"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Crianca no quarto, perigo constante


autor: LobaAprendiz
publicado em: 14/12/16
categoria: jovens
leituras: 5912
ver notas


Ola minhas delicias. Eu nao ia postar conto agora mas devido a alguns pedidos em especial vou publucar.

Esse conto aconteceu ha algum tempo.
Eu namorava um rapaz, vou chama lo de Au(esse era o apelido dele msmo)
nos tínhamos uma super afinidade, entao o sexo era consequencia pra tudo.
Fomos pra casa dele, ele morava com os pais e um irmaozinho de 11 anos que além de me adorar era bem travesso.
Qndo chegamos subimos pro quarto para ver algo no pc mas acabamos nos amassos. Era maozinha no meuu decote,mao no pau dele, apertada na minha mini bunda(hahahah). Quando tenho uma ligação gostosa eu gozo facil e já estava com a bucetinha babadissimaaaaaaáa.

Ao ouvirmos um barulho demos um stop, até porque o irmao dele tinha chegado.
Au ficou muito puto,ate porque tinha ciumes do irmao cmg. Au me chamou pra deitar, o irmao dele ia mexer no computador que fica ao lado da cama.
Deitamos,eu pedi um cobertor pois estava com frio.
Au deitou atras de mim sópra me encoxar...(filho da puta). E o irmao dele na minha direcao eu nao podia me mexer nem emitir sons, apenas sentir o pau duro encostando na mimha bunda. Mas meus leitores já me conhecem ne? Eu nao ia dxar barato. Entao eu abaixei a calça e dxei ele ver minha calcinha fio dental preta toda enfiada na minha bunda. Nao preciso dizer que ele pirou, ne? E o que era do uma sarrada, virou sexo de vdd, eu de ladinho com a calca nos pes, bucetinha pingando e ele sóafastou a calcinha e metia com vontade.
O meu cunhadinho tinha ciumes de mim com o irmao, era a unica justificativa. Ele sismou wue queria o cobertor. Au tava com o pau todinho atolado na minha bucetinha encharcada,eu já nao sentia mais mjnha calca e o meu cunhadinho queria o cobertor. Simmm... eu entrei em panico..hahahahah
Meu Cunhadinho puxou o cobertor!!!!Au já tinha tirado o pau de dentro e eu continuava sem calca... eu sei que houve awuela briga de irmaos e enqnt isso eu vestia a calca que estava no chao,aparentemente o mru cunhadinho nao percebeu nadinha. A mae deles percebeu a dscurssao e mandou o meu cunhadinho descer pra sala, que nos estavamos fzd trabalho importante da escola. quando o gsroto desceu continuamos um pouco com a penetração mas dai eubja estava de 4 na cama e recebi uma gozada intensa bemmm em volta da bucetinha.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.