"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Passageira do Uber


autor: Cifa
publicado em: 29/12/16
categoria: hetero
leituras: 3889
ver notas




No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO
Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.
EU QUERO DESABAFAR
Passageira no Uber Heterosexual
29
Dez
Confissão ID: 156052 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

vote para ver as estatísticas
anunciar aqui
Cuppido 5

Primeiro tenho que dizer que este fato realmente aconteceu hoje comigo, de quarta ( 28.12.2016 ) para quinta ( 29.12.2016 ).
Dirijo no Uber nas folgas do meu trabalho aqui em SP. Até essa noite nunca havia acontecido nada demais, sou super discreto e respeitador, por mais que entre uma mulher bonita e atraente, eu mantenho a postura e sou profissional.
Porém hoje peguei uma Passageira, muito bonita por sinal, estava vestida normalmente, simples, mas ela tinha charme e sua beleza chamava atenção; estava com uma calça jeans, uma blusa branca e salto. Normalmente as passageiras entram atrás, ela veio na frente e só por isso já achei simpática. Conversamos sobre amenidades e percebi uma mulher inteligente pela forma de falar, o português bem falado, me disse o que fazia......nao era uma mulher fútil e nem vulgar, bem longe disso.
Saímos da Vila Madalena em direção ao bairro do Campo Belo, próximo ao aeroporto de Congonhas. O papo estava superficial, porém agradável, ela dizendo que estava no Happy Hour com as amigas do trabalho.....até ela me perguntar se eu era discreto e eu respondi que sim, esperando o que ela diria. Primeiro me disse que estava sem graça de dizer, eu sorri e disse pra ela se sentir a vontade, ela sorriu, ficou quieta por um momento e Na lata ela me mandou: "Hoje eu bebi um pouco e estou com vontade de cometer uma loucura que nunca fiz, estou com o coração quase saindo na boca de te dizer isso, mas tenho vontade de pegar no pau de um desconhecido, jamais falaria isso pra algum conhecido, o 'proibido' e o 'perigo' me excitam e tenho uma reputação a zelar, nem minhas amigas podem imaginar que estou te dizendo isso e depois vou voltar para o meu meio social como se nada tivesse acontecido, ninguém jamais imaginaria que fiz algo assim".....ao mesmo tempo que fiquei excitado, um frio na barriga, fui pego de surpresa, fiquei desconfiado e perguntei: "mas por que eu?" E ela me disse que tinha me achado bonito, cheiroso e que tenho um sorriso lindo.....não saímos por ai dizendo que somos bonitos, gostosos......soa arrogante e soberbo, mas no fundo sabemos o que somos......aqui posso dizer porque estamos protegidos pelo anonimato. Sem falsa modéstia, Sim, eu sou bonito, tenho meu charme e sou gostoso.
Então ela me disse: "optei em pagar no dinheiro pra não deixar nenhum rastro e você não vai me deixar em casa, apenas próximo "
Eu sorri novamente Nesse momento e comecei a abrir o zíper da calça enquanto dirigia e tirei o pau pra fora. Ela pegou, começou a alisar e eu procurei uma rua mais calma até achar já próximo ao aeroporto. Parei e abaixei, mais a calça e a cueca, ela ficou alisando, olhando por um tempo e foi abaixando a cabeça até passar a língua na cabeça do meu pau, passava ao lado, em volta da cabeça e abocanhou, estava uma delícia, ela segurava, chupava, passava a língua bolas, enquanto eu passava a mão na bunda dela por cima da calça, era surreal a situação, mas muito excitante.....ela foi parando devagar e eu disse que queria gozar na boca dela. Ela disse que não, subiu e beijou minha boca em um beijo de língua e depois falou que não faria eu gozar, que era pra eu bater uma na minha casa pensando nela, que ela faria o mesmo, tentei argumentar, mas ela foi firme e disse que não. Pedi o telefone dela e ela não quis dar ( pra quem dirige no Uber ou usa Uber como passageiro, sabe que aparece um número fictício para os dois lados ). Ela me pediu pra deixá la no ponto de táxi do hotel Ibis Aeroporto, que dali iria pra casa e foi o que fiz. Confesso que só de lembrar já me excito de novo. Mas também tenho que saber que fui uma agulha achada no palheiro, estava no lugar certo, na hora certa e fui um cara de sorte.
Fiquei imaginando quantas mulheres devem ter vontade de fazer algo semelhante e nós homens também, porém temos as regras a seguir, é claro temos que segui las. Acima de tudo respeitar as mulheres, independente do que tenha acontecido comigo nesse caso, respeito é uma questão de princípios que prezo e pratico muito e sinceramente fiquei lisonjeado de poder realizar o fetiche de uma mulher tão bonita e atraente, queria ter feito tudo com ela, Minha vontade era de comer ela de todas as formas, mas aquela chupada e essa situação, pode se passar anos e eu nunca vou me esquecer.
Precisava explanar isso em algum lugar e me senti a vontade pra fazer aqui.

Cifa1080@gmail.com




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.