"Os mais excitantes contos eróticos"

 

A primeira Vez...


autor: anjinha_do_mal
publicado em: 09/01/17
categoria: lésbicas
leituras: 3353
ver notas


A primeira vez que tive ela em meus braços foi a coisa mais perfeita que já me existiu, tudo aconteceu assim....
Nos conhecemos em um barzinho pouco movimentado, ela era linda, morena alta de 1.70 m., cabelos longos negros e cacheados, tinha olhos castanhos e uma boca rosada linda(que alias era o convite inicial para a perdição, usava roupas totalmente provocante onde era possível notar seus seios enormes e sua bunda que o jeans insistia em esbanjar . Ela se aproximou de minha mesa, estava sozinha como sempre, e pediu para me fazer companhia.
Conversamos bastante e me ofereci para levá-la embora, chegando em frente a casa dela , me roubou um beijo que rapidamente retribui... E então sussurrou em meu ouvido, para irmos até o quarto dela, e atendi seu pedido.
Entrei e assim que ela fechou a porta, fui agarrando e tirando sua roupa, a deixei de lingerie, vermelha linda, enfim ela me puxou para o quarto, quando pudemos nos deitar na cama, já nua nós duas, dei um beijo loucamente em sua boca, e desci até seus seios onde pude aprecia-los com minha boca(e acredite, aqueles seios eram perfeitos, durinhos e satisfatório para qualquer pessoa que os mamassem) . Ela gemeu baixinho, e começou a empurrar minha cabeça até sua vagina.
Eu fiz como ela queria e desci, chupei sua bcta com força, socando dois dedos ,quanto mais eu chupava mais ela gemia e gritava de tesão, até que não suportou mais e eu senti o gosto de seu gozo em minha boca...Ela me puxou pelos cabelos, me deu um beijo na boca e sussurrou que era hora de eu ir.
Peguei minhas coisas, me despedi e desde então não há vi mais naquele bar...

desculpem pelo tamanho e pelo formato,esse meu primeiro texto....obrigada desde já a quem tenha gostado




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.