"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Sexo a 3 no Motel


autor: Adrianoliz
publicado em: 23/12/16
categoria: aventura
leituras: 912
ver notas


Depois de muita espera chegou o grande dia, sim, o dia do meu aniversario, espero há meses por este dia, pois minha querida Ana com quem namoro a 2 anos prometeu me fazer uma grande surpresa. Mario o dia do seu aniversario será inesquecível, vou realizar sua maior fantasia, disse ela..!!
Ela sabe que quero levá-la em um motel para “brincar” com outra mulher e espero muito ansioso por este momento, agora não tem volta, estou indo ao encontro dela e de uma amiga para irmos até um motel realizar a fantasia de minha vida.
Quando chego à praça do encontro lá esta ela com uma tremenda loira, já fico completamente excitado ao ver as duas me esperando, paro o carro, desço para abrir a porta, então Ana me diz:
Não fale nada com ela.
Ok, respondo eu, mesmo estranhado seu pedido, arranco com o carro com muita pressa para chegar ao Motel.
No Motel vou direto para a cama com minha namorada e sua amiga foi para o banheiro e voltou apenas calcinha deixando seus peitos lindos e siliconados a mostra, minha namorada chama ela para cama e já vai para cima dela, fico doido com e cena, mais foi ai que tudo mudou, notei um volume estranho da calcinha da amiga da minha namorada, quando pergunto para ela oque significava aquilo com uma cara de safada ela me responde:
Também quero me divertir!!!! Mais veja pelo lado bom, você vai poder comer meu rapinho, e sei que espera por isso a 2 anos...kkk
Antes que conseguisse dizer ou fazer algo minha namorada já esta com o pau da “amiga” dentro da sua buceta e me olhando diz:
Então amor?? Vem comer meu cuzinho??
Olhei aquela cena, a “amiga” dela chupado suas tetas s sua bunda linda empinada me esperando então resolvi entrar, literalmente, na brincadeira, fui metendo de vagar e com calma enquanto Ana geme de prazer e começar a falar sacanagens:
Vai come meu cuzinho !!! Mete com força !!
Que delicia um pau na buceta e outro no cu !!!
Passamos horas de putaria no motel, Ana saiu toda esfolada !! Com a buceta e cu ardendo, kkk, mais foi uma brincadeira inesquecível...





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.