"Os mais excitantes contos eróticos"

 

NO ANIVERSARIO DO MEU PARCEIRO, EU QUE G


autor: casal_rafa_ju
publicado em: 02/01/17
categoria: grupal
leituras: 1145
ver notas


caro leitores, somos um novo casal bissexual, ambos gostam de fazer uma festinha com com mais pessoas participando, então resolvi contar nossas experiências que estamos vivendo juntos, e como decidimos isso só agora, então irei escrever algumas historias que já aconteceram conosco, espero que gostem, e podem mandar criticas e/ou elogios para o email rafaelmc86@hotmail.com...

Então vamos lá...

Há alguns dias, meu parceiro estava de aniversario, combinamos de fazer um simples churrasco e convidar alguns amigos, entre eles tinha um que a tempo conversava com o aniversariante, mas só por mensagens, porem combine com os amigos que iria fazer uma festa surpresa, e assim aconteceu. Neste dia o alemão resolveu vir nos conhecer, participou da festa onde todos se divertiram. Depois que todos foram embora, ficou só eu e esse alemão, estamos organizando as coisas por que o aniversariante já tinha indo deitar, pois trabalhava no outro dia! tomamos mais umas 3 cervejas e fomos deitar, eu com todo meu tesão, fiz o rapaz deitar na nossa cama junto com nos dois. neste momento meu parceiro começou a me excitar, bem ao lado do seu amigo, que por um instante quis se retirar do quarto, mas lógico que eu não deixei e já fui colocando a mão no meio das pernas dele e me deparei com um enorme caralho de uns 21 cm muito grosso e latejando. Nisso já fui tirando a roupa dele e coloquei sua mão no meu pau. ele adorou, porem meio envergonhado, mas não largava! Então começou um arreto bem pegado entre nos 3, até que meu parceiro me mandou sentar naquele pauzão. antes que me rasgasse todo, falei para ele que primeiro ele me comeria, e depois seria o alemão, e assim foi, enquanto eu sentava no meu parceiro, o alemão me chupava. depois eu meu cuzinho acostumou com o pau do aniversariante, pulei pro colo do alemão que mesmo assim eu sentia cm por cm a entrar em mim. meu parceiro sentiu-se realizando, pela primeira vez ele estava sendo corno, e isso deixou-o com muito mais tesão! ele começou a comandar as ações, fez eu dar de 4, de frango assado, fez eu cavalgar...ufa que delicia! Amigo além te ter um pau enorme, tem pegada e soca com força, tudo que pode colocar, ele colocou, ate que eu gozei com seu pau todinho dentro de mim, e ainda meu amor fez eu tomar meu próprio leite. após isso meu tesão ainda estava em alta, nos arretamos mais um pouco, meu parceiro gozou, depois o seu amigo gozou na minha cara e após, eu gozei novamente.
primeira experiência com meu amor foi nota 1000, espero poder encontrar mais pessoas como esse alemão que não esqueceremos mais, e sempre que puder, viajará pra cá novamente e vamos repetir tudo de novo!

Um grande abraço a todos, espero que gostaram de nossa primeira festinha!




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.