buceta fecha kkk mas adoro melhor ainda pra sempre senti a pica entrando . Uii !

Moro em uma cidade do interior de SP uma cidade pequena , me mudei pra cá com 7 anos e sempre fui muito simpática com moradores principalmente com o João um senhor de 67 anos solteiro mora com seu irmão de 60 anos , João é amigo do meu pai e por conta disso sempre estava aqui em casa conversando com a família, e como sempre gostei de coroas com certeza João já estava em meus planos, hoje com 21 anos tive a maior oportunidade como mora somente eu e meus pais eles fico o dia todo sozinha, eles trabalham fora saem cedo e chegam somente as 18:00h , e com o desejo por João só aumentava com o tempo resolvi atacar e colocar meu plano em ação e não poderia de deixar passar esse dia como o dia já estava me ajudando me levantei pra por água pra fazer café o gás avia acabado liguei pro meu tio vim trazer um, isso meu tio é integrador de gás e adivinhem kk ele está no meus planos ( outro irmão do meu pai, não é o do primeiro conto ) enfim. Ele entregou o gás perguntou se eu queria que ele colocasse mas disse que não pois não avia acabado ainda e que dava até pra noite e agradeci, fui no portão com ele e logo fui pedir ajuda pro João kkk estava com um vestidinho curto e marcava bem meus seios fartos, João veio na hora fechei o portão não deu cinco minutos ele acabou de troca e pedi pra ele esperar pra tomar café, depois que tomou café perguntei se eu já poderia agradecer do meu jeito, ele perguntou como ? E fui logo passando a mão naquela pica que já estava durinha, tem uns 17 cm mas bem grossa; comecei batendo punheta pra ele e chupando todinhooo João estava muito agitado parecia que não sentia uma boquinha a tempos kkk ele fazia movimentos rápidos puxando meus cabelos nossaaa tudo que eu queria, ele abaixo a bermuda levantei meu vestido sentei em seu colo comecei a cavalgar bem gostoso e gemia alto eu estava parecendo que estava no cio adoro senti um cacete diferente , não demorou ele gozou sai do colo dele e fui limpa lo com a minha boquinha, depois disso ele me chupou todinhaa até eu gozar na sua boca, tomamos um banho juntos e nos beijamos muito e nos chupamos muito um ao outro.

Vejo ele quase todos os dias e não posso nem veoo que minha buceta fica meladinha.





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.