"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Depravando as putas e os putos...


autor: luah
publicado em: 16/12/16
categoria: hetero
leituras: 1244
ver notas


Observar as pessoas pode ser um passatempo muito legal, se analisar sexualmente então será instiga mais seus pensamentos? Acho que posso tentar descrever o que eu vejo e o meu pensar sobre o sexo delas.


Acaba de passar uma morena de cabelos longos com um vestido solto que acentua sua cintura definida e seus quadris largos que fazem um vai e vem gostoso ao andar, ela deve rebolar muito numa pika, yem rabão que devora, daquelas putas que daçam na cara do parceiro jogando a buceta na sua cara e adoram cavalgar fazendo que ele chegue ao delírio e gozem tentando inundar ela toda por dentro.


Do outro lado reparo em duas adolescentes que conversam e mantém muitos sorrisos constantes, não dava pra entender muito até que uma alisa o rosto da outra arrumando seu cabelo e manda um beijinho, elas são um casal discreto. Daquele tipo que todo homem quer conhecer e realizar suas fantasias mais íntimas e chegar ao êxtase olhando as duas chuparem seu pau juntas enquanto suas mãos vão segurando os cabelos longos delas.


Mas longe havia uma feia menina bela, um tipo de jovem mulher que sofreu uma desilusão amorosa, daquelas que gostam de sentir o pênis entrando devagarinho e são românticas e gostam de beijos na boca e carinhos a todo momento e acham que tudo dura pra sempre, são doces e fiéis mas por vezes se decepcionam pois são trocadas pelas mulheres que realizam seus desejos mais sórdidos, daí ela se fecha pro mundo achando que não poderá mais ser feliz e não percebe que a felicidade está dentro dela.


Uma senhora muito bonitinha aguarda seu marido que já vem chegando com lanche na bandeja e um sorriso encantador, mostrando que o gostar vale muito e pode ser duradouro, todos temos chance de ser felizes se assim permitimos ser.


Agora passou um homem sarado que todo mundo reparou, deve ser um comedor de buceta, panturrilha definida e bunda arrebitada, sutilmente sorri ao ver ao longe uma mulher sarada com rabo de cavalo no alto da cabeça, aquelas calças de malhar que indica , vem me comer, ainda mais sendo branca, acho que nem tinha calcinha, nem tinha marca de nada, estava de top com a barriga seca de fora e quando se encontraram ela faltou saltar no colo dele. Imagina quando fazem sexo? Ela deve fazer piruetas enquanto cavalga e ele fricções metendo na buceta molhada dela, será que é adepta de pompoarismo? Vai que malha a vagina? Vai saber!! E logo eles se vão, geração saúde não come qualquer coisa.


Um casal está almoçando, muitas coisas coloridas nos pratos e comem muito educadamente, devem ter aquele sexo de pedir permissão, posso chupar você agora? Está na hora de colocar no seu cuzinho ? Posso usar o vibrador em você amor? Quer ver outro homem me comendo essa semana amor?? Qual será nossa próxima aventura??? Amanhã é o dia da piscina ?? E assim vão marcando na agenda e balanceando as fudidas que vão dando e levando.


E eu ? Sou a Luah, sentada numa praça de alimentação de um shopping aguardando o negro chegar e parece que avistei ele ao longe, agora vou ter que ir ali dá minha buceta para aquela pika roliça mas e você quem seria ? Que tal comentar ??








ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.