Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

FUDI O CUZINHO DA VISITA INESPERADA...

  • Conto erótico de casual (+18)

  • Publicado em: 02/01/17
  • Leituras: 7290
  • Autoria: casal_rafa_ju
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Essa semana recebemos uma visita inesperada, um amigo hetero, brincalhão, bem humorado, extrovertido e arriado. era por volta das 22:30 e recebo um whats dizendo estou indo ai! fiquei sem reação, mas adorei a ideia. disse pra meu parceiro que em poucos minutos o nosso amigo estaria aqui. e foi o que aconteceu, quando ele chegou eu já estava no banho, quando saio do banheiro só de toalha, me deparo com ele, um corpo gostoso, não muito musculoso mas sim definido, um sorriso lindo, e seu penteado fazia parte do seu pacote de charme. fiquei louco, mas tive que me manter discreto. Reparei que Nosso amigo estava meio bêbado, com uma lata de cerveja na mão e todo sorridente, e eu com a desculpa de estar muito calor, permaneci só de toalha, sentamos e começamos a conversar, eu disse pra irmos conversar no quarto por que não estava tão calor e que eu ia por uma roupa, o visitante concordou e entrou no quarto e já se deitou de um lado da cama, meu parceiro se deitou do outro e eu fui trocar de roupar quando escuto ele dizer: - Cara tu esta na tua casa, pode ficar a vontade, por mim não tem nada a ver, por que se fosse na minha casa eu estaria pelado. Logo eu disse:- não seja por isso você pode se sentir em casa e ficar como você quiser. então não precisou falar duas vezes e ele logo foi tirando a roupa e disse que adora andar pelado dentro de casa, e eu quando vi todo aquele corpo na minha frente me deu vontade de agarrar. mas até então era nosso amigo e nunca tí­nhamos se quer tocado em assunto de sexo, ate por que ele era casado e tem dois filhos! mantive-me de toalha...

A conversa continuou conversamos sobre alguns assuntos e comecei a olhar ele e pensar besteira, deitei na cama no meio dos dois e meu pau já estava subindo quando eu virei pro meu parceiro e abracei ele e na hora ele disse: - tu esta de pau duro?. creio que essa fala escapou pelo susto que ele levou quando sentiu meu pau por debaixo da toalha...O arriado do nosso amigo, já começou com suas brincadeirinhas, do tipo: - ele quer te fuder na minha frente e começou a rir, eu fiquei com pouco de vergonha e não falei nada, mas na hora meu parceiro disse: - não ele não me fode por que eu sou só ativo, mas ele ta assim por que te viu pelado ai e deve estar imaginando coisas com você, por que esse aqui só tem cara de macho brabão, mas na cama é uma puta...Mandei os dois calarem a boca e o amigo perguntou o que eu estava imaginando, nisso meu parceiro ja deu corda pra maldade e comentou: - Ele só pode estar imaginando ele te chupando e eu olhando. Ai eu coloquei a vergonha de lado e disse: querem saber, é isso mesmo, eu estava imaginando nos três se arretando e meu parceiro é tao puta quanto eu e gosta disso. Nisso o amigo disse: bom estão não vou nem ter o trabalho de tirar a roupa, por que agora ate eu comecei a imaginar isso... fiquei sem jeito, não estava acreditando que ele estava falando aquilo, e comecei a olhar para o pau dele que já estava ficando meia bomba, e eu me arriei pegando no pau dele e dizendo: - olha isso tu também esta ficando excitado, e comecei a rir, foi quando ele disse: se colocou a mão tem que colocar a boca também, não pensei duas vezes, fui logo de boca no pau dele que começou a ficar tao duro que parecia que ia rebentar minha garganta. meu parceiro só olhava e começou a bater punheta, quando o nosso amigo disse que queria me ver eu chupando os dois ao mesmo tempo, já tirei a minha toalha pro canto, uni os dois paus e mamei roçando um no outro...

Meu parceiro disse: -quero ver tu sentar na pica dele, porem olhei para o amigo pra ver se ele concordava com meu parceiro e ele disse: peguem a camisinha e vem sentar aqui, que eu quero fuder esse cuzinho na frente do teu namorado, e vou fazer tu gemer na frente dele. quando eu escutei isso me subiu um arrepio dos pés a cabeça, e o amigo colocou a camisinha, quando eu fui sentar no pau dele, o meu pau passou pela cara dele e ele já abocanhou e começou a me chupar, juro que por essa eu não esperava, ele parecia um terneirinho, engolindo toda minha pica que fazia barulho na sua boca. mas eu chamei meu parceiro e disse que era pra ele chupar meu parceiro enquanto eu sentava no pau dele, e assim ele fez, fui sentando bem devagar, sentindo cada cm daquela pica gostosa, cavalguei bastante, enquanto eu via o pau do meu namorado atolado na boca dele...Passou-se uns dez min e ele disse que iria gozar, mas nao queria gozar daquele jeito, e meu parceiro pediu que ele gozasse na minha cara, foi então que ele me colocou deitado e se ajoelhou sobre mim, batendo punheta, e eu com muito tesão comecei a roçar meu pau na bunda dele e ele começou a rebolar no meu pau, então pedi pra ele esperar um pouco, coloquei a camisinha e ele foi sentando na minha pica, fazia caras e bocas de dor e prazer ao mesmo tempo, e quando ele colocou toda minha pica no cuzinho dele, que era bem apertadinho, comecei a fuder ele e ele gemia de tesão, quando me deparei com vários jatos de parra na minha cara, pescoço e meus peitos. depois que passou o tesão ele pediu pra eu tirar o pau do cu dele que estava doendo, Nisso ele se levantou e foi pro banheiro se lavou colocou a roupa e disse que estava indo pra casa, pediu discrição e sigilo... esperei ele sair e continuei a brincadeira com meu parceiro que já é outra historia!


depois desse dia, nosso amigo não falou mais com nós, talvez ficou com vergonha, por sempre dar uma de macho e neste dia mordeu a fronha, vou dar o tempo pra ele, mas se ele gostou, ele vai voltar!!!


abraço a todos, e espero ter contado nosso conto real com o máximo de detalhes, para que você possa se sentir dentro da historia, e ficar com muito tesão!!!


CRITICAS E/OU SUGESTí•ES: RAFAELMC@HOTMAIL.COM

*Publicado por casal_rafa_ju no site climaxcontoseroticos.com em 02/01/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: