"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Foda boa pós treino


autor: casadamoderna
publicado em: 04/01/17
categoria: hetero
leituras: 1958
ver notas


Meu marido e eu praticamos corrida de rua e ontem tinha tudo para nosso treino não acontecer por causa da chuva que insiti em cair todo dia no mesmo horário.

Combinamos dele vir do trabalho e me encontrar no caminho para não perdemos tempo. Fui correndo ao encontro dele.

No caminho, como de costume estava com meu shortinho micro e uma calcinha fio dental mais micro impossivel. Adoro calcinhas!

Quando eu passei...correndo...encontrei um amigo...do nosso grupo e me comeu com aquele olhos que até arrepiou meu seio e ficou muito evidente.

Ele fez o treino dele até mais a frente e conseguiu encontrar-me ainda.

Quando aproximou-se a mim disse: -Que delicia hein! Enfiadinha do jeito que gosto!

E eu, de novo arrepiei-me!

O engraçado é nunca o tinha notado! E aí então eu disse: Não entendi!

Ele diz : Tá sozinha? você sempre treina com o marido!

Eu: -Sim, mas estou indo ao encontro dele!

Ele: Quando não tiver companhia, só me chamar...bem, vou acelerar...não quero te complicar!

Dando aquela olhada sugadora que me puxou para seus olhos e acabei olhando para o conjunto.

Segui meu treino e ele via a minha cabeça a todo momento. Encontrei meu marido e seguimos o treino...na metade caiu aquela chuva....e isso já era quase 20hs...continuamos mesmo assim... Quando chegamos no estacionamento...um tesão avassalador tomou conta de mim...e disse para meu marido para que entrasse atrás do estacionamento....ele não esperava aquilo de mim...

Ele encostou numa quebradinha ...cheia de poças e me disse: O que você quer?

-Quero que você me coma aqui, suada...molhada... transpirando...exalando tesão!

Nem terminei de falar e já senti seu pau grosso! Ele tentava tirar meu shorts que molhado dificultava tudo. Abaixou até o joelho e segurou no fio dental que eu usava e penetrou seu dedo que amo e disse: Vagabunda! Sabe provocar com esse fio dental! Quer pau sua cadela, responde!

E, eu disse: -Sim, quero pau, na cara! E numa busca por melhores posições dentro do carro, tacou aquela tora em minha cara...enfiava em minha boca e eu loucamente chupava....chupava todo suor...misturado com a água da chuva...Sugava forte...depois de leve na cabeça...do jeitinho que ele gosta!

Ele tirou meu shorts...sentou no seu banco e me puxou pelos cabelos levando-me até sua tora de novo!

-Chupa mais cadela! Chupa...deixa eu gozar na sua cara safada!

Nesse momento eu já não reconhecia mais o que era suor, agua e mel de tanto tesão!

Dei um jeitinho de colocar minha xoxota em sua boca e ele me chupou desesperadamente...enquanto eu acariciava com meu dedo e chupava pra ele ver!

Enfim eu sento em seu pau gigante e latejando de tesão...ah! Que delicia!

Minha calcinha fio dental roçava junto aumentando o prazer...Cavalguei ...devagar ...rápido...devagar... ao som de: -Que puta gostosa! Piranhuda de beira de estrada! Linda!Te amo meu amor! Como eu pude acertar tanto...Tenho uma mulher linda...tesuda e piranhona! Rebola vai puta! Bate essa bunda durinha! Mulher da minha vida!

Ele começa a estapear minha bunda ,enquanto chupa meio seio...peço para que dê mordidinhas e então atinjo meu objetivo...amoleço-me toda e entrego um orgasmos em gemidos que o fazer urrar de tesão e gozar!

Numa respiração ofegante, em silêncio descansei em seu corpo por alguns minutos e fomos para casa...com suor,chuva, saliva e porra! Louca por um banho e pensando no meu amigo!









ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.