"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Meu pau te ama...ele me fudia...


autor: luah
publicado em: 03/01/17
categoria: hetero
leituras: 3076
ver notas


Um show que era de rap, mas acabou virando funk e ele comeu minha buceta no banheiro dos Djs, vou contar os detalhes pra você.


Uma amiga me chamou para um show, como sou parceira fui sem hesitar, assim que chegamos estavam com os portões fechados e ficamos a esperar quando notei que um jovem rapaz estava a me observar e logo veio puxar assunto por ser amigo da parceira, formamos um trio e entramos no evento com pulseira vip ficamos em ótima localização ele foi beber uma skol e minha amiga partiu pro palco com outros amigos, aquela safada, me deixou com um desconhecido e só tocava Funk.


“...Aproveita que a mamadeira está cheia …”


Não sou muito fã porém pra me divertir escuto e danço o que estiver rolando e fiquei observando as pessoas dançarem por perto e ele ficou me acompanhando, sério se segurando em respeito a nossa amiga, eu acho.


Riamos e íamos movimentando discretamente o nosso corpo, até que um som me chamou a atenção e acabamos nos encontrando no olhar, o som era outro e ele mordeu os lábios e me pixou sarrando suas coxas em mim e quando virei de costas, ele me puxou pela cintura e me pegou com força e eu senti aquela pica latejando dentro da sua bermuda e ele encostou sua boca na minha nuca e eu sai procurando um banheiro pois senti minha calcinha melar toda, queria evitar problemas com minha amiga pois eles conversavam muito, vai que tivessem algo.


O banheiro estava lotado da pista e a alternativa que o segurança me deu depois de uma breve discussão foi o banheiro dos Djs, eu fui até lá e nem reparei que ele estava me aconpanhando pois era muita gentena pista, assim que eu cheguei no final de um corredor meio vazio ele veio por trás e me agarrou o cabelo com força e foi beijando minha boca e enfiando a mão no meu short larguinho e encontrabdo seu caminho da felicidade. Tocava minha buceta espalhando meu néctar e sicando seus dedos nela, eu estava sendo sarrada na parede, ele me levantava me dominando e teve que parar pois alguém saiu do banheiro, uma menina e um rapaz se arrumando e ele me levou lá dentro e trancou a porta.


O banheiro estava limpinho, arrumado, até estranhei quando ele explicou que era um ponto de encontro, aproveitei e chupei aquele pau gostoso rapidinho só pra ele entrar mais rapidinho na minha bucetinha molhada e ele enfiava com força e lembro que tocava um funk.


“...Que vontade de fuder
Garota
Eu gosto de você
Fazer o quê?
Meu pau te ama…”


Que pica deliciosa, ela entrava com ele dançando aquela musica alta e o barulho das pessoas cantando apimentavam a adreanalina de sermos pegos, havia até esquecido da minha amiga, o suor escorria de nossos rostos e só gemiamos nas pirocadas que ele me dava, um homem forte e insaciável, a foda foi de uns trinta minutos até ele gozar gostoso e eu me recompor depois ter gozado umas três vezes naquela loucura e voltarmos pra pista como se nada tivesse acontecido.

“ ...Joga a buceta sua piranha, você vai ficar a com a xeca na loucura … brincando com a pica …”


Ouvindo outro som ele olhou pra minha buceta e eu já senti molhar novamente, me contive pois minha amiga chegou rindo pra mim com aquela cara de quem sabia que havia acontecido algo e eu desconversei e ao peeguntar pra ele, respondeu rápido:


Eu estva sendo devorado por uma gostosa lá no prive!!!


Eu com receio de ser descoberta e a minha amiga olha pra mim e fala meio triste:


-É amiga parece que só ele se deu bem!!!


Eu me acabei de rir concordando e voltamos os três a dançar uma música que se repetiu com outro Dj.


“...Que vontade de fuder
Garota
Eu gosto de você
Fazer o quê?
Meu pau te ama

Que vontade de fuder
Garota
Eu gosto de você
Fazer o quê?
Meu pau te ama

É meu pau te ama
Meu pau te ama
É meu pau te ama
Ai caraio…”







.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.