"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Casada ama dar o cú


autor: casadamoderna
publicado em: 15/12/16
categoria: hetero
leituras: 1721
ver notas


Estavamos em viagem eu e meu marido.



Quando estavamos a caminho de um compromisso...bateu aquele tesão...Comecei a acariciar seu penis enquanto ele dirigia...logo abri seu ziper e caí de boca em sua rola grande e grossa...Meu corpo explodia de tesão...meu seio enrijecido de desejos....Ele deliciosamente colocou a mão em minha xoxota enquanto eu o chupava, numa sequencia deliciosa e delirante.

Assim foi por alguns minutos e tão logo na luz de meio dia entramos num motel bem ruim...desses de beira de estrada...e ali...naquele quarto cheirando mofo...ele me chupava com toda vontade de um macho...como um homem tarado, que já nasce com uma mega especialidade na língua...e tão logo explodi um orgasmo em sua boca...a minha respiração ofegante o atraia mais e tão logo chupei aquela rola grossa que queria o meu cú...me colocou de quatro no capo do carro na garagem e com um dedo na xoxota e outra no cu me enlouquecia novamente e eu gritava ..."como meu cucom essa rola quente e latejando!" E assim ele obedeceu tirou os dois dedos que estavam tuxados e enfiou sua pica...sem tirar o dedo da buceta ..o que estava deliciosamente ! Estava molhada...muito molhada com aquela rola fincada no meu cu...enquanto ele estapiava minha bunda...puxava meu cabelo me chamava de puta gostosa!

Gozei feito uma cadela no cio...gritava de prazer em dar o cu e ser estapiada na bunda...Enquanto ele falava no meu ouvido...vou gozar na sua cara sua puta gostosa!





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.