"Os mais excitantes contos eróticos"

 

presenteando aniversariante com sexo


autor: Fab
publicado em: 15/12/16
categoria: hetero
leituras: 3085
ver notas


Essa história aconteceu tem pouco menos de um mes...



Era um sabado indiferente até um brother me ligar e dizer que tinha um niver pra ir e iria ter umas gatinhas, logo me anime. Tratei da minha higiene pessoal, como: barba, cabelo e depilação...



A noite chega e fomos ao aniversario, chegando na festa já dou de cara com amguns conhecidos e vou parabenizar a aniversariante, que era uma morena falsa magra de seios medios pra pequenos, cinturinha fina, bunda grande e pernas torneadas.



sentei em um certo local mais discreto e me pus a beber whisky jhonny wolker, passei a observa mais as pessoas da festa e papea com meu brother e outras pessoas proximo, enquanto o som rolava.



certo momento me levantei pra ir ao banheiro (na verdade queria ver o que tava rolando pela casa) quando esbarrei com a morena, e começamos conversar, onde descobri que ela era solteira e roubei um beijo seu.



voltei para minha mesa e continuei a beber como se nada tivesse acontecido e as pessoas que tavam na mesa todos tavam dançando quando ela veio até minha mesa e sentou ao meu lado. Voltamos a conversar e dessa vez com papos mais quente, como o som tava consideravelmente alto tínhamos que falar no ouvido um do outro e aquilo foi ficando gostoso, quando peguei em sua mao e coloquei em cima do meu pau, logo ela perdeu as estribeiras e ficou acariciando meu pau com vontade. Pedi calma e falei que ficaria quando meu amigo fosse embora. eu dei um sorriso safado e falei que o melhor ainda estava por vim, ela sorriu e me chamou pra dançar. Dancei aquele forró arrochado e gostoso.
já se passava das 4 quando todos tinham ido embora, sóficou eu ela e sua amiga bebada...

colocamos a amiga dela em um quarto e voltamos pra sala, ela estava com um vestidinho solto que eu já fui merendo a mao por baixo acariciando a buceta dela sentindo-a humida e escutei um suspiro de deseijo e prazer.

Ja coloquei meu pau pra fora e puxei a cabeça dela contra meu pau, senti sua lingua na cabeça do meu pau bem gostoso, mas não era o suficiente e forcei sua cabeça pra baixo socando meu pau na sua boca e vi quando ela se engasgou fazendo força pra tras... Joguei ela no sofa levantei a saia, arranquei sua calcinha e comecei chupar bem gostoso sua buceta mordendo seu clitores e socando dois dedos dentro dela, passei a sugar seus labios vaginais e alizar seu cuzinho e ela se desmanchou num gozo só.



Esperei se recuperar e fui ai ataque, coloquei suas penas em meu ombro e pincelei sua buceta (que ainda estava toda babada) e fui empurando meu pau a dentro, ela gemia e falava que estava doendo, preocupado perguntei se ela queria que eu parasse e ela disse que nao, continuei até encostar minhas bolas na sua bunda. Fiquei uns 20 min socando na buceta dela, chamando de puta, safada, piranha, vadia, batendo na cara dela, apertando seu pescoço e dando tapa na sua cara socando como se nunca mais fosse transar com ela.

Pedi pra ela fica de 4 3 e soquei com força na sua buceta que pingava de tesao. Cuspi seu cu e começei colocar o polegar alargando seu cuzinho puxando seus cabelos pra tras, tirava o dedo do seu cu e dava tapa na bunda ela gemia feito cadela, pedi pra comer seu cuzinho mas ela não deixou. Aquilo me deixou euforico e falei que ia gozar, tirei a camisinha e gozei na sua boca...

Deitei ainda de pau duro e ela começou um boquete gostoso e falei que sóia sussegar depois de comer o cu ela... Ela olhou sorrio chupando meu pau e disse que se eu merecesse ela daria ainda naquela noite. Ela parou e deitou ao meu lado e entao fiz de conta que não queria e finji dormir...



Conto depois como comi o cu da safada...

Comentem e dêem suas notas!

Obrigado ao leitores!



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.