"Os mais excitantes contos eróticos"

 

MANUAL para comer a Luah


autor: luah
publicado em: 30/12/16
categoria: hetero
leituras: 228
ver notas


Depravando a Luah que é de Câncer …

Ela é de Câncer? Pois, meu amigo pode se preparar pois essa parada não vai ser fácil, não. A canceriana não é uma mulher simples. Pelo contrário, ela é complexa, instável, inquieta e imprevisível… é uma mulher que vem sem manual de instruções.


Ela consegue fazer sexo no risco de alguém chegar, perto de uma estrada, no caput de um carro ou até no banheiro de um restaurante se assim desejar.

Não é uma mulher que gosta de pular de galho em galho, mas está disposta a fazê-lo até que encontre o homem certo para se acomodar. E uma vez que o encontrar irá se entregar de corpo e alma. A canceriana precisa do seu carinho e vai pedir por isso até conseguir.


Consegue seduzir te enviando mensagens, te seduzindo só começo ao fim, procura desvendar seus desejos de ser chupado com vontade em lugar público, enfia a sua língua profundamente em todos oa buraquinhos que você permitir e engole seu sexo sem pudores até deixar latejando e fazer você gozar deliciosamente, explodindo seua desejos.

Ela é sensível. Até frases bonitas podem fazê-la chorar e até problemas pequenos a deixam atormentada. Mas ela não é mulher de se abater e desistir fácil. Por mais complicado que as coisas estejam, ela vai até o fim. É uma mulher exigente, perfeccionista e determinada.


Tem o dom de escrever o que as vezes as palavras não descrevem em desejos por vezes guardados no mais profundo dos desejos. É sensível as pegadas fortes e para aceitar ser xingada precisa ser maltratada com força, puxar seus cabelos curtos podem ajudar com auxílio de uns tapas na bunda quando estiver com sua buceta aberta de quatro. Ela não desiste fácil e se conseguir fazer ela chorar pode aguardar que o gozo será múltiplo.

A canceriana tende a ser insegura e você precisa fazer com que ela saiba que ela é amada, que é especial e que é a dona do seu coração.


Sempre a domine fazendo perceber que tem dono e que precisa se render aos seus pedidos também, a deixe dominar primeiro se sentindo amada e com segurança e proteção e depois a use e abuse sem pudores, comece o sexo só com ela, com amorzinho e termine a três ou a quatro, quem sabe de quatro, sempre dando e recebendo prazer.

São mulheres que levam muitas emoções e sentimentos dentro de si, muito amor mas ódio também se sente raiva, a canceriana pode se tornar muito vingativa.


Cuidado com os sentimentos dela, pode magoar não gozando em cima dela, esquecer de mandar uma mensagem depravada pra ela ou quem sabe comer primeiro a parceira dela, se ela se tornar vingativa, se prepare para ser amarrado numa cama e ser torturado com gel pelo corpo, com chupadas alucinadoras ou com chupadas devoradoras.

Ela é misteriosa, não é qualquer um que consegue entrar e desvendar sua alma. A chave para descobrir seus segredos e suas nuances é o amor. O amor abre a canceriana, e se você se mostrar merecedor do seu amor, será digno dos seus segredos. Mas tome cuidado, ninguém sabe o que você vai encontrar lá dentro.


Ame-a intensamente a cada foda , a cada penetrada dos dedos, da língua, a cada pedacinho de segundo que envolva a cama que estão, ou o carro, ou a rua, ou elevador ou até mesmo a praia. Se envolva nos seus mistérios mas não se preocupe em reconhecer ou entender cada um deles, só usufrua da chance de estar vivendo uma hora ou uma história com ela.

Ela é de fases, seus sentimentos são como uma montanha russa. Ora está feliz, rolando no chão de tanto rir, ora está num cantinho chorando baixinho… e você quer saber porque ela chora… pois até que consiga te explicar já se debulhou de chorar.


São as fases da Luah, quando feliz aproveite o auge e faça menage com ela, incansável nestes momentos, quando triste, pegue por trás e coloca de quatro e faz um anal gostoso até o talo a fazendo gemer por motivo real e acabando com a crise numa gozada junto com ela.

Essa mulher gosta de cultivar uma certa nostalgia. Valoriza memórias e lembranças que a fizeram rir mas também as que a fizeram chorar. Por um outra lado, é uma sonhadora, e com tudo que guarda dentro de si, prefere sonhar com o futuro.


A nostalgia a toma ao escrever e descrever seus rompantes sexuais e ao viajar olhando aquela bunda suculenta passando, sofre ao lembrar daquela foda que não aconteceu porque não dava pra marcar naquela semana que passou ou porque moramos longe demais todavia fica sorrindo lembrando dos riscos que correu por alguém chegar e pegar com um caralho roliço dentro da sua buceta, entrando e saindo num lugar público.

Mas toma cuidado, viu? Essa moça é possessiva… e ciumenta também. Gosta das suas coisas perto de si, e se um dia você disser a ela que você a pertence… você será dela para sempre. Ela vai cuidar de você, como se você fosse um bichinho de pelúcia, um animalzinho de estimação.


O contrato já está pronto, quem será dona de quem? Quem será meu dono ou minha dona? Ou serei eu a sua dona ?

Ela é de câncer e você até pode conseguir conquistá-la fácil mas não será fácil mantê-la ao seu lado. Vale à pena, contudo, lutar por uma mulher de câncer, não desperdice o amor da canceriana, porque o que ela tem para te dar é de ouro. Se você a deixar ir embora, é provável que ela nunca mais volte.


Determinação sempre são fundamentais, vamos cuidar direitinho, se quiser faço uma massagem nas suas costas ou pelo corpo todo, cuido de você e te deixo desvendar meus segredos.

Ela é de câncer mas os sentimentos que leva dentro do seu coração são mais intensos do que todos os signos do horóscopo juntos.


Os sentimentos de tesão que envolvem seu corpo e fazem molhar a bucetinha e fazem chamar por você:


Vem me comer ?!





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.