"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Madrasta e eu...


autor: Negao676
publicado em: 11/01/17
categoria: incesto
leituras: 13208
ver notas


Caso verídico.
Sou negro, corpo em forma, nunca reclamara de nada que fiz na cama tenho 23 anos.
Foi assim uma vez no serviço estávamos falando sobre depilação até que lembrei que minha madrasta fazia depilação entao comecei a conversar com ela sobre isso , falando que eu queria depilar e ver como era ela falou que nunca tinha depilados homem e que trocou minha fralda e que a última vez que me viu pelado eu era pequeno.
Então comecei a puxar assunto falando que era doido com ela e tal ela fico excitada mandei ela me imaginar do jeito que sou, e falei que a noite ia na casa dela para conversar direito, meu pai tinha saido para beber, liguei pra ele e ele falo que estava indo embora então fiquei quieto só comentando, minha irma já tinha ido dormir então aproveitei e comecei a passar a mao nela e ela pedindo pra mim parar, só que eu estava louco de tesão não deu para parar até que ela se cedeu, então comecei a dedilhar ela, e ela estava toda Molhadinha me deixou mais louco. tirei meu troféu pra fora como chamaram ele, e ela começou a me masturbar até que coloquei em sua boca, o melhor boquete que ganhei.
Comecei a fazer o mesmo delicia de chupada que dei, ela estava toda molhada o mel na minha boca fiquei louco levantei ela e a coloquei de quatro ela pediu pra mim não fazer isso não aguentei e fiz, ela tremeu na hora, transanos gostoso, mais tirava e chupava ela di novo, e continuamos até que gozei em seus seios fartos, esqueci ela e morena clara ruiva de olhos verdes alta corpo bonito trinta e poucos anos.
Falei que depois que meu pai fosse pro hospital fazer consulta e minha irma pra escola ia fazer di novo.
Achei que ela não ia querer mais depois que saíram ela me acorda só de pijama e fala.
-Vai querer mais não?
Respondi
- logico vai pro quarto que já tô indo e fui fizemos 2 vezes esse dia pois tinha que ir trabalhar.
Depois acabamos decidindo que não iriamos fazer mais.
Mais a hora que ela quiser tô ai...
Sei que nao ficou muito bom foi meu primeiro conto bjss qualquer coisa cometem...



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.