"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Fudendo na Construção


autor: Dezinho
publicado em: 27/12/16
categoria: gays
leituras: 4658
ver notas


O DIA PARECIA UM POUCO CHUVOSO, MAS EU PRECISAVA IR PARA AULA, VISTO QUE EU NÃO PODERIA PERDER ESTA AULA FORMA ALGUMA.

JÁ EXISTIA UMA CHUVINHA FRACA, VENTAVA UM POUCO, FUI ATÉ O PONTO DO ÔNIBUS E DE LÁ PARA CASA.

QUANDO ESTAVA PRESTES A TERMINAR A AULA, UM AMIGO ME CONVIDA PARA SAIR, DAR UMAS VOLTAS, EU ACEITO E VOU COM ELE EM SEU CARRO ESCORTE VERMELHO, FOMOS A UMA GALERIA, LÁ ELE COMPROU UNS CDS PIRATAS E DEPOIS ME DEIXOU NOS JARDINS, PORÉM EU ESQUECI O MEU MATERIAL ESCOLAR NO CARRO DELE. DEPOIS QUE ME LEMBREI NÃO ADIANTAVA MAIS.

ENTÃO TIVE UMA IDÉIA. JÁ QUE EU ESTAVA SEM AQUELES MATERIAIS PESADOS, EU PODERIA MUITO BEM APROVEITAR A NOITE, E FOI ISTO QUE EU FIZ, COMECEI A ANDAR, ANDEI BASTANTE, MAS COMEÇOU A CHUVISCAR DE NOVO, ME ACOBERTEI EM FRENTE A UMA CONSTRUÇÃO INACABADA.

CHOVIA E VENTAVA BASTANTE, ESTAVA COMEÇANDO A ME MOLHAR, MAS LÁ ERA O ÚNICO LOCAL COM COBERTURA. PASSOU UM TEMPINHO, COMEÇO A OUVIR UMAS CONVERSAS LÁ DE DENTRO DA CONSTRUÇÃO, DEPOIS VEJO O PORTÃO SE ABRINDO, APARECE UM CARA DE NO MÍNIMO 25 ANOS ALTO, FORTE, MORENO, UM TESÃO, PERGUNTA OQUE EU ESTAVA FAZENDO ALI, E EU RESPONDO DIZENDO QUE ESTAVA PASSEANDO UM POUCO, E VEIO ESTA CHUVINHA CHATA E TIVE QUE ME ACOBERTAR AQUI,

ELE ME COVIDA PARA ENTRAR, E PRONTAMENTE EU ACEITO O CONVITE.

LÁ DENTRO ELE ME LEVA PARA UM QUARTINHO ONDE HÁ MAIS 2 RAPAZES, AMBOS FORTES E GOSTOSOS, APARENTANDO TER UNS 29 A 30 ANOS, UNS GATOS.

E APESAR DO FRIOZINHO QUE FAZIA UM ESTAVA COM UM SHORTS QUE MOSTRAVA BEM O VOLUME ENTRE AS SUAS PERNAS, GROSSAS E MUSCULOSAS, O OUTRO DE CALÇA, MAS COM UMA CAMISA DE BOTÕES ABERTA, MOSTRANDO O TÓRAX BEM TORNEADO.

CONVERSA VAI, CONVERSA VEM, ME CONVIDAM PARA JOGAR DOMINÓ, EU ACEITO E COMEÇAMOS A JOGAR, UMA DUAS TRÊS PARTIDAS, E EU SÓ ADMIRANDO SEUS BELOS CORPOS, E DE VEZ EM QUANDO ESPIANDO O VOLUME DE SUAS CALÇAS.

PAPO VEM PAPO VAI, COMEÇAMOS A FALAR DE SEXO, PERGUNTEI SE TINHAM NAMORADAS, ELES DISSERAM QUE NÃO, MAS QUE SEMPRE APARECIAM UNS VIADINHOS E ELES TIRAVAM O ATRASO.

SÓ DE OUVIR ISTO ME SUBIU UM FOGO PELO CORPO, FIQUEI UM POUCO SEM GRAÇA.

ELES PERCEBERAM E DISCARADAMENTE COMEÇARAM A PASSAR A MÃO POR CIMA DE SUAS CALÇAS, E DEPOIS PARARAM, E CONVIDARAM-ME PARA JOGAR DE NOVO, MAS QUE DESTA VEZ, ELES TERIAM QUE APOSTAR ALGO.

UM DELES PROPÔS, QUE AQUELE QUE PERDESSE O JOGO COM MAIS PEDRAS NA MÃO TERIA QUE FAZER TUDO O QUE OS OUTROS MANDASSEM, E COMEÇAMOS A JOGAR, EU COMO NÃO SOU BOBO, FIZ DE TUDO PARA PERDER E FICAR COM BASTANTE PEDRAS NA MÃO. PERDI! ENTÃO ELES FALARAM JOGO É JOGO.

ELES PEDIRAM LICENÇA E MANDARAM EU ESPERAR, SAÍRAM LÁ FORA E COMEÇARAM A COCHICHAR.

DEPOIS ENTRARAM. PEDIRAM QUE EU TIRASSE A ROUPA, EU RETRUQUEI, MAS ELES FALARAM, VOCÊ PERDEU O JOGO, E TERÁ QUE FAZER TUDO OQUE A GENTE QUISER. VISTO QUE ERA EU CONTRA OS TRÊS, COMECEI A TIRAR, E ELES SÓ RINDO.

UM DELES FALOU, RELAXA VIADINHO, AGENTE JÁ SABE QUE VOCÊ É UMA BICHA SAFADA, TIRA A ROUPA, QUE HOJE VOCÊ SAIRÁ DAQUI COM A BOCA E O CU IGUAL A UMA FLOR.

ELES TAMBÉM COMEÇARAM A TIRAR A ROUPA, E DEU PRA VER QUE ELES TINHAM UNS PAUZÃOS BEM GRANDES, DE ASSUSTAR, MAS EU NEM DEI BOLA E TIREI A MINHA ROUPA TODA.

ENTÃO UM OLHOU PARA A CARA DO OUTRO E DISSERAM, OLHA SÓ A BICHINHA GOSTA DE ROLA, ELA ESTÁ ATÉ DE PAU DURO JÁ, E MANDARAM EU ME AJOELHAR E CHUPAR A PICA DOS TRÊS, COMECEI A CHUPAR UM POR VEZ, DEPOIS MANDARAM EU CHUPAR DOIS DE UMA VEZ,

MAS CABIA NA MINHA BOCA, SE COUBESSE ELES COLOCARIAM OS TRÊS DENTRO DA MINHA BOCA AO MESMO TEMPO, FIQUEI CHUPANDO-OS POR UMA MEIA HORA SEM PARAR, ELES ADORAVAM SEXO ORAL, A MINHA BOCA JÁ ESTAVA ARDENDO,

EU AMEAÇAVA PARAR DE CHUPAR, ENTÃO ELES VINHAM E FALAVAM CHUPA SUA PUTA, É DISTO QUE VOCÊ GOSTA, E ME DAVAM TAPAS NA CARA, E EU COM MEDO E TESÃO VOLTAVA A CHUPAR.

DEPOIS ELES PARARAM, DESCANSARAM UM POUCO E ME AVISARAM, AGORA SE PREPARA VIADINHO, QUE A HORA DO SEU CUZINHO CHEGOU, VOCÊ VAI LEVAR TANTA PICA NESTE TEU CU, QUE QUANDO NÓS ACABARMOS, NÃO SOBRARÁ UMA PREGA NO TEU RABO.

COLOCARAM-ME DE QUATRO, E O MAIS GRANDÃO COMEÇOU A FORÇAR A PORTINHA DO MEU CUZINHO, PUS CUSPE NO MEU CU MAS TAVA DIFÍCIL PARA O PAU DELE ENTRAR, ELE NÃO QUIS NEM SABER, PEGOU UM POUCO DE XAMPU E ENFIOU NO MEU CU, DEU UMA ESTOCADA TÃO GRANDE QUE DEI UM GRITO, QUE LOGO FOI ABAFADO POR OUTRO CARA, QUE ENFIOU A SUA PICA NA MINHA BOCA, ESTAVA COM UMA PICA NO CU E OUTRA NA BOCA, ENQUANTO ME FODIAM UM ME DAVA TAPAS NA CARA, E O OUTRO ME DAVA TAPAS NA BUNDA, E O TERCEIRO SÓ ASSISTIA E BATIA PUNHETA, FICARAM ME FUDENDO UM TEMPÃO,

EU TIVE QUE SUPORTAR OS TRÊS SE REVEZANDO TANTO NO MEU CU QUANTO NA MINHA BOCA, MAS DEPOIS ELES PARARAM E DISSERAM, AGORA O PUTINHA, CHEGOU A HORA DE NÓS TE ARROMBARMOS DE VEZ, TIRAR TODAS AS PREGAS QUE AINDA RESTAM EM VOCÊ SUA VADIA.

MANDARAM EU SUBIR NA CAMA, OUTRO CARA SUBIU JUNTO E ME ENRABOU EM PÉ, DEPOIS FEZ EU DEITAR DE COSTAS POR CIMA DELE COM O PAU DELE ENFIADO NO MEU CU, ENTÃO VEIO O OUTRO E SEGUROU A MINHAS PERNAS, O TERCEIRO PEGOU E SUBIU NA CAMA, E COMEÇOU A FORÇAR O MEU CUZINHO QUE JÁ ESTAVA PREENCHIDO POR UM GROSSO PAU, ELE TENTOU ENFIAR, MAS TAVA DIFÍCIL, FICOU COM RAIVA E PEGOU MAIS XAMPU, PASSOU NO PAU E COMEÇOU A FORÇAR, DE REPENTE SENTI UMA DOR TÃO FORTE E PEDI PARA ELE PARAR, ELE NÃO PAROU, COMECEI A CHORAR E ELE SÓ ENFIANDO E MANDANDO EU CALAR A BOCA, O CARA QUE ESTAVA SEGURANDO A MINHA PERNA, FICOU COM RAIVA E DISSE, AH É A PUTINHA ESTÁ CHORANDO É, DEIXA EU POR ALGO PARA TAPAR ESSA TUA BOQUINHA PRINCESA, SUBIU NA CAMA E PÔS O PAU NA MINHA BOCA.

LÁ ESTAVA EU NO MAIOR SUFOCO, COM DOIS PAUS NO CU E UM NA BOCA, E O PIOR NÃO FOI ISSO, O PIOR É QUE ELES ALTERNAVAM , TAMBÉM COM DOIS PAUS NO MEU CU E OUTRO NA BOCA, E ASSIM QUANTO MAIS ELES ME FUDIAM, MAS ARREGANHADO FICAVA O MEU CU, ELES ESTAVAM EXAUSTOS, E EU ARROMBADO, ATÉ QUE CHEGOU O GOZO, ELES GOZARAM TANTO, MAS TANTO QUE MEU CORPO FICOU COBERTO DE LEITE. UAU, EU TAVA BEM ARROMBADO,

TOMEI UM BANHO E FUI EMBORA PARA CASA, É LÓGICO COM O CONVITE DELES PARA EU RETORNAR O MAIS BREVE POSSÍVEL. TIVE QUE VIAJAR E VOLTEI DUAS SEMANAS APÓS, A CONSTRUÇÃO JÁ ESTAVA TERMINADA, E SÓ ME RESTOU A SAUDADE!



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.