"Os mais excitantes contos eróticos"

 

um sonho com a minha amiga


autor: boavida
publicado em: 15/12/16
categoria: hetero
leituras: 1219
ver notas


No teu ouvido digo baixinho "vem". Sorris e sais da cama, em silêncio, segues-me, descalça. Nu sigo para a sala, ris e vais tirando a roupa, quando chegamos ao sofá estávamos nus. Abraçamo-nos forte, sorrimos e trocamos beijos.

Sentavas-te, mas eu pedi para te pores de quatro. Passei as mãos nas tuas coxas, acariciei as tuas nádegas, afastei-as e comecei a passar a língua no teu sexo. Muito lentamente e chupava. Sentia o teu corpo a derreter. Com a língua comecei a entrar no teu sexo. Adoro o teu sabor, ajudo a excitar-te, enquanto lambo enfio um dedo no teu sexo e dois no teu cuzinho.

Quero mais, quero-te dentro de mim.

Levanto-me e saio de trás de ti, aproximo-me a tua boca, sorris, abres a boca e puxas o meu sexo para os teus lábios. Chupas-me a olhar os meus olhos. Sinto-te a rir nesse olhar.
Faço-te sentar na ponta do sofá e recosto-te para trás. De joelhos, com uma perna de cada lado do teu corpo, agarrado às tuas mãos, trocamos longos beijos. Sinto o meu sexo latejar e afasto-me dos teus lábios. Ponho o meu sexo entre os teus seios, faço movimentos rápidos para trás e para a frente. Paro e aproximo o meu sexo dos teus lábios.

Sinto que já não aguento mais e levo a cabeça do meu sexo para brincar com os lábios da tua xaninha. Num movimento rápido entro em ti e paro. Ficamos a olhar um para o outro e começo a entrar e sair de ti muito lentamente enquanto com os dedos também brincava com o teu grelinho. Assim fiquei até fechares os olhos e morderes o teu lábio inferior. Não parei até ouvir a tua respiração ofegante, ais e não pares.

E não parei, até o meu sexo latejar em ti, e o meu corpo ficar morto deitado sobre o teu. As nossas respirações ofegantes acalmavam.

Por pouco tempo ficamos deitados, até um beijo nos acordar para uma nova dose de sexo comigo em baixo e tu em cima, talvez.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.