Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Sr. FC

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 04/01/17
  • Leituras: 1234
  • Autoria: Caçadora
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Saí­ antes que a aula acabasse, estava sem saco para fingir interesse no assunto. Enquanto esperava o ônibus senti o celular vibrar na mochila, demorei um pouco para encontrar e ele parou. Odeio chamadas restritas, a curiosidade me atormenta, vibra novamente, o mesmo " número restrito"


"Boa noite gostosa, pensei que não ia atender"


" Quem é?"


"Alguém louco pra te foder. Como tá essa buceta? Continua sedenta?"


Reconheci a voz, era o Sr. FC" Hahaha... sempre"


" Onde te pego?"


Nossas conversas sempre foram empolgantes, pessoalmente a coisa era sempre mais tranquila, Sr. FC sempre era quietinho e muito educado, mas sexo é com certeza mais interessante que esperar ônibus. Então indiquei o caminho e ele veio a meu encontro.


Sr. FC deitou na cama e pediu que eu lhe chupasse com delicadeza, pois seu pau é muito sensí­vel, assim o fiz. Comecei a masturba-lo, umedeci a boca e passei a lí­ngua na glande, percorri o caminho até os testí­culos, suguei um, depois o outro, sempre brincando com a lí­ngua. Senti seu pau pulsar em minha mão, o que me deixa tonta de tesão, neste momento esqueci a calma e tentei engolir seu pau completamente, não consegui, foi quando senti suas mãos agarrarem minha cabeça " Vamos, puta engole tudo. Não era pica que você queria? Agora engole! Cachorra"


Engasguei, parei de chupar e recebi um tapa na cara. Ao notar meu espanto, Sr. FC esboçou um riso sacana " Não aguenta, né vadia?", devolvi com a cara mais safada que pude fazer, detesto ser desafiada. Pus em prática os ensinamentos de Nacho Vidal, com lí­ngua pra fora, controlando a respiração pelo nariz consegui engolir centí­metro a centí­metro, " Assim, cadela!! Engole o pau do teu macho, vai!!! Delí­cia, desse jeito vou gozar!" disse isso empurrando minha cabeça afim de que seu pau entrasse ainda mais e engasguei, recebendo outro tapa na cara. A cada tapa, sentia minha buceta latejar "É assim que você gosta, não é? Fica de quatro que vou arregaçar sua buceta!".


Me senti como uma égua ao ser montada, FC me empurrou contra a cama, invadiu minha buceta metia a pica sem dó, a cada gemido eu recebia um tapa na bunda. Me puxando pelos cabelos me disse ao ouvido " Tá gostoso, puta? Quero ouvir você gritar. " Segurou meu pescoço e ordenou "Abre essa bunda que Agora vou arrombar seu cu". Não tive como fazer charme, nem pensei desobedecer sua ordem, meu corpo havia sido totalmente consumido pela luxúria, eu respirava desejo e exalava tesão.


Apoiando os ombros na cama, segurei e empinei a bunda, abrindo meu cu para receber aquela pica já ensopada de minha buceta. Sr. FC foi entrando devagar, pude sentir cada anelzinho se abrindo, a dor e o prazer se misturavam e não consegui me controlar, pus suas mãos em meu quadril indicando que apertasse enquanto rebolava e engolia seu pau, fui tomada pelo completo êxtase, não me dei conta de quantas vezes gozei e tudo que eu queria era mais e mais pica, pica na buceta, na boca e no cu " Caralhoo, não aguento mais..." gozou. Senti sua porra quente escorrendo e melando meu rabo, permanecemos ali deitados, o pau latejando dentro do meu cu, seu corpo pesando sobre o meu e nossas respirações ofegantes.


Exausta, fodida e relaxada, foi assim que cheguei em casa. Sr. FC me trouxe pra casa, provando que ainda lhe restava a delicadeza.

*Publicado por Caçadora no site climaxcontoseroticos.com em 04/01/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: