"Os mais excitantes contos eróticos"

 

FUDENDO A GOSTOSA KELY


autor: kalel35
publicado em: 30/12/16
categoria: hetero
leituras: 1449
ver notas


Olá galera, para quem não me conhece, meu nome é kalel, sou moreno marrom bombom, 1.80m, 83 kg, olhos e cabelos castanhos, cabelos lisos, lábios carnudos, corpo normal, na casa dos trinta, sou um cara bem extrovertido, divertido e converso sobre todos os assuntos. Adoro falar e entender sobre sexo, sou um estudante do assunto.

Este é o meu conto número seis.

Vamos ao conto...

A minha amante virtual Kely(leia conhecendo Kely),Veio para o Brasil, eu já não aguentava de ansiedade...a viagem dela foi bem...esperei passar uma semana ou mais não lembro, para que ela visitasse os parentes.

Marquei de ir conhecê-la pessoalmente.

Chegou o dia esperado...sonhávamos com aquele dia...gozamos muito imaginando...isto e aquilo.

Eu viajei para o estado que ela estava(Mg-Bh), e eu em em Sp.

Eu fui numa sexta, cheguei sábado de madrugada...as 4:30 da manhã. Ela não estava a minha espera, tive de aguardá-la .O tempo parecia não passar...ela chegou as 8:20 por aí, eu a avistei...aquela mulher com um sorriso exuberante...que boca...so de lembrar...meu pau vibra.

Ao encontra ela, eu a abracei...bem.forte, parecia está sonhando.

Fomos procurar um hotel.

Achamos.um Hotel perto...eu precisava de um banho.Ela me esperou na cama.

Eu sai do banho...sentei perto dela...ela já disse...e agora Kalel...o que faremos? Eu fui direto na boca dela e a beijei. Eu beijei com muito tesão...era o que eu estava sentindo mesmo. Eu acabara de tomar banho...mas estava vestido, pois vesti no a roupa no banheiro...comecei a abraçar ela...e para minha surpresa ela eras mais safadinha do que eu. eu deitei na cama e ela veio por cima...tirou minha camisa...já mordeu meu pescoço...eu estava na mão de kely, ela desceu mais e disse vamos ver este seu cacete ao vivo, se ele é gostoso igual na webcam.

Ao tirar minha calça e só de cueca ela mordeu por cima...mas já tinha o sinal do melzinho...meu pau escorria o líquido saboroso.

Ela tirou minha cueca...e disse "uau", feito isto caiu de boca, ela chupava com aquela boca de veludo que ela tem...ela fazia com "maestreza"...ela tinha domínio, ela entendia do assunto.

eu agora giro e vou por cima de kely, que ainda de roupa...começo a beijá-la, a chupá-la, tirei logo tudo dela...e quando fui na bocetinha dela...parei e fiquei admirando..que coisinha linda...ela tem a boceta rosadinha..deliciosa...caií de lingua e disse a ela..em meio as chupadas.."amor..goze na minha boca", kely já estava toda melada...ela gemeu...apertou minha cabeça contra a sua "buça" e gozou.

Ela ficou na posição frango assado..eu vim e fui encaixado, porque ela já confessava"me fode por que não aguento mais o tesão". eu introduzi só a cabecinha...ela fez o que qualquer mulher faria "reclamou'..."ai amor poe logo tudo!"

em uma estocada forte...eu entrei boceta a dentro...e comecei a bombar...eu estava louco, minha mente voava...eu parecia que queria rasgar ela...e socava e dia pra ela:" quer rola? toma..toma...tomaaa" ela gemia bem tesudo..."ai...ai...aaaiii" soca amor, socaaa que vou gozaaa...aaaaaiii, e gozou tão forte que parecia que ia cortar meu pau com aquela boceta.

já não tínhamos mais timidez...falávamos muita putaria..coisas sem nexos, então eu falei..calma...agora você vai ficar de quatro( a posição favorita de kely), que visão..só de lembrar..sinto arrepios na espinha, que mulher gostosaa...então ela estava de quatro, eu enfiava e tirava tudo...segurei na cintura dela...e dava estocadas forte..."tof,tof,tof", minhas bolas batiam em sua bunda..ela rebolava..não demorou muito as minhas estocadas..ela anunciou que ia gozar...eu não consegui segurar mais...e liberei meu gozo...inundando a boceta de Kely. Após ela me disse; "muito prazer em te conhecer pessoalmente kalel" ,e me deu um beijo demorado.

Fomos para o banho...relaxamos e quando saímos...fudemos de novo, só que agora no chão, que delícia...era o encontro de dois tesudos...descansamos, saímos do hotel para almoçar, depois voltamos para o quarto e fudemos mais umas quatro vezes, parecia que estávamos de lua-de-mel.
depois ela veio em minha cidade...mas conto na próxima...abraços.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.