"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Arregaçada por ele e limpando a porra..


autor: luah
publicado em: 15/12/16
categoria: hetero
leituras: 2844
ver notas


Eu sou legal, gostosa, maravilhosa, …, envolvente, sedutora assim o negão me definiu no início de uma mensagem que recebi em resposta de ter questionado se tinha sonhado em ter feito um sexo devorador com ele.


Os sonhos e as emoções vêm e vão e a vontade estar novamente nos braços fortes daquele preto me envolve demais, fico a sonhar sozinha. Mentira tudo isso, quero mesmo que ele me jogue na cama arregaca minha buceta com aquela tora roliça, grande e preta.


Quero sentir ele me olhando devorando meu corpo no meio de muitas pessoas, assim que ele faz, não pega na mão e quase não fala junto com muitas pessoas, sempre se mantendo reservado e sério, participa de uma conversa geralmente só acrescentando e nunca indagando, ele é um ouvinte maravilhoso daqueles que falam o que precisamos ouvir. Eu descrevi mas só pra você conhecer um pouco mais dele pois o que busco é a parte em que ele olha nos olhos, vai tirando a roupa devagar e ordena para que seja feito o mesmo e chega encostando no corpo nu bem devagar roçando numa dança sedutora em que seu pênis beija a minha vagina só encostando devagar enquanto beija a minha boca.




Sou safada e abro minhas pernas, a buceta fica exposta e extremamente molhada e ele continua beijando minha boca, segurando com força meu cabelo que é curto mas fica perfeito naquelas mãos firmes e assim dançando eu sinto sua tora entrando sozinha e desbravando as pregas do canal da minha vagina e me fazendo delirar devagarinho quase parando pra sentir meus músculos travando o canal até que soca a pika toda dentro, só deixando as bolas de fora que batem numa zona no caminho do meu cuzinho que nesse momento já está piscando de desejos de ser arrombado.


As penetrações arregaçam a vagina, esfolam a buceta, fode a xana, seja lá como eu escrever ainda será pouco pra você imaginar um encaixe perfeito, entrando e saindo, fudendo gostoso. Ele fica suando com aquelas veias marcantes na sua testa e são perceptíveis de longe, seu peitoral brilha, lisinho e todo torneado e acompanham uma barriga bem desenhada de um homem que se cuida na medida certa. Braços longos, que só prendem quando querem e protegem o tempo todo.


Ele domina até fazer meu corpo responder me fazendo contorcer, gemer, sorrindo e suando liberando o sinal que o ápice está próximo. Daí ele começa a socar freneticamente fazendo as pernas tremerem e eu começar a gritar e tentar evitar querendo tirar o corpo pois parece que meu coração vai sair do peito de tamanha aceleração do pulsar das minha veias, o que o deixa mais excitado liberando seu extinto animal que come uma cadela, uma cachorra no cio e assim me devora.


Com os meus gritos ele morde os lábios colocando toda sua força nas socadas dentro de mim até que como um animal geme e me olha gemendo até que uiva como um lobo que acaba de arrebentar uma fêmea que ganhou numa disputa entre vários devoradores. Seu gozo vem grosso, denso e nesse momento jorra pelo meu corpo, boca, peitos, barriga me sujando toda e determinando que agora tenho um macho e um dono.


Minha boca pede o leitinho quente e chupo toda aquela porra do meu macho, o fazendo se contorcer pela sensibilidade da sua glande, modéstia parte sei muito bem chupar uma bela pika, língua na cabecinha devagar e vou descendo lambendo e chupando até o talo enquanto massageio a virilha e assim quando relaxa o safado massageio pra ganhar o tempo certo de subir e engolir ele todo até bater no fundo da garganta fazendo o macho delirar de sentir a sua dona tomando posse e deixar ele com desejo de ser engolido mais e mais .


Aquela porra toda chupada, ainda deixava vestígios pelo corpo e um convite do banho acaba sendo curtido. Aquele negro de bunda torneada abre os chuveiros e tempera a água e quando cai sobre ele vejo cada gota percorrer seu corpo e sinto escorrer pela vagina o desejo de ser possuída novamente.


Um banho gostoso, água escorrendo pelo corpo, por cada milímetro, uma visão deliciosa, daquelas que dá vontade de tirar uma foto e enquadrar para que a cada dia possa ser olhada e contemplada, apesar que ele nem pode perceber isso, melhor tomar banho e aproveitar uma sarrada de boa com aquele preto.


Preciso de comentários, de críticas para melhorar minha escrita … me ajuda delícia !!!







ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.