Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Meu amigo Negro

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 06/01/17
  • Leituras: 4188
  • Autoria: casadadabahia
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá a todos,


Volto agora para contar algo que me ocorreu faz uns dez anos - ou menos - não sei dizer. Mas o que realmente ocorreu comigo foi maravilhoso. Não era casada, ainda, era noiva do meu atual marido. Como sabem, moro em uma cidade do interior da Bahia e lá todos conhecem todos.


Tenho um amigo de longas datas, vamos chamar ele aqui de Nego. Esse meu amigo é da época da escola, e apesar de sermos muito unidos, ele nunca demonstrou interesse em mim, sexualmente falando. A gente ia a todos os lugares, meu noivo ficava com raiva dele, pois ela era um negro maravilhoso. Vou descrevê-lo: cabelos raspados, 1,80, cerca de uns 85 a 90kg. Ele era casado (separou-se recentemente), e mesmo assim, a gente mantinha a nossa amizade.


Vou contar o que houve com a gente. Em nossa cidade, todos os anos ocorre duas grandes festas, CHOP-CHU e FORRÓ DO TICO MIA. São famosas essas festas, e ele nunca ia, pois a mulher dele não ia e nem permitia que fosse. Mas nesse ano ele brigou e foi comigo e meu noivo. Fomos uma galera para o FORRÓ DO TICO MIA, e lá chegamos um dia antes da festa, para ficar em uma casa que alugamos. Éramos ao todo cerca de 1a pessoas, cinco casais e ele, meu amigo negro.


Pois bem, na primeira noite que estávamos na cidade, fomos a uma praça beber alguma coisa e comer Tb, e eis que meu noivo se empolgou e misturou tudo que é bebida que encontrava pela frente e ficou trêbado. Pedi alguém que me ajudasse a levá-lo pra casa, por ele na cama e esse meu amigo se ofereceu. E lá fomos. Chegando em casa, tivemos que dar um banho no Mané do meu noivo, pois ele havia vomitado todo e meu amigo entrou no banheiro com ele e pronto! Ali eu vi um homem de verdade. O meu amigo após se molhar, a roupa ficou colada no corpo e visualizei aquele mastro entre suas pernas. Ele ficou meio constrangido. Mas após colocarmos o pateta na cama, desmaiado e sem saber o que tava ocorrendo, fui ver meu amigo trocando de roupa e me deparo com ele totalmente nu. Um ébano, uma pica, que mesmo mole, deveria medir fácil o tamanho do pau de meu noivo duro.

Perdi a vergonha mesmo, pois estava retada com meu noivo e não iria desperdiçar aquela oportunidade. Abracei-o e comecei a beijá-lo, onde após uma certa resistência, ele se mostrou um amante de verdade. Me deixou no colchão que estava no chão do quarto e retirou meu short (curtinho), minha blusa estava sem sutiã) e minha calcinha ele deixou, era pequenina. Me chupou por cima da calcinha mesmo e eu melei todinha e quase gozei assim mesmo. Ele sugou cada um e meus pequeninos seios e passando as mãos em minha buceta, que a esta altura estava pegando fogo. Ele começou a chupar minha buceta e com um simples toque de sua lí­ngua, gozei logo. Ele então enfiou a lí­ngua de novo e me fez ver estrelas de tanto gozar. Eu tinha que retribuir aquilo e pedi que ele deitasse, quando ele deitou é que pude ver o tamanho daquele pau, daquele mastro. Era de mais ou menos 20cm (normal) mas a grossura assustava, deveria ser mais ou menos uns sete a oito de grossura, desde a base até a cabeça do pau.


Chupei o que pude chupar, lambi, suguei. Ele segurando o gozo, pediu que eu ficasse na posição papai-mamãe, pois seria melhor e não me machucaria. Enfiou devagar e aquilo foi me dilacerando, me rasgando. Mas eu queria tudo e comecei a mexer e gozei mais uma vez. Ele então me pediu que eu ficasse de quatro, obedeci, e quando eu fiquei, ele começou a passar a lí­ngua em meu cu (virgem) e pediu que eu relaxasse. Fiquei paralisada, ele tentou enfiar e nem a cabeça passou eu comecei a chorar de dor e pedi que parasse, estava realmente machucando. Ele parou e meteu em minha buceta de novo.


Quando estava perto de gozar, me pôs de joelhos e gozou em minha boca, rosto, peitos e eu tentando engolir o máximo de esperma que poderia. Após limpar o pau dele com minha boca, conversamos a respeito, e ele me disse que sempre me desejou e que ainda iria comer meu cu. Pena que não foi ele quem inaugurou (conforme conto anterior). Mas transamos mais algumas vezes, nessa mesma festa, pois sempre a gente dava um jeito de deixar meu noivo (hoje marido) trêbado.


Espero que gostem. bjos

*Publicado por casadadabahia no site climaxcontoseroticos.com em 06/01/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: