"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Amiga parceira só se for amiga solteira


autor: abgailsafadinha
publicado em: 10/01/17
categoria: aventura
leituras: 2026
ver notas


Essa poderia ser uma noite como outra qualquer, um vinho umas cerveja uma conversa gostosa entre duas amigas sobre, sexo, relacionamento, homens e etc. Mas com um rumo bem inusitado se torno uma noite alucinante e deliciosa que marco a minha primeira foda com uma participação bem especial da minha amiga.

Nos sempre bebíamos nos finais de semana às vezes na minha casa ou na dela jogando conversa fora, nesse sábado em questão ela resolveu matar as saudades e chamar o ex.

-Abi chamei o Andrei pra beber com gente, ele vai trazer uns vinhos e o narguilé.

-Hoje a noite promete em Pri, vou nem atrapalhar.

-Deixa de ser boba, não e pra ir embora ouviu.

Minha amiga realmente e uma gata, nos seus 1,70 corpo normal seios médios e um bumbum bem grande, oque ela tem de bumbum eu tenho de seios realmente nessa noite uma iria completar a outra kkkk.

O Andrei chegou e tinha trazido um amigo, não o conhecia, pois a Pri namorou com ele quando mais nova e por sinal ela tem 28 aninhos no nosso grupinho de meninas devassas eu sou uma das mais novas com 19 aninhos, mas isso eu conto, mas detalhado outro dia.

Esse amigo dele não me chamo a atenção era alto até bonito mas aquela química não bateu um papo meio mole, Pri e o Andrei davam risadas e conversavam bastante se davam muito bem.

No ponto alto da noite o amigo do Andrei do qual eu nem me lembro do nome viu que não ia rolar e foi embora.

-Bom vou deixar os dois a sois.

-A, mas não vai mesmo.

Andrei olho com uma cara de confuso e nessa hora percebi que ele era muito gostoso mas expulsei rápido o pensamento pecaminoso pois não achava certo, só que eu não sabia as verdadeiras intenções da minha amiga.

-A gente para de drama vai.

-Pri não tô te entendendo você não viu que sua amiga não quis o parceiro ela vai ficar aqui sozinha

A cara de safado dele era deliciosa e picante minha mente volto a pensar nele eu realmente estava tarada, mas me mantive calada.

- você aguenta duas amorzinho?

-Oque?

Calada estava calada fiquei nessa ora veio um misto de excitação e duvida fiquei pasma, mas, nessa hora eu só queria um sim e partir pra ação.

-E uma pergunta simples Andrei, eu quero um sexo diferente forte agressivo a Abi ama um sexo selvagem porque não unir o útil a o agradável?

-Tudo bem então.

Veio na minha direção, um beijo forte obsessivo e envolvente segurava meu bumbum com força sem ar eu queria uma surra de rola, pri se aproximo o beijo também ver essa cena me deixo molhada, dividir um boy com uma amiga realmente estava se tornando delicioso

-Duas cachorras.

-Cachorra puta tudo que você quiser anjo. Disse a ele

Mordendo os lábios fomos direto pro quarto a pri que não e nada boba já deito na cama nua Andrei não perde tempo e cai de boca na grutinha de minha amiga, queria sentir aquela pica na minha boca sem demora desabotoei sua calça e soltei seu pau delicioso enquanto minha amiga gemia sentada na cabeça do Andrei eu me deliciava no seu pau gostoso sugava forte massageando suas bolas pri virou na minha direção e num meia nove veio compartilhar a pica comigo sugando forte enquanto eu dava uma atenção para sua bolas suculentas.

-Suas putas quem eu vou comer primeiro em?

-Euzinha. Disse a Pri.

-Não mesmo.

Mordi o pescoço da Pri e a empurrei caindo de uma vez só na pica de Andrei rebolava gostoso, puxava com força meu bumbum pra sentir aquela piroca todinha dentro de mim.

-Amiga tá gulosa em deixa um pouco pra mim.

-Com certeza.

Invertemos as posições minha vez de sentir aquela língua quente minha amiga sentava forte a cama tremia intensificando as chupadas de Andrei seus tapas forte em minha bunda me fazendo rebolar mais, me jogou em cima da cama de pernas abertas minha amiga ficou de quatro do meu lado.

-Esfrega ela pra mim Carol vai sua cachorra. Disse Andrei

Enquanto minha amiga era fodida com força eu esfregava minha bucetinha queria gozar ele me ajudo com umas dedadas gozei forte.

Pri gemia alto, os vizinhos iriam ouvir nossa festinha mas não nos importava, eu queria experimentar essa sensação mais profunda enquanto minha amiga era fodida fui engatinhado em sua direção levemente encostei os lábios em sua boca e fui surpreendida com um beijo avassalador mal tinha gozado e já estava excitada de novo.

-E Abi sua safada se soube-se que beijava assim já teria te pegado. Disse a Pri

-Nossa suas vadias assim seis matam papai.

Era minha vez de ser fodida com força de quatro pra sentir tudo entrando o meu anelzinho começo a piscar acho engraçado que as vezes meu cuzinho ganha vida própria e pede rola fico me sentindo uma pervertida mas deliciada e muito excitada, ele fodia forte aquela dorzinha vinha junto com o prazer a Pri se masturbava ao lado meu orgasmo estava voltando avassalador resolvi ajudar um pouco minha amiga e mergulha na sua grutinha o calor daquele quarto e os gemidos que emitíamos era extasiante, senti um gosto peculiar em minha boca o orgasmo dela avia chegado, era minha vez comecei a rebolar gostoso e aperta aquele pau no meu cuzinho esfregando a minha grutinha gozei gostoso.

-Eu vou gozar suas vadias.

-Não mesmo docinho eu quero seu leitinho. Disse a ele

-Nossa amiga tá gulosa em também quero.

Nos ajoelhamos e esperamos o leitinho jorrar depois de lambuzadinhas um banho a três cairia bem.

-Nossa oque deu em vocês duas?

-A foi sóum plano que deu bastante certo kkkkkkk

-Como e que e Pri.

Enquanto conversávamos ela alisava minhas costa suavemente com sabonete.

-Amiga chamei o Andrei justamente pra isso sónão avisei pra você não dar o cano, ainda bem que não quiz o amigo babaca dele

-To pasma!

-Não fique gostosa ainda tem mais.

Transamos muito no chuveiro minha amiga tinha uma boquinha treinada de manhã fui pra casa extasiada e com mais aventurinha pra contar.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.