"Os mais excitantes contos eróticos"

 

A minha primeira vez com 2 Hom


autor: Prazer Intenso
publicado em: 05/08/15
categoria: jovens
leituras: 21890
ver notas


Olá, me chamo Jaqueline, hoje estou com 19 anos. O fato que passo a relatar, aconteceu quando estava com 17 anos e foi numa festa, quando comecei a dançar e conheci 2 rapazes, um tinha 30 anos e o outro 25 anos. Depois, de dançarmos muito, bebermos, trocamos nossos telefones.
Num certo dia meu celular toca, quando fui atender, era um dos rapazes que conheci na festa, me chamando pra sair e falou que ia chamar o amigo dele pra ir junto se haveria algum problema e eu disse que não. Fomos para um bar, bebemos e quando era por volta das 1h30min., eles me chamaram pra ir pro motel, só que um deles falou que tinha que fazer sexo com os dois, foi quando eu falei que sim, porque nunca tinha feito sexo a três antes e queria realizar esse desejo. Entramos no caro de um deles e enquanto um ia dirigindo, o outro foi atrás comigo, quando comecei a beijá-lo.
Eu estava de vestido, foi aí que ele começou a passar a mão nos meus seios e pediu pra chupá-los, só que eu estava de vestido e não tinha como, ia ter que tirar a minha roupa toda.
Nos beijamos de novo e ele passou a mão na minha buceta, mandou eu abrir as penas e tirou minha calcinha, chupou minha buceta e o outro falava que era pra mim gemer e eu gemia bem alto...Quando estávamos quase chegando, ele tirou a pica dele pra fora e mandou eu chupar...chupei até chegar no motel.
Quando chegamos no motel,fomos direto pro quarto. Lá um me puxou pelo cabelo e me beijou e falou que era pra eu tirar a roupa..
Eles tiraram as roupas deles, enquanto eu tirava a minha, depois me jogaram na cama, enquanto um chupava a minha buceta, eu chupava o pau, um 69 deliciosoooo...
Depois, o outro ficou batendo punheta, enquanto fazíamos sexo. Sentei em cima dele e cavalguei muito...Depois o outro veio, mandou ficar de quatro e comeu o meu cu, chegava a estar doendo muito, a pica deles não eram muito pequenas não,chega fiquei toda dolorida, mais na hora estava muito bom...Foi quando chegou numa certa hora um deitou na cama,eu sentei em cima e o outro ficou em cima de mim,os dois me comeram na mesma hora, nossa eles foram demais. Eles tentaram colocar no mesmo buraco.
Eles gozaram na minha boca, me bateram na bunda, na cara, me chamaram de puta, cachorra...E eu gostei...Mais foi tudo muito bom...E no final, nos demos um beijo triplo...Eles me deixaram louca na cama...Gozaram em todos os meus buraquinhos...principalmente no meu cusinho...



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.