"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Transando com meus tios


autor: Safadinha_julia
publicado em: 10/01/17
categoria: incesto
leituras: 10850
ver notas


Sou julia,tenho 19 anos e esse conto é de quando eu tinha 17
Nesse tempo eu tinha peitos médios,bunda grande e empinadas e coxas grossas.

Eu sempre fui uma menina que gostou de usar shorts curtos e top's.
Minha mãe ela trabalha o dia todo e meu pai também.
Certo dia,teve uma festa na casa de meus tios. Meus pais FELIZMENTE não puderam ir.
Depois que todo mundo foi embora,fomos dormir. Meu tio estava de folga no dia da festa e no dia após a festa,já a minha tia trabalhou no dia após a festa. Ela saia de casa 5:00 horas da manhã e eu meu tio continuavamos dormindo. Quando me acordei umas 9:00 horas da manhã,meu tio ainda estava dormindo,então fiz nosso café pus na mesa. Em seguida,meu tio acorda e vai direto ao banheiro,escovar os dentes,acredito eu. Meu shorts de dormir era na poupa da bunda e transparente,fazia com que a minha calcinha fio dental preta ficasse visível,e um top's.
Quando meu tio saiu do banheiro,ficou olhando pra minha xaninha,e eu adorava. Após o café fui lavar os pratos. A cozinha era apertada,então toda vez que ele passava por trás de mim dava pra sentir aquele pau maravilhoso e grande. Ele se aproveitava disso e ficava passando toda hora. Foi quando levantei mais um pouco meu shorts e empinei um pouco mais minha bunda. Ele ficou louco e nn parava de ir na cozinha.
fui tomar banho e deixei a porta um pouco aberta,já com a intenção que ele fosse no banheiro,mas ele nn foi. Quando troquei de roupa,botei uma mini saia,sem calcinha e uma blusa tranparente sem sutiã.
me sentei no sofá e deixei minhas pernas um pouco aberta,ele estava no outro sofá,e dava pra ver minha xaninha. Foi quando ele começou a olhar e nn demorou muito e ele sentou-se ao meu lado. Ele colocou a mão em minhas coxas e começou a alisar. Eu me arrepiei,mas fiquei quieta. Logo dps ele colocou a mão pra dentro da saia,e ele disse em meu ouvido: quero te comer
-ME COME!!
-VAMOS PARA MEU QUARTO!
Entrei no quarto dele,deitei na cama e fiquei de barriga pra baixo,como minha saia era curta,dava pra ver meu rabo. Ele começou a alisar minha bunda e logo colocou dois dedos na minha xaninha,nossa,que tesão. Ele começou a chupar minha priquita e eu empurrava mais a cabeça dele. Até que dei um gemido,ele colocou pra fora aquele pau de 22 cm e comecei a chupar,dps ele enfiou na minha buceta,quando ele tava quase gosando ele tirou a piroca da minha xaninha e mandou eu chupar,ai senti aquele negc pulsando na minha boca,e ele tirou da minha boca começou a bater uma punhetinha e jogou aquele leitinho na minha cara.
Depois fiquei de 4 e pedi pra ele fuder meu cu,ele fudeu com vontade. Derrepente minha tia abre a porta e dá de cara conosco,e pergunta:oq eh isso? Porq não me chamaram?
Ela começou a tirar sua roupa,logo após chupo minha xaninha e pediu para que meu tio a fudesse,ela chupava melhor que meu tio,ate que gosei na boca dela e ela chupou todo meu goso...
dps disso ela chupou o pau do meu tio e eu chupei a xaninha dela. Terminamos por ai....



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.